Votemmmm e comentemmmmm.
Jungkook tinha acabado de mandar a mensagem de bom dia, naquele dia em específico, tinha deixado pra pegar no celular só quando tivesse no trabalho.O Tae visualizou rápido e quando apareceu digitando, a porta do Jungkook foi batida e aberta.
— licença doutor Jeon, tem um homem aqui que disse que precisa falar com o senhor .. — era incomum ter crianças tão cedo ali.
Além do mais o Jungkook tinha acabado de chegar no consultório.
— é urgente ? — claro que ele atenderia o homem mesmo que não fosse, mas ele queria saber da gravidade da situação.
— sim! — o Eduardo empurrou a porta.
Ele estava do lado da enfermeira.
— é urgente, sobre meu filho, Gael — ele olhou pra enfermeira — nós estivemos aqui duas vezes esse mês — deu um risinho cinico.
O Jeon sabia como o Eduardo podia ser sem escrúpulos.
— obrigado por trazer ele aqui — ele agradeceu a enfermeira, afim de que ela fosse logo embora, antes do show.
E ela se curvou um pouco e saiu.
O Eduardo passou pela porta e fechou.
E ficou em silêncio, observando os desenhos na parede, até encontrar o do Gael, era um sol bem colorido.
Ele sorriu pra pintura, como se não tivesse na sala do Jeon.
— oque você deseja ? — o pediatra perguntou e notou que pareceu que o Eduardo estava esperando ele começar.
— você sabe, você me viu aquele dia.. — ele disse e o médico assentiu.
— acho que estranho seria se eu não te visse não é, além do mais você mora naquele prédio... — estava com a guarda levantada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O omega e eu• TAEKOOK
FanfictionJk um renomado médico pediatra decide se tornar amigo do pai do seu paciente, Taehyung é um omega doce com um filho mais doce ainda Tae\omega Jk/alfa