13- imagine

888 173 32
                                    

Votem e comentemmmmm bebês

O Jungkook fazia parecer fácil lidar com o Taehyung, fazia parecer que tudo era muito simples

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



O Jungkook fazia parecer fácil lidar com o Taehyung, fazia parecer que tudo era muito simples.

Que todos os demônios que assombravam ele era só questão de iluminação.

Como se a lanterna no chão fizesse eles parecerem muito grandes, e ele segura essa lanterna, fazendo o Taehyung ver que os demônios na verdade são pequenos insetos.


Como se toda a barulheira que o Taehyung ouvisse se transformasse em música, foi oque fez ele querer voltar a tocar piano,  ele gostava de música.

E o Jeon acompanhou ele na academia de músicas.

O Gael andava na frente deles, colocando a cabeça em todas as portas abertas dos estúdios.

— é bem equipado mesmo.. — o Jeon lia todas as informações no folheto.

— eu acho que vai ser só um hobbie né Jungkook, essa galera da música treina desde que são crianças, eu não acho que eu consigo acompanhar eles em espetáculos e concertos.. — disse um pouco tímido pela estrutura do local.

— você toca muito bem Tae, fala sério, esse pessoal não tem chance alguma.. — empurrou o omega com o ombro.

— eu sei que é chato me ouvir... toda hora eu tô com medo de algo ou inseguro — se abraçou de forma rápida — eu vou tentar parar..

— deveria parar, mas não por minha causa, e sim porque você é completamente capaz, essas pessoas tiveram apoiou a vida toda — parou ele no lugar — você tem que se orgulhar que mesmo depois de anos de desmotivação, você ainda sim quer tentar.. — beijou a bochecha dele — agora sua matrícula já está feita, você vai treinar e vai tocar em concertos enormes... vai ser um super astro do jazz e blues e sei lá que tipo de música clássica tem piano, desculpa — abraçou o omega sorrindo — eu não entendo muito de música, me dá um desconto — pediu e ouviu o omega rir e abraçar ele de volta.

— blues e Jazz tem piano Jun — ele disse e suspirou — eu tô me sentindo  melhor agora, obrigado, acho que vou ficar soberbo quando virar uma super estrela.. — ele disse fazendo o alfa rir.

— é.. você vai me esquecer né .. vai ter um monte de alfa novinho atrás de você — ele resmungou o omega negou rindo.

— eu não vou, eu prometo.. — disse de volta.

— uma moça tocando flauta de um moço ali — o Gael disse fazendo os dois se afastarem assustados.

No fim, ela isso mesmo, a garota corria com a flauta do amigo pra ele não pegar.



O Jungkook olhou pro Taehyung.

— não deixa nenhum alfa pegar no seu piano — fez uma piada de duplo sentido e o omega ficou vermelho.

O omega e eu• TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora