Votemmm e comentemmmm
Apesar do barulho do choro da mãe da criança, a cabeça do Taehyung parecia silenciosa.Parecia que tudo tinha parado.
Fazia oque, 2 anos ?
Quanto tempo fazia que ele não se sentia assim, tão ansioso, é como se tivesse acabado de ser pego no flagra.
— amor, ei ! — o Jungkook chamou atenção dele rápido
Quando ele olhou pro alfa viu que a criança estava mais roxa ainda.
— liga pro hospital. consegue fazer isso pra mim ? — perguntou sabendo que o Tae estava travado no lugar, mas ele imaginava que era pelo trauma que talvez tivesse ficado nele por ter passado com o Gael algo parecido.
Ele negou devagar dando um passo pra trás.
— Tae, por favor, você consegue, liga e diz que o doutor Jeon tá pedindo, olha pra mim ! — pediu fazendo a massagem na costa do bebê.
A mãe não tinha condições de ligar.
O Jeon tinha que ser sangue frio, e manter a calma, mas o seu instinto dizia que o Taehyung não tava bem, aquilo piorava a situação.
A cabeça dele não conseguia se concentrar.
Ele quase sentia o medo que o Tae estava sentindo.
— cuidado com esse vidro por favor ! — ele pediu vendo que o Tae podia se cortar com tanto vidro em volta dele.
— DOUTOR E AGORA ? — a mulher engatinhou até onde o Jeon estava sentado.
— vocês! Liguem pra ambulância do hospital infantil São José e digam que é o doutor Jeon ! — o alfa levantou com tudo falava pro casal parado na porta.
Ele ia dar tudo de si na compressão torácica, tinha que esquecer o Tae naquele momento e se concentrar só em trazer o menino pra consciência .
— alô.. é no condomínio Ana Livia no lado sul, bloco 23 e casa é a 12, o doutor Jeon pediu, a gente tá com uma criança inconsciente ! — o Jeon ouviu o Tae dizer, ele estava de costa pra eles enquanto falava no telefone — vem rápido por favor... — pediu com um fio de voz antes de desligar.
— você sempre tá no meio de confusões né ! — a mãe dele entrou na casa do Jungkook — querido, você é um imã de problema, enquanto estiverem por perto de você.. vão sempre se meter em problemas, por isso ficamos sempre longe.
Ela disse friamente.
O Jeon franziu o cenho antes de ouvir o choro do bebê, ele tinha retomado consciência depois da massagem que ele tinha feito.
A mãe desesperada agarrou o Jungkook junto do bebê.
O alfa olhou pro acastanhado juntando uns cacos de vidro enquanto a mulher se aproximava dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O omega e eu• TAEKOOK
Hayran KurguJk um renomado médico pediatra decide se tornar amigo do pai do seu paciente, Taehyung é um omega doce com um filho mais doce ainda Tae\omega Jk/alfa