29- Imperfeito

430 129 36
                                    

Votem e comentemmmm.

Uma família não é feita  por apenas momentos felizes, o Jungkook aprendia na prática oque era ser um homem da casa, o provedor e o Porto Seguro do omega dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Uma família não é feita por apenas momentos felizes, o Jungkook aprendia na prática oque era ser um homem da casa, o provedor e o Porto Seguro do omega dele.

Ele tinha um complexo muito grande com ser perfeito. Se houvesse qualquer problema, ele resolvia. E resolvia rápido porque era assim que um alfa de verdade agia. Ele era o herói do Taehyung, ele era amado por ser perfeito, por não deixar o Kim inseguro ou com problemas. Ele fazia o possível e o impossível pela família dele.

Ele era perfeito agora, mas já tinha sido imperfeito em outros momentos, e naquele momento, ele estava sem a máscara de homem perfeito, pagando por um erro do passado.

Nesse momento, ele queria fugir pros braços do Taehyung e dizer que ele começaria um tratamento cansativo e um pouco doloroso, com hormônios pra caralho que alterariam o humor dele constantemente. Mas se ele contasse, o omega saberia que ele não era perfeito. O omega ficaria triste por no momento não poderem ter filhos e possivelmente não poderem ter no futuro. Além do Jungkook, o Taehyung ficaria ansioso e apreensivo com todo o processo.

Ele sentou na mesa do bar pedindo uma dose generosa de qualquer coisa que desnorteasse ele. Era difícil de acreditar que o pai horroroso do Tae tinha sido um problema mais fácil de resolver do que aquele. Ele tinha passado a tarde toda no laboratório, fazendo exames de tudo pra só daí ser liberado pra começar o processo.

A pílula do dia seguinte para omegas, se distingue dos demais anticoncepcionais por ser utilizada na anticoncepção hormonal de emergência para prevenir gravidez indesejada ou inoportuna após relação sexual que, por alguma razão, aconteceu de forma desprotegida. Pros alfas também era pelo hormônio, quando usado demais podia causar hemorragia interna ou AVC como em casos já registrados.

O Jungkook preferia que tivesse dado um AVC nele, preferia lidar com uma porra de uma hemorragia do que nunca mais fazer filho, depois de desejar tanto isso, agora parecia um verdadeiro inferno. 

Ele provavelmente não ia conseguir, a realidade é dura. nem tudo podia ser perfeito porque a vida real não é assim, não é só chegar na vida do Tae e mudar tudo, concertar tudo. Ele era humano, pra parando pra pensar, ele sonhava em meter sem parar e não ter consequência daquilo, mas olha ali a consequência enorme.

Meteu bebida pra dentro e depois colocou mais. A ex namorada dele sentou em seu lado e empurrou o cartão de crédito com o nome dele até ele. Ela não precisava mais do dinheiro dele, mas ficou triste em ter que devolver.

— obrigado por ter pagado minha faculdade e por ter me emprestado o cartão depois que terminamos, babaca maldoso ! — demonstrou a raiva que estava, mas o Jeon não se importava mais. Ele não ligava.

— tá, tanto faz ! — guardou o cartão no bolso do terno e a garota riu.

— oque aconteceu ? O omega bonitinho te largou ? — girou o banco do Jeon, até que ele estivesse sentado de frente pra ela.

O omega e eu• TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora