Voteeeeem
O Gael já tinha entrado na fase de introdução alimentar a um tempo, mas ele não parava de mamar.O nutricionista tinha passado uma dieta que fosse fazer bem pra ele, mas ele odiava as frutas do cardápio.
Dando ao pai dele, dor de cabeça.
ele não abria a boca e Kim estava repensando se ainda achava ele fofo e bonitinho.
— o seu tio tá dormindo ele comeu ele comeu todas as frutas dele ! Você não quer ser musculoso como ele ? — tentou abrir a boca do garoto com dois dedos, mas sem sucesso.
Quando o pai afastou os dedos, o Gael começou a falar.
— uva não deixa masculoso — falou errado e enquanto estava falando o Tae enfiou a última uva na boca dele.
— agora mastiga e vamos seguir a vida ? — ele perguntou vendo o menino mastigar a uva com cara feia por ter sido enganado pra comer a última.
— gosto quando tio dá — ele quis descer da cadeira. — disse fingindo estar muito chateado com a vida.
— é, eu também prefiro que ele me dê comida também, mas ele está cansado, por isso a gente vai fazer silêncio.. andar igual duas aranhas — fez uma aranha com as mãos.
— por que dormiu de tarde, ele ? — o garoto perguntou e o pai dele colocou ele no chão.
— porque quem dorme de tarde fica bonito e inteligente — contou e o Gael mordeu um pouco o lábios — por isso ele é médico..
— eu tô com sono ! — ele disse e o Taehyung segurou o riso.
Ah como era bom ter um alfa que desse bons exemplos.
— ué mas você nunca dormiu de tarde.. — começou a limpar a sujeira que tinham feito na mesa.
O Gael bocejou batendo levemente na boca.
— eu sempre dormo sim... — disse coçando o olho.
— dormo ? — começou a rir — ata, você sempre dormo de tarde mesmo, eu tinha esquecido... aliás acho que seu tio tá dormindo porque você influenciou ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O omega e eu• TAEKOOK
FanfictionJk um renomado médico pediatra decide se tornar amigo do pai do seu paciente, Taehyung é um omega doce com um filho mais doce ainda Tae\omega Jk/alfa