Votem e comentemmmmmm
O Jungkook não imaginava que ia ver o Taehyung tão cedo, o omega parecia muito envergonhado da última vez que se viram, ele se perguntava que o Taehyung lembrava do quase beijo deles ou seja lá oque foi aquilo.Ele queria ligar mas não tinha o número, foi tudo tão rápido que não deu tempo.
— tá borocoxô porque ? — o Namjoon colocou a xícara na cafeteira.
— eu me aproximei de um cara ontem, um ômega. — falou baixo.
— uhhh o seu pai vai amar saber disso — o amigo dele disse e o Jungkook negou.
— mas ele é meio enrolado com o ex dele, é meio estranho, eu levei um soco por causa dele ontem.
— espera, então era real a história que tu apanhou ? — começou a rir baixo por estarem no hospital — meu Deus..
— é, é verdade, eu tava querendo ser amigo dele sabe, ele parecia muito triste quando eu conheci ele, mas a gente quase se beijou e agora eu não sei oque fazer..
— tá, ele estava triste pelo ex ?
— ele tava triste porque ele pensa que é um pai ruim. — murmurou.
— espera, ele tem um FILHO ? — gritou assustando as enfermeiras que estavam no horário de descanso.
— desculpa pessoal — o pediatra puxou o amigo pra fora da sala de descanso.
— sim, ele tem filho porra, não grita ! — falou baixo.
— seu pai vai odiar isso, você tem que esquecer esse omega que tem filho e ex, é sério Jungkook!
— eu vou esquecer ele, mas queria só saber como ele está ! — murmurou de novo.
— ele tá ótimo, ele tem um filho é um alfa, oque mais ele iria querer? — queria por isso na cabeça do Jungkook, mas pelo oque conhecia do amigo ia ser difícil.
— tem razão.. isso é uma burrice, eu fiquei com pena dele e agi na emoção.
— pena é o pior sentimento, não mais do que a raiva de um pai...
— aff ainda tem meu pai com essa porra de pressão !
— é meu amigo, ele pagou sua faculdade em troca de netos.. eu já disse pra você arrumar uma barriga de aluguel e tacar o fodase .
— não é assim que funciona, eu não quero fazer isso só porque meu pai quer, um filho não é brincadeira — negou rápido — eu ia me odiar se o meu filhote perguntasse do omega e eu tivesse que dizer "então, o papai alugou a barriga da de um porque o vovô é um velho rabujento e chato que quer um herdeiro "
VOCÊ ESTÁ LENDO
O omega e eu• TAEKOOK
FanfictionJk um renomado médico pediatra decide se tornar amigo do pai do seu paciente, Taehyung é um omega doce com um filho mais doce ainda Tae\omega Jk/alfa