Votemmmm e comentemmmmm
O alfa beijou a entrada do omega antes de começar a chupar.Todo o melzinho do omega escorria em abundância na boca do moreno, dando um verdadeiro suco delicioso pra ele tomar.
O pediatra abriu a bunda do músico com força em volta do seu rosto, empurrando sua língua na entrada nervosa, penetrando ele de uma forma deliciosa.
Super excitante pro omega que estava enebriado de tanto feromônio que sentia.
Arrepiava todo seus pelos e suava seu coro cabeludo.
O kim estava de quatro na cama, sentindo os dedos e a língua do Alfa sendo enfiadas nele sem nenhum tipo de cuidado, o Jeon ainda masturbava o pau dele, lhe dando tantos estímulos que fazia suas pernas fraquejarem, ele procurava se manter de pé mas seu peito acabou caindo na cama, deixando a bunda ainda mais pro alto.
Ele olhou por cima dos ombros vendo o seu alfa gostoso se alimentando dele.
Era muito gostoso, tudo oque no que ele pensava era o quanto era gostoso.
Estava desesperado pra ser marcado.
Era um desejo dele de ômega.
Uma marca não é qualquer coisa, é muito mais importante que um casamento, em alguns casos mais importante até mesmo que uma gravidez.
Depois de ser marcado, não tem mais volta, a não ser que um dos parceiros faleça.
O Taehyung tinha um sonho de ser marcado pelo Eduardo, já que era algo que os pais explicavam com o maior ato de amor do mundo.
Ele tinha muita expectativa de ser tão amado ao ponto da pessoa querer ficar com ele pra sempre.
Mas o Eduardo sempre dizia que o contrato que eles assinaram, meio que já era uma marca, era a garantia que ficariam juntos pra sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O omega e eu• TAEKOOK
Fiksi PenggemarJk um renomado médico pediatra decide se tornar amigo do pai do seu paciente, Taehyung é um omega doce com um filho mais doce ainda Tae\omega Jk/alfa