27- sem saida

449 123 51
                                    




Votemmmm e comentemmmm

— qual o seu problema ? — Gabi empurrou o Jeon que apenas continuava olhando pra baixo — tá falando sério seu idiota ? — ela queria brigar, mas brigar com o médico parecia impossível, ele era muito controlado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






— qual o seu problema ? — Gabi empurrou o Jeon que apenas continuava olhando pra baixo — tá falando sério seu idiota ? — ela queria brigar, mas brigar com o médico parecia impossível, ele era muito controlado.

Mesmo que ela já tivesse bagunçado toda a casa dele, ele continuava calmo.

— eu não quero te magoar Gabi, mas eu não tô pronto pra morar junto.. tá cedo demais. — tentou explicar novamente.

— cedo demais ? 2 anos da minha vida vendo meus amigos casando e se realizando, enquanto eu tô contigo e parece que você gosta mais do trabalho do que de mim. — novamente jogando na cara do médico que ele passava tempo demais no hospital.

— me dói te ver assim, mas eu não posso aceitar morar com você e viver infeliz, eu gosto de ter meu espaço — olhou em volta — gosto da minha casa do jeito que tá, eu não acho que seja a hora de um passo tão grande— tentou tocar nela, mas ela empurrou ele.

— você não queria ser pai, eu respeitei isso, mas não vou ficar com um homem banana  que não me assume de verdade, pagar minhas contas enquanto eu estudo não quer dizer que eu tenha que aceitar tudo oque você quer, você não é meu dono! — tentou por medo nele — se não quer morar comigo então — ele cortou a fala dela.

— vamos terminar — ele disse em alto e bom tom — não é certo que você espere uma família e morar junto de mim, eu não quero nenhum dos dois, e num relacionamento os dois tem que fazerem renúncias, apenas você tá fazendo no nosso. vai ser melhor pra nós dois.

Ela abriu a boca sem acreditar no que estava ouvindo. Ela queria assustar ele com o assunto término, mas ele estava terminando com ela de verdade

— aé ? — ela sorriu negando — Okay, que seja, nunca mais me procura Jungkook, quando sentir falta de mim vai ver que eu era a mulher da porra da sua vida e eu vou pisar em você ! — prometeu-lhe cheia de ódio — me dá dinheiro pro Uber ! — ela esticou o braço e o Jeon suspirou concordando.

Ele lhe deu dinheiro para a viagem de volta pra casa e pediu desculpas novamente mesmo que estivesse sendo xingado até o último minuto. Ela estava louca de raiva e com razão, o Jungkook não se achava no direito de pedir pra ela parar de xingar ele.

Ele era um completo filho da puta, deveria ter dito no início do namoro que da mesma forma que não queria ser pai, ele não iria querer namorar junto, talvez ela tivesse ido atrás de outro.

Ele continuou pagando a faculdade dela até o último dia, pra falar a verdade não lembrava que ainda pagava o cartão de crédito da moça, a fatura do médico vinha alta normalmente, mas ele tinha dinheiro de sobra pra não se importar pra onde ia. Nunca olhava o extrato do banco, apenas pagava e seguia a vida.

O omega e eu• TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora