Não esquece de votar e comentar 🙏🏻❤️🫦Não é difícil entender a cabeça do Taehyung 🙏🏻
Um traço interessante em omegas como o Taehyung era a delicadeza, ele se comportava como um verdadeiro príncipe, ele prendia qualquer pessoa na conversa, tinha que ser muito doido pra desvalorizar alguém assim.Pra achar que ele era qualquer um.
— Onw, essa aqui é a mais fofa — o alfa tocou na tela pra abrir a foto.
A foto do Tae adolescente, ele estava usando aparelho.
— eu nunca te imaginei com aparelho — ele deu um zoom e o Tae riu concordando, nem parecia ele.
— é, eu era bem esquisito, não tem nada de fofo, e nem é pelo aparelho, era meus gostos da época sabe.. eu amava anime e achava que eu vivia em um, tipo, meu sonho era fazer cosplay..
— cosplay, de quem ?
— ah sei lá — desviou o olhar — é... luffy ? — esperou uma resposta do outro.
— hmmmm — o Jungkook tocou no próprio queixo — não me parece que você queria o luffy... — cerrou os olhos e o Omega cobriu o rosto por 5 segundos e tomou coragem.
— eu queria fazer um cosplay da Zero Two, conhece ? — perguntou torcendo pra ele não conhecer.
Mas o Jeon deu um sorriso muito sacana pra quem não conhecia.
— ia combinar demais, aí consigo mais te olhar sem ver ela — ele disse e o Tae cobriu os olhos do alfa com as mãos.
— paraaaa eu era adolescente ! — quase choramingou.
— calma ai Zero Two eu não sou o Hiro — ele segurou as duas mãos do Tae e sorriu tirando dos seus olhos.
Era descontraído tá com ele.
Ele beijou a palma da mão do Tae devagar e riu da cara do Gael olhando pra eles.
O Tae virou pra ver e não aguentou.
Parecia que ele tinha muita coisa pra falar.
Mas quando ele ficou vermelho o Tae foi parando de sorrir, ele estava colocando pra fora oque tinha comido.
O omega fez cara de choro encostando a testa no ombro do Jeon.
— por que bebês fazem tanto coco doutor ? — ele resmungou.
— bom, eu poderia te dizer de uma forma muito nerd o porquê, mas eu acho melhor ser o engraçadinho e dizer que é a forma dele de dizer "eu te amo", né Gael ? — ele perguntou pro Gael na cadeirinha.
O Gael gargalhou quando terminou, ele queria atenção do pai dele e conseguiu.
— eu vou lá limpar o "amor" do meu filho ! — o Tae se afastou pra pegar a bolsa e depois o bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O omega e eu• TAEKOOK
FanfictionJk um renomado médico pediatra decide se tornar amigo do pai do seu paciente, Taehyung é um omega doce com um filho mais doce ainda Tae\omega Jk/alfa