26- filho.

497 123 33
                                    

Votem e comentem

Um amigo do Eduardo que apresentou a Gabriela pra ele, uma coincidência boba que fez o Eduardo pensar como seria divertido se o Taehyung visse aquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Um amigo do Eduardo que apresentou a Gabriela pra ele, uma coincidência boba que fez o Eduardo pensar como seria divertido se o Taehyung visse aquilo. Apenas pro ômega ver que a "fila andou" pra ele também.

Sempre que o Eduardo saia só com o Gael, o garoto falava como o Jungkook era isso, como o Jungkook era aquilo. Acabava que ele sentia que tinha saído por baixo, ele só queria mostrar que não tava na merda.

Ele não tinha intenção de apresentar a Gabi pro Gael, não queria usar o filho pra nada, então porque não fingir que ele podia pegar até mesmo a ex namorada do Jungkook de tão cachorrão que ele era.

Mesmo que a mulher soubesse que estava sendo usada pra fazer ciúmes no Taehyung, ela quis ver o Jungkook de novo. Desde que o Jeon tinha terminado o namoro que eles não se viam. Então de certa maneira, ela também estava usando o Eduardo pra ver aquele rostinho novamente. Os olhos do Grande amor da vida dela novamente.

Ainda guardava magoa do ex namorado. o Jungkook de forma cruel decidiu que não dava mais certo quando ela falou sobre morarem juntos. Claro que ela esperava que ele se arrependesse, ela focou na carreira dela esperando que o Jungkook caísse na real e voltasse pra ela. Mas la estava ele com o braço por cima do ombro do omega que o Eduardo tinha citado, o jovem omega de cabelos claros e uma aura um pouco intimidadora. O Taehyung aos olhos dela, parecia muito cruel.

Talvez o Jungkook sofresse no novo relacionamento dele, com um omega malvado, e ela sentiu-se um pouco melhor em pensar que o Jungkook estava pagando pelo oque fez com ela. Quando Taehyung viu eles se aproximando, já previa oque o ex marido falaria, ele perguntaria do Gael pra iniciar uma conversa.

— cadê o Gael ? — Taehyung sentiu vontade de gritar 'bingo' quando ele perguntou. Óbvio que ele o perguntaria do Garotinho.

O Jimin encheu a boca de cerveja, certamente pra não falar nada, mas tenho quase certeza que ele seria capaz de cuspir todo o líquido no ex marido.

— ele tá em casa — o omega respondo olhando pro relógio no pulso do Jungkook estava perto do rosto dele — são 2 da manhã, achava que ele estava de baixo da mesa ? — olhou pra ele de forma cinica, e o alfa olhou pra garota e riu revirando os olhos.

A ex do Jungkook fica trocando olhar com ele, por minutos inteiros, o silêncio entre eles chegou a incomodar o Taehyung, óbvio. Ele queria perguntar se o Jungkook queria ir pra outro lugar pra conversar com ela.

— vocês se conheceram como ? — o Jungkook perguntou bebericando a bebida dele. Curioso por ver a Gabi depois de tanto tempo evitando aquilo.

— ele foi no meu trabalho — ela contou e o Jungkook deu uma risada sincera, como se fosse engraçado, quando ele que o Taehyung não tinha achado embaraçado, foi parando aos poucos.

O omega e eu• TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora