Votem e comentemmmm
Era um pouco inacreditável fazer sexo por vontade própria, o Taehyung gozava quando transava com o Eduardo, ele se sentia bem quando fechava os olhos e tentava esquecer que aquele era o pagamento do alfa por deixar ele ficar lá.O sexo é a junção de um corpo no outro com o intuito de sentir e dar prazer e na biologia omega e alfa tinha o intuito maior de procriar, existe gente que faz sem sentimento, só pra se divertir, mas o Taehyung não gostava de fazer sexo sem sentimento, sem ritmo, ele gostava de fazer amor, com alguém que ele confia, fazia um tempo que ele não fazia amor.
Ele sentiu o alfa parar de beijar o pescoço dele e ouviu o risinho dele.
— só um minuto meu anjo.. — pediu levantando da cama correndo.
O Tae foi abrindo a blusa de botões tentando ficar sexy sem parecer que queria parecer, ficou meio confuso ?
Ele queria parecer sexy naturalmente, ele estava muito molhado, a lubrificação dele encharcava a cueca, ele arrumou a blusa descendo por seus ombros e estufou o peito colocando um braço por cima da cabeça dele,, pra parecer uma das pinturas que ele via nos museus.
Ele sorriu do pensamento e viu o alfa voltar pro quarto com uma babá eletrônica na mão.
— a gente tinha esquecido disso lá no quartinho do neném... desculpa — ele sorriu colocando na cabeceira da cama, com a tela virada pra lá, ele não queria ver o Gael enquanto ficava com o pai dele, mas caso ele chorasse, eles ouviram.
— poxa, que omega incrível eu sou, eu tinha esquecido disso — o Tae riu envergonhado, ele não estava se depreciando de forma séria.
— ah é, você ficou nervoso quando um alfa gostoso como eu te beijou... a culpa é minha — o moreno sorriu subindo na cama de novo — você é um pai muito dedicado, pode deixar que quando você esquecer, o titio ajuda você — beijou a bochecha do omega e suspirou — enfim.. onde paramos ? — perguntou abrindo a blusa do Tae até o final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O omega e eu• TAEKOOK
Fiksi PenggemarJk um renomado médico pediatra decide se tornar amigo do pai do seu paciente, Taehyung é um omega doce com um filho mais doce ainda Tae\omega Jk/alfa