Naquele universo, oque realmente importava era ser encontrado por um parceiro.Os alfas e omegas eram uma parcela pequena comparado aos betas.
Os betas viviam suas vidas tranquilamente, não precisavam ser completados, não precisavam de parceiros, tanto faz se morriam solteiros.
Mas pra um omega era diferente, ele tinha necessidades, necessidades que só eram supridas por um alfa.
Os betas nunca entenderiam como era ter um tipo de corpo que precisa de outro.
No cio os Ômegas entram em seu período fértil e ficam desesperados para serem fecundados e atrai Alfas com seu cheiro, a única função assim como no nó, é pra procriação.
Como se a função de suas vidas fosse essa.
E o Taehyung lutava muito pra não engravidar de novo do Eduardo, ele ficava muito assustado sempre que ele gozava dentro, ele usava contraceptivos e nunca tinha dado em nada.
Mas no caso do Jungkook, ele tinha dado um nó, o Kim não sabia se o contraceptivos ia fazer o efeito de sempre.
Não que fosse um pavor pra ele engravidar do Jungkook, ele sabia que uma hora ele ia querer muito aquilo, ia querer ter um bebê com ele.
Mas não agora, não no meio dessa briga judicial, e do estresse da guarda.
Os pais do Eduardo mandavam muitas mensagens pro Taehyung, ele só não bloqueava porque quando eles ficavam bravos pela falta de resposta eles xingavam o Kim, e aquilo eram provas da insalubridade que ele estava passando.
O Eduardo por outro lado, sempre era muito educado com ele, pedia foto do bebê e mandava áudios pra ele mostrar pro Gael, sempre muito amorosos e dizendo que estava com saudades.
Mas aquilo não balançava mais o Kim, agora que ele tinha provado de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida, ele não voltaria a pensar se o melhor era ter ficado lá.
Ele olhou de canto de olho pro alfa conversando com o filho dele, o Jeon com certeza era o melhor amigo dele.
O kim ficava com ciúmes mas entendia que algumas coisas são questões de figura, pro Gael, o Taehyung era tudo, mas o Jungkook quem ele queria saber mais.
E o Jungkook sempre tinha uma história muito boa pra contar pra ele, sempre tinha um vídeo muito engraçado pra mostrar ou deixava ele ouvir o próprio coração no estetoscópio do pediatra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O omega e eu• TAEKOOK
FanfictionJk um renomado médico pediatra decide se tornar amigo do pai do seu paciente, Taehyung é um omega doce com um filho mais doce ainda Tae\omega Jk/alfa