Essa história é tão meiga, eu gostei tanto de fazer ela, que saco !!!!!
Obrigada a todos que chegaram até aqui, engajaram, comentaram e pediram por mais, sem vocês nada seria tão importante.
Votem e comentem uma última vez. E esperem o bônus ❤️
O alfa é considerado o cabeça do relacionamento. ele protege a família dele, os mantém seguros, saudáveis e com comida na mesa. Dizem que é a parte forte da casa, ele tem o poder de decidir e resolver coisas não só para que o omega seja dependente ou submisso a ele. O Jungkook em questão decidia e resolvia os problemas para que seu omega se preocupasse apenas em criar o neném.Era bom olhar pro Taehyung, ele era leve e muito bonito, ele era muito bem cuidado é muito bem tratado.
A diferença entre ser bem cuidado é e ser bem tratado é que o cuidado pode ser visto como roupa, casa, comida. Mas o Jeon ia além disso é o tratava como um rei. E aquele tratamento só fazia com que o Kim se apaixonasse mais por ele e fazia com que o Kim o tratasse melhor a cada dia.
Não tinha espaço pra brigas, não tinha espaço pra ciúmes ou pra chateação de casal cotidiano. Quando o Jungkook esquecia uma toalha em cima da cama, o Kim pegava a toalha de bom grado, sem gritaria e sem agir como se fosse mãe dele.
Não chamava o alfa de porco desleixado, ele sabia que o Jeon não tinha feito por mal já que não era rotineiro, fora que quebraria a mão dele pegar e estender, além de manter a casa em paz, ia manter o relacionamento em comunhão.
O kim ouviu o Jeon correr do banheiro pro quarto com rapidez, batendo no batente da porta do quarto, quase caindo.
— ohh mozi, eu ia pegar agora — fez uma cara sofrida, era a segunda vez no mês que ele esquecia a toalha em cima da cama.
Estava no banheiro quando ouviu o omega pegar a toalha e balançar pra pegar um ventinho.
— não precisa chorar por isso Jun.. eu estendo pra você sem problemas — o omega negou, se divertindo da cara sofrida que o alfa fazia por ter esquecido ela ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O omega e eu• TAEKOOK
FanficJk um renomado médico pediatra decide se tornar amigo do pai do seu paciente, Taehyung é um omega doce com um filho mais doce ainda Tae\omega Jk/alfa