JungKook
— Você deveria ir na frente — sugeri, esfregando as mãos. — É sua festa, e você tem que aproveitar o momento. — Eu estava ali, de pé, usando minha camisa azul-escura de botão e minha calça jeans.
— Podemos entrar juntos — respondeu ele.
Hesitei.
— As pessoas vão achar que somos um casal.
Ele estendeu a mão para mim com o sorriso mais lindo nos lábios.
— Não somos?
Cara.
Aquelas duas palavras que saíram da boca de Jimin me fizeram sentir um perfeito babaca.
Céus, eu amava aquele homem.
Tínhamos certeza do que queríamos, mas isso não significava que todos em Goyang ficariam felizes com a ideia.
Quando entramos no bar, todos gritaram “Feliz aniversário!” para Jimin, e eu me afastei para que eles o abraçassem.
Ele parecia muito feliz com todo o carinho que estava recebendo.
Isso entraria para o hall das lembranças favoritas.
Não demorou muito para a música ficar alta e todos começarem a beber.
As fofoqueiras de Goyang passaram a falar mais alto, enquanto observavam cada movimento de Jimin.
Depois de tomar mais uma dose de uma bebida horrível, eu me aproximei dele e sussurrei, a boca próxima de seus cabelos:
— Você está bem? Com todo mundo olhando? Se você não estiver se sentindo confortável, posso parar de te abraçar em público.
— Adoro quando você me abraça. Só é... difícil. Todo mundo nos julgando — murmurou ele com uma expressão fechada. — Todos olhando pra nós.
— Que bom — respondi. Meus dedos acariciaram suas costas, e seu corpo relaxou, apoiando-se no meu. — Que olhem, então.
Ele abriu um grande sorriso e me fitou como se eu fosse tudo o que ele conseguia ver.
— Me beija? — perguntou.
Respondi com meus lábios.
A noite começou calma, mas acabou indo ladeira abaixo.
Eu sabia que Jimin estava bebendo muito, então fiz questão de parar horas antes de irmos embora.
Eu ficava sóbrio com facilidade, e uma das piores coisas de não ficar bêbado era lidar com gente bêbada.
De vez em quando, alguém puxava Jimin para conversar, como as pessoas do clube do livro, que ele odiava.
Ouvi comentários deles sobre nós com o claro objetivo de deixar Jimin se sentindo culpado.
— Não acredito que você está com ele. Parece tão cedo — disse um deles.
— Eu não conseguiria namorar por muitos anos, se perdesse meu marido — acrescentou uma mulher.
— É estranho, só isso. Você nem conhece esse cara direito. Eu nunca deixaria outro homem se aproximar do meu filho — observou a última.
Jimin lidou com tudo com perfeição.
Talvez porque ele mal conseguisse ficar de pé em sua bolha bêbada e feliz.
Mesmo assim, de vez em quando ele olhava para mim, revirava os olhos e me dava um sorriso.
— Então, o que está rolando entre você e o Minie? — perguntou Jin-ki com a fala engrolada, quase caindo do banco ao meu lado, no qual tentava se sentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breath of Life - Jikook
FanfictionComo superar a dor de uma perda irreparável? Todos me alertaram sobre Jeon JungKook. "Fique longe dele", diziam. "Ele é cruel." "Ele é frio." "Ele é perigoso." É fácil julgar um homem pelo seu passado. Olhar para JungKook e ver um monstro. Mas eu...