Jimin
Um grupo de policiais foi até a minha casa junto com Sam e o pai dele para procurar câmeras escondidas.
Eles encontraram oito, incluindo uma dentro do meu jipe.
Acho que vou vomitar.
Eram câmeras bem pequenas, as mesmas que Sam tinha mencionado quando trocou as fechaduras.
— Não acredito nisso. Que droga, Jimin. Desculpe — falou Sam, franzindo a testa. — Jin-ki foi a única pessoa da cidade que comprou essas câmeras.
— Quantas você vendeu pra ele?
Ele engoliu em seco.
— Oito.
— Como ele pôde fazer isso? Como ele conseguiu instalar essas câmeras? Ele estava nos vigiando todo esse tempo? — perguntei aos policiais, que recolhiam o equipamento.
— É difícil dizer, senhor, mas vamos investigar. Vamos colher as digitais e buscar mais provas. Vamos solucionar esse caso.
Depois que todos foram embora, JungKook me abraçou.
— Temos que buscar Soojin. Você precisa ficar ao lado dela.
— Sim, vamos.
JungKook ergueu meu queixo para que eu olhasse bem dentro de seus olhos.
— Vamos resolver tudo isso, Jiminie. Eu prometo.
Durante o percurso até a casa de Hye-jin e Ho-san, rezei para que aquilo fosse verdade.
≈
— Minie, o que você está fazendo aqui? — perguntou Ho-san, abrindo a porta.
JungKook ficou no carro me esperando.
— Sei que Soojin ia passar a noite com vocês, mas acho que eu me sentiria melhor se ela ficasse comigo hoje.
Ho-san franziu o cenho, e Hye-jin se aproximou para me cumprimentar.
— Minie, o que está acontecendo?
— Só vim buscar Soojin. — Sorri. — Prometo que explico tudo depois.
— Mas Jin-ki acabou de levá-la. Ele disse que você estava com problemas no carro e queria que ele a deixasse em casa.
Meu Deus.
Virei e olhei para JungKook.
A preocupação estava tão clara em meu rosto que ele fechou a mão e mordeu o próprio punho.
Corri na direção dele.
— Jin-ki está com ela.
— Ligue pra polícia — disse ele.
Entrei no carro, e ele começou a dirigir.
Falei com os policiais, e eles disseram que estavam a caminho da minha casa e que nos encontrariam lá.
Eu não conseguia parar de tremer.
Minha mente estava confusa, e eu não enxergava direito por causa das lágrimas.
Minha cabeça doía.
Fui ficando mais tonto a cada segundo.
Eu ia desmaiar.
Eu ia...
— Jiminie — disse JungKook com firmeza, agarrando minha mão. — Jiminie! Olha pra mim. Olha pra mim!
Solucei, incapaz de olhar para ele.
— Preciso que você respire, por mim, está bem? Preciso que você respire.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breath of Life - Jikook
FanfictionComo superar a dor de uma perda irreparável? Todos me alertaram sobre Jeon JungKook. "Fique longe dele", diziam. "Ele é cruel." "Ele é frio." "Ele é perigoso." É fácil julgar um homem pelo seu passado. Olhar para JungKook e ver um monstro. Mas eu...