Capítulo 22

232 55 12
                                    

JungKook 

— Acho que ainda não fomos apresentados oficialmente — disse Taehyung, enquanto dançávamos juntos. — Então você é o pênis que está passeando pelo ânus do meu melhor amigo.

Bem, não deixa de ser.

— E você é o melhor amigo totalmente inconveniente.

Ele abriu um grande sorriso.

— Sou mesmo. Olha, esse é o momento em que eu falo que se você machucar Minie, eu te mato.

Eu ri.

— Nós somos só amigos.

— Você está de brincadeira, não está? Meu Deus. Vocês dois são os seres humanos mais ignorantes do planeta. Sério, você não percebeu que meu melhor amigo está se apaixonando por você?

— O quê?

— Olha pra ele! — exclamou Taehyung, voltando-se na direção de Jimin. — Ele não para de olhar pra nós, porque está com medo de você me fazer rir, ou de que eu toque suas bolas, ou de que bata um vento e seu pau vá parar na minha boca!

— Peraí, o quê?

— Ah, cacete! Vou ter que desenhar? Ele está com ciúmes, JungKook!

— De nós?

— De qualquer pessoa que olhar pra você. — Taehyung ficou sério. — Só vai com calma, tá? Não destrua o coração dele. Já está em pedaços.

— Não se preocupe. — Dei de ombros. — O meu também está. — Percebi Jin-ki me encarando. — E ele? Também está com ciúmes e secretamente apaixonado por mim?

Taehyung encarou Jin-ki com desprezo.

— Não. Ele só te odeia mesmo.

— Por quê?

— Porque, por alguma razão, Minie escolheu você e não ele. Posso contar um segredo?

— Acho que não. Não.

Ele sorriu.

— Não importa, vou te contar de qualquer jeito. Na véspera do casamento do Minie e do Taemin, à noite, Jin-ki apareceu cambaleando, bêbado, na casa dele. Minie já estava dormindo, e por sorte eu abri a porta. Ele disse que Minie estava cometendo um erro, que Minie deveria se casar com ele, e não com Taemin.

— Ele é apaixonado por Jimin esse tempo todo?

— Amor, tesão, querer o que não pode ter, eu não sei. De qualquer forma, ele está arrasado, porque Minie voltou para a cidade e não deu a menor bola para ele. Provavelmente, Jin-ki pensou que, quando ele voltasse, eles ficariam juntos, mas levou um baita soco no estômago quando Minie pegou o maior idiota da cidade. — Ele parou e sorriu. — Sem ofensa.

— Obrigado pela parte que me toca.

Girei e puxei-o para perto de mim.

— Só para registrar, não te acho mais um idiota. — Taehyung abriu um sorriso ainda maior. — Dentro de algumas semanas será aniversário do Minie, e você está convidado para a festa. Vai ser uma excelente oportunidade pra ele dançar em cima do balcão de um bar e se livrar dos demônios que o assombram de vez em quando, e você terá total permissão pra usar o ânus dele nessa noite.

Eu ri.

— Você é muito generoso.

— O que posso dizer? — Ele piscou. — Sou um amigo maravilhoso.

Depois de dançar com Taehyung, sentei no canto do salão, tentando absorver tudo que havia descoberto. 

Vi Jimin falando com Sam e abraçando-o, antes de ele ir embora. 

Breath of Life - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora