CAPÍTULO 02 - A PRIMEIRA BATALHA DE UMA CRIANÇA REBELDE

97 4 0
                                    




A ciência mostrou que o período em que as pessoas conseguem se lembrar dos sonhos ocorre na segunda metade da noite, que é chamado de período REM (Movimento Rápido dos Olhos). Durante este período, embora as pessoas estejam em estado de sono profundo, as ondas cerebrais ainda experimentam flutuações rápidas e o jovem mestre Kritithi está nesse período agora.

Um momento perfeito para sonhar.

Parece que você está flutuando entre as nuvens, dirigindo um carro flutuante no ar, e é tão bom que você quer estender a mão e tocar as nuvens. O canto de sua boca levantou um grande sorriso inconscientemente, e o hálito quente rapidamente envolveu todo o seu corpo, fazendo o menino querer ficar naquele sentimento para sempre e nunca mais ir embora. Porém...

De repente, o corpo que flutuava em sincronia com a nuvem caiu diretamente no chão, e o jovem não pôde deixar de gritar, incapaz de fazer qualquer coisa além de abaixar a cabeça e olhar para baixo. Porém, o que viu não foi o chão verde, mas uma enorme montanha branca conectada à terra vermelha brilhante e, em um segundo, Graph percebeu que não era uma montanha.

Eram os dentes enormes e afiados do imenso monstro com a boca bem aberta. O menino fez todo o possível para evitá-lo, mas seu corpo caiu mais rápido, como se violasse a lei da gravidade universal.

Era para ser uma cena onde seu corpo tremia de medo, mas na realidade Graph estava muito mais calmo do que imaginava. Se não pode se esconder, não se esconda. Pensando assim, deixou cair o corpo repetidas vezes e continuou caindo. Então, um segundo antes de cair na boca do monstro, o garoto percebeu algo naquele segundo.

Isso não é um monstro é um dragão. Bem, um dragão nada mal.

A pessoa atordoada, meio sonhadora e meio acordada pensou assim e fechou os olhos enquanto seu corpo caía na escuridão, mas...

– Acorde!! Graph!! Acorde, Graph!!!

– Está tão barulhento, seu dragão fedorento. - O dorminhoco murmurou, virando-se para se esquivar, sentindo algo perturbando o resto. Porém, isso não impediu a pessoa que estava chamando, pois agora não só sentia como se estivesse caindo na boca do dragão, como também sentia o chão tremendo.

– Dê-me 2 minutos.

– Se você ainda não se levantou, não diga que não te lembrei.

Lembre-se disso? Este dragão fedorento é tão quente quanto Pakin e gosta de assustar as pessoas. Ah, mas Phi é mais sério.

– Oh, se você não responder, você concorda. - O que diabos eu aceitei? Além disso, algo rasteja em meu corpo...

– Ei!!!

Depois disso, a pessoa que sentia como se insetos estivessem rastejando sob suas roupas abriu os olhos, olhou para baixo e viu que os insetos não estavam rastejando em suas roupas, mas sim alguém mais odioso do que um dragão gigante que já estava lá, havia desabotoado o pijama e o menino não pôde deixar de se assustar.

Os sintomas dos olhos sonolentos desapareceram instantaneamente e não pôde deixar de pular e sentar-se de medo. Então, lutando, gaguejou e perguntou:

– O que diabos Phi está fazendo? - A voz deveria ser mais severa e seca, porém a voz que saiu era rouca e áspera. Os olhos, como se não estivessem totalmente acordados, e a forma como segurava as roupas como uma criança ignorante, faz quem olha para ele rir.

A risada baixa abalou os nervos do ouvinte, e arregalou os olhos, olhando para Pakin que já deveria estar acordado há muito tempo. Ele viu que a outra parte estava vestindo jeans e uma camiseta escura. Ele parecia muito mais confortável e casual do que o normal, e seu rosto bonito e forte parecia diferente do normal, parecia mais fascinante do que antes.

Teste Me IIOnde histórias criam vida. Descubra agora