CAPÍTULO 24 - UM CORAÇÃO QUE DIZ O SUFICIENTE

85 7 0
                                    



Graph não sabia como deveria se sentir neste momento ao encontrar um par de olhos penetrantes que sentia falta há muito tempo, felizes, tristes, decepcionados ou com o coração partido? Realmente não sabia como deveria se sentir por ter esperado e esgotado todas as esperanças, agora não esperava nada.

Aquele coração que estava frágil há 10 anos também lhe dizia...

Já basta, nunca mais vou me deixar machucar por causa dessa pessoa.

Independentemente da voz e das palavras que ele falou, o homem por quem Graph quase morreu, simplesmente estava lá.

O que poderia pensar? Se realmente sentisse falta dele, não teria deixado o tempo passar assim.

Ele ficou deitado em uma cama de hospital, esperando, esperando todos os dias para ver a pessoa por quem cada molécula de seu corpo é atraída. Esperando a outra pessoa passar pela porta que olhava todos os dias, dar-lhe um de seus velhos sorrisos e chamá-lo de pirralho. Mas não, não importa o dia ou os minutos, não importa para quem Deus orou, a encarnação de Satanás nunca veio visitá-lo. Então... Por que está pensando nele agora?

Se pensasse que iria atacá-lo e abraçá-lo com força. Este homem estava errado. Ele teve tempo para aquela mente fraca endurecer e drenar todo o sangue do seu próprio corpo.

– Acho que Phi está contando para a pessoa errada. - O menino sorriu levemente, mas ainda deu alguns passos para trás. A pessoa que contou a história de sua ausência quase o seguiu e o agarrou com força, mas por causa do ferimento do menino não conseguiu usar tanta força como antes.

O corpo de Graph ainda está ferido e com fraturas, embora não sejam como no dia em que saiu do acidente.

– Acho que Phi disse que Savage sente minha falta, mas não acho que Phi sinta o mesmo.

– Eu realmente sinto sua falta. - Entre o pirralho ignorante e falador e o adolescente agora terrivelmente quieto, Pakin não sabia qual deles queria ver mais.

A pessoa que balançou a cabeça disse lentamente com uma voz que não tinha mais expectativas:

– Guarde para que outros ouçam, o desgraçado do Graph não é mais necessário.

– Graph!!

Ele imediatamente gritou, o corpo estava prestes a segui-lo. Ele deu um passo à frente, mas o garoto recuou ainda mais, deixando o músculo do peito do homem incrivelmente quente e dolorido.

Em um instante, Pakin percebeu de repente que era isso que Graph sentia quando o tentava afastar e que o confrontou todo esse tempo.

– Acho que não temos o que conversar, Phi. P'Win disse que o evento foi um sucesso e eu não estraguei tudo. Então não devo nada à Phi, não fui o desgraçado que estragou tudo, só isso.

Graph olhou para a placa que fixava suas mãos e pés, sorriu fracamente e então olhou:

– Agora que Phi e eu não temos mais nada pendente, acho que não precisamos conversar sobre nada.

– Graph, não diga isso!

Quem estava ouvindo não conseguiu mais ouvir e imediatamente suas pernas levaram seu corpo a correr e agarrar o braço machucado. Ele não o segurou com tanta força como antes, mas segurou-o com folga, para que quem ainda estivesse ferido não tivesse chance de escapar dele. Isso também fez o menino abaixar a cabeça e murmurar:

– Então, o que devo dizer a P'Pakin?

– Sinto muito, Graph. Perdoe-me.

– Phi tomou alguma coisa? Phi quer se desculpar comigo?

Teste Me IIOnde histórias criam vida. Descubra agora