CAPÍTULO 06 - A ÚLTIMA BATALHA DO DIA 🔞

88 6 0
                                    


Os olhos de Pakin seguiram a corrida do adolescente para banheiro, seus olhos penetrantes ainda ardendo intensamente, como se a raiva intensa não tivesse diminuído. Sua grande mão escovou vigorosamente o cabelo para desabafar sua irritabilidade e guardou o membro novamente. Então respirou fundo para controlar a respiração, que estava mais forte do que antes, suas longas pernas se viraram e caminharam em direção à porta, mas assim que chegou à porta a mão grande parou ali, e então...

BAM!

O jovem bateu no painel da porta com um barulho alto, depois se virou e sentou-se na ponta da cama. Pakin levantou a mão e esfregou o rosto vigorosamente, depois lembrou dos acontecimentos.

– Não vai acabar assim.

Uma derrota não é apenas uma perda de prestígio, mas uma grande humilhação que faz com que perca prestígio diante do inimigo, algo que ninguém mais poderia imaginar. Quando alguém obtém lucro, um segundo, terceiro, quarto e mais o seguirão, isso não foi criado apenas para diversão, não foi criado apenas para os mais ricos, mas também para os pobres que não têm mais nada além de pista de corrida especial onde os jovens as pessoas vêm para se divertir, esse era o objetivo de Pakin e de outros projetos nos quais investiu.

Embora o participante deste evento fosse apenas uma criança impotente, não poderia ser desprezado. A troca de interesses entre sua família e a família daquela criança tem uma longa história, pois quando entrou naquele círculo, a relação entre eles se fortaleceu e seus benefícios duplicaram. Embora se trate de uma atividade clandestina que a maioria das pessoas desconhece, isso não significa que patrocínios e apoios não sejam necessários, e um pequeno erro é suficiente para trazer enormes e graves prejuízos.

Incluindo um enorme projeto com um investimento de dezenas de milhões e patrocinado por investidores estrangeiros que está preparado há dois anos, tudo isso porque Pakin quer que todos saibam e acreditem que ele é o melhor entre as novas forças da Tailândia, e qualquer um pode confiar. Seria impossível derrubá-lo, mas se descobrisse que ele não conseguia lidar com algumas das outras coisas, quem pensaria que o projeto em que estava a investir teria sucesso?

O grande projeto é exatamente o que aquelas pessoas mencionaram como termos de negociação, realmente acha que eu seria tão estúpido a ponto de convidar o inimigo para atrapalhar?

Não é só isso, não são só esses caras, ao longo dos anos Pakin construiu uma imagem de um homem que prefere dobrar os outros a ser quebrado, e ninguém jamais duvidou disso. Porém, desta vez houve fortes evidências e isso o enfraqueceu bastante, já que pequenos boatos podem fugir do controle.

Esse é o seu mundo. Ele cavalga nas costas de um tigre e não consegue descer, então quem quiser ficar ao lado dele deve ter coragem de voar, ao invés de ser um cervo jovem pequeno e fraco, tão ignorante que só pode se sacrificar e brincar com ele. E agora, esses malditos caçadores mudaram de alvo e voltaram sua atenção para o cervo.

Sim, Pakin estava com raiva, muito bravo, mas poderia dizer que estava com raiva porque se importava com aquele pirralho. Tão preocupado com que estava até disposto a expor sua fraqueza para ser pego por outros. Se ele tivesse sido mais implacável e fingido mais que o pirralho não importava, Graph poderia não ter sido um alvo, mas parou de pensar e teve que negociar porque estava preocupado com o que poderia acontecer com o pirralho antes de encontrá-lo.

Não é pela troca de benefícios com o pai do Graph. Sim, Graph é filho único de uma família política com grande poder, mas na verdade, o pai de Graph não estaria disposto a cortar financeiramente o apoio governamental ao filho, que para ele não é alguém de valor. Se algo acontecesse com Graph, provavelmente ninguém da família se manifestaria, mas se fosse por causa de dinheiro eles definitivamente o fariam. Então a razão pela qual sucumbiu voluntariamente àqueles caras na pista foi porque estava preocupado com aquele maldito pirralho!

Teste Me IIOnde histórias criam vida. Descubra agora