– Será que P'Win vai me repreender? Por que Savage sempre parece um cachorro vadio o tempo todo. Ele provavelmente está prestes a perguntar por quê. Selvagem! Pare de cavar! Maldito cachorro sujo!
Era meio-dia quando o jovem mestre Kritithi terminou o almoço e de relance viu um cachorro grande correndo e brincando no jardim. Observá-lo rastejar e rolar vigorosamente todos os dias não o fez pensar muito sobre isso no início, mas quando virei a cabeça e olhei de novo. Aquele cachorro sujo e enlameado ainda é o mesmo? Graph se levantou e abriu a porta do corredor, gritando com o cachorro grande.
O cachorro apenas olhou para trás, abanou o rabo de um lado para o outro e depois voltou a brincar consigo mesmo, sem olhar para ele. O menino não pôde deixar de se perguntar se o cachorro realmente havia voltado a ser o mesmo homem travesso de antes, depois de ouvi-lo.
Desde que Graph voltou para esta casa, Savage o obedeceu mais do que antes. Ele ouviu tudo o que disse e não se comportou mal por alguns meses. Não sabia se era por hábito, dormência ou o quê. Mas quando chama agora o cachorro ainda não respondia aos seus comandos, não o ouviu e o Graph terminou praguejando. Até perde a paciência, e até corre em busca de outro mestre que o agrade.
De quem é este cão?
Agora há pouco tinha acabado de pular na piscina, e todos os servos foram ajudar a resgatá-lo, mas antes que tivesse tempo de se secar, correu para cavar o chão novamente, então ficou assim.
– Se você não der banho nele, não deixe ele entrar em casa. A sujeira é muito difícil de limpar. - Tia Kaew disse cansada enquanto olhava para alguém que não se importava nem um pouco com a casa. Tão sujo, mas nunca iria querer que aquele membro da família dormisse fora. O lugar onde Savage costuma dormir é no quarto principal. Então teve que agarrá-lo para lhe dar banho.
– Alguém pode me ajudar? - Não é que Graph odeie dar banho no cachorro, é que aprendeu com várias experiências anteriores que quando o cachorro virar a cabeça e olha em outra direção, alguém tem que ajudar a segurar a coleira e segurar seu pescoço com força, caso contrário o cachorro grande e poderoso escapará e correrá solto no quintal, deixando ansioso para encontrar alguém que o ajude a recuperá-lo.
Em relação a esta questão, Graph não pôde deixar de se perguntar se Savage foi muito desagradável, porque todos que ouviram o pedido de ajuda recuaram em uníssono. Então o menino só conseguiu suspirar por um longo tempo e virou a cabeça para olhar a última esperança.
– Se Phi ajudar, o que posso conseguir? - Win estava comendo o resto da refeição, complementando com vitaminas, então virou a cabeça e ergueu ligeiramente as sobrancelhas, perguntando sobre uma proposta interessante. O menino não pôde deixar de contrair os lábios.
– P'Win, me ajude, estou cansado de negociar com P'Pakin. - Ele disse sério. Agora não era teimoso, porque ser teimoso não adiantaria em nada, e era mais importante e eficaz seguir os desejos da pessoa de mau coração. Ao ouvir Phawin rir alto, tocou seu rosto pensativamente e então se levantou:
– Sim, posso te ajudar. E as condições de troca.
A pessoa que assistia não pôde deixar de ficar arrepiada, devido àquele óbvio sorriso implacável. O que acontece com os sorrisos dos donos desta casa? O irmão mais novo é igualmente assustador. Alguém disse que se você não quisesse morrer, não poderia desprezar o poder de Pakin, e se não quisesse ter seus olhos arrancados, não deveria desobedecer ao homem chamado Phawis! Ambos são igualmente terríveis.
– Phi deveria primeiro me dizer quais são os termos da troca.
– Não é difícil, já fiz isso várias vezes. - Quando a pessoa que o respeitava e amava como um irmão dizia isso, o ouvinte só conseguia balançar lentamente a cabeça em concordância. Não deveria haver nada de errado com isso, Win é super legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teste Me II
Любовные романыSeguindo a história de amor de Pakin e Graph.. Vem mais confusão.