CAPÍTULO 17 - MODELO DE VIDA

78 3 0
                                    



Graph é um menino que odeia tomar remédios mais do que ninguém, provavelmente devido à experiência de ter que tomar muitos remédios quando criança, então ao crescer espera ser tão saudável quanto seus colegas, o menino agora pode se esconder e fingir que tomou a medicação sem realmente tomá-la, mas recentemente voltou a ter febre. A razão é justamente porque o exercício na cama era muito intenso!

– Eu disse que você tomaria o remédio ontem à noite.

– Phi, estou com sono.

Medindo a temperatura, o menino murmurou. Ao descobrir que havia apenas uma pequena anormalidade, a pessoa que vestia apenas roupas íntimas pegou no armário de remédios especialmente colocado ali para a criança que muitas vezes fica doente e rapidamente procurou antitérmicos, voltou para a cama, colocou os remédios no colo da criança.

– Pegue.

– Vou tomar isso mais tarde.

– Seu rosto está tão pálido que você nem consegue ir para a escola e ainda tem que fingir e se livrar dos comprimidos?

O dono do quarto cruzou os braços em volta do peito, enquanto os cantos da boca se erguiam claramente dizendo que o garoto que fica jogando os comprimidos pela janela secretamente deveria manter a boca fechada.

Esta manhã, Graph acordou com um pouco de calor, seu corpo estava pesado e descobriu que os sintomas de febre e cansaço eram piores do que na noite anterior. Quando tia Kaew veio acordá-lo, não conseguia se levantar, seu corpo estava tão quente que a pessoa que planejava continuar dormindo teve que se levantar e verificar os sintomas. Depois de conhecer a condição física do menino, o mais velho decidiu unilateralmente que era melhor o jovem ficar em casa e descansar hoje.

Ao errar, sabia que porque o exame se aproximava com certeza seria incomodado por Janjao. O menino teve vontade de suspirar profundamente, por si mesmo, pela pessoa que o deixou doente, pela pessoa que iria chamá-lo para interrogatório a qualquer hora do meio-dia e insistir em visitá-lo. Claro, essa pessoa também teria que trazer os materiais de estudo para as aulas de hoje.

– Ah, pegue. - O doente ainda que teimosamente dizer que vai melhorar mesmo que não tome, mas quando viu o outro derramar a água, colocou o remédio na mão, ficou ao lado dele e olhou com os seus braços cruzados, sabia que por mais relutante que eu estivesse, só poderia falar sozinho.

Era raro demonstrar preocupação por mim. Em outras palavras, está realmente preocupado com o Graph?

– Não esqueça que você ainda é culpado.

– Ei, mas você não me perdoou? - Graph perguntou com uma voz profunda quando estava prestes a se enterrar no chão e escapar. O menino que odeia tomar remédio só teve que resmungar e reclamar, enquanto jogava o remédio na boca e bebia água.

– É isso.

Ei, disse Lúcifer, ele está satisfeito agora. O doente continuou resmungando para si mesmo, mas devolveu o copo d'água ao dono do quarto e viu que a pessoa que se virou e desapareceu por um momento no camarim voltou vestida de camisa.

– A que horas Phi vai trabalhar hoje?

– Ao meio-dia tenho um compromisso, mas Chai ficou ocupado até tarde, então ele vai descansar. - O menino imediatamente fez uma pergunta, e a resposta que obteve fez o rosto do menino lentamente se transformar em um sorriso, porque isso significa...

– Então Phi tomará café da manhã comigo.

Surpreso o ouvinte virou-se para olhar o rosto do jovem e então viu o doente sorrindo, expectante com olhos penetrantes, então não pôde deixar de perguntar:

Teste Me IIOnde histórias criam vida. Descubra agora