CAPÍTULO 12 - FIERY NAUGHTY VS FIERY NAUGHTY GOBLIN 🔞

82 6 0
                                    



O cachorro na frente de Graph nem poderia ser chamado de cachorrinho, porque é tão grande que tem quase o formato de um cachorro adulto.

Suas costas são cobertas por pêlo preto que gradualmente clareia até ficar marrom, seu nariz é preto como azeviche e seu rosto é longo, porém fino. Bem proporcionado, com orelhas pontudas e olhos amendoados com pupilas pretas profundas, fazendo-o parecer formidavelmente inteligente.

Mas olhando para ele como um todo, é tão bonito quanto um cão policial seria. Sim, o cachorro na frente do Graph é um pastor alemão.

- Não morde, Phi?

A aparência é muito diferente da do husky siberiano mudo.

- Estenda sua mão e deixe-a morder você.

- Ei, P'Pakin! - Gritou quem recebeu a recompensa, que se atreveria a estender a mão a um cão tão feroz para testar se é agressivo ou não. Pakin estalou a língua apenas duas vezes.

- Venha aqui. - O cachorro inteligente veio e ficou perto dos pés do novo dono, permitindo que Pakin acariciasse sua cabeça.

- Ei, tão esperto.

Graph gritou animadamente desta vez, correndo para olhar mais de perto. Mas o cachorro do dono de aparência feroz ainda estava imóvel, então o menino não pôde deixar de estender a mão. De repente, o cachorro virou a cabeça e olhou para cima, fazendo o menino quase querer retirar a mão, mas quando viu que não mostrou os dentes, a pessoa que queria ter um cachorro estendeu cuidadosamente a mão e colocou-a suavemente na cabeça.

Quem acreditaria que eles parecem ferozes, mas têm a mesma pelagem macia do cachorro siberiano do seu amigo?

- Ele tem quase 5 meses e já tem alguém para treiná-lo, é muito melhor que aqueles cachorros que só atrapalham e mordem quando vêem alguma coisa. Além disso, esse tem certificado. Seus pais são campeões sangue de cachorro, um cachorro pastor alemão de raça pura. Originalmente, eu queria comprar um do exterior, mas como demorou muito para ficar em quarentena, entrei em contato com um canil local. Ouvi dizer que este é simplesmente o melhor. Acontece que era planejava mantê-lo para competir, mas ofereci mais dinheiro e concordou em vendê-lo - Disse Pakin, entrando na casa e sentando-se no sofá, com o cão cruel seguindo ao seu lado.

Ele também parece saber quem é o mais velho da família.

- Phi, é mesmo para mim? - Graph imediatamente continuou e perguntou com entusiasmo.

- Sim, agora você não precisa mais ir à casa do seu amigo todos os dias para brincar.

- Ei!!! Phi está bravo comigo? - O ouvinte perguntou sem pensar. Essa pergunta fez o resto da família esperar... e rir.

O rosto do dono da mansão congelou de repente, mas ele disse...

- Não, por que eu ficaria bravo com você? É que mandar fotos de cachorro todos os dias causa problemas, como posso ficar com raiva?

A pessoa que pensava assim olhou em volta e ninguém pôde deixar de abaixar a cabeça imediatamente, exceto o primo que riu de vergonha e disse para si mesmo:

- Eu te disse, implorei que você interviesse.

- Eu não esperava que fosse possível.

O menino virou a cabeça com um sorriso, sentou-se no chão e acariciou suavemente a cabeça do cachorro feroz com as mãos. Um cachorro que ainda é grande o suficiente para ser chamado de cachorrinho parecerá um adulto de qualquer maneira.

Teste Me IIOnde histórias criam vida. Descubra agora