CAPÍTULO 14 - LUGARES PARA CHAMAR DE LAR

72 6 0
                                    


– Porra, maldito pai!!!

Graph correu para o quarto, fechou a porta com força e então, como que para desabafar a raiva em seu coração e tudo acumulado em seu peito estava prestes a explodir. Cada pedacinho de sua pessoa estava com tanta raiva que não conseguia respirar, seu corpo tremia e seu coração parecia estar despedaçado e aniquilado pelas palavras do pai. A pessoa de quem ansiava por atenção, mas nunca a retribuiu.

Os aniversários de outras pessoas eram comemorados com os pais, mas o aniversário de Kritithi era apenas um grande bolo, inúmeros presentes e uma babá que não precisava, exceto o pai e a mãe, o presente que mais queria.

A criança só conhece os quatro cantos do quarto, o abandono e a solidão como se fosse a única coisa neste mundo. Ele odiava quartos, odiava aniversários, odiava promessas que nunca eram cumpridas.

'Este ano a mamãe vai comemorar com o Graph.'

A mãe uma vez prometeu, prometeu comemorar o aniversário do menino, então o menino contou os dias e esperou, e contou a todos que sua mãe iria comemorar seu aniversário juntos este ano, mas quando chegou o dia, não havia sinal da pessoa que fez a promessa, só havia presentes caros que o menino Kritithi não precisava e um monte de desculpas...

'Mamãe precisa ganhar dinheiro para comprar presentes para Kritithi. '

– Não há dinheiro suficiente agora?

A criança decepcionada aprendeu que se jogasse coisas fora, quebrasse ou destruísse, ninguém dirá nada e comprarão de novo, porque quem pode ensiná-lo não teve tempo para isso.

Graph cresceu sozinho com muito dinheiro e bens materiais, mas sem o amor dos pais, então...

Por que eu deveria respeitar tal pessoa?

Apareça quando ele quiser se chamar de pai, force-o a fazer o que quer fizesse, até os cães têm corações, sentimentos, necessidades próprias e é tratado como um cachorro?

Não, o Graph é apenas um boneco, um boneco sem coração que pode ser colocado em qualquer lugar! O menino parado e respirando profundamente pensou assim. Em vez de desabafar sua raiva, ele simplesmente conteve as lágrimas.

– Não chore agora, não chore! Maldito Graph, não faça isso! - Ele disse para si mesmo com lágrimas quentes nos olhos. Ele ficou triste pelo fato de seu pai biológico não saber nada sobre ele e o mais importante, a pessoa que ele ama, se preocupa e mais valoriza quer expulsá-lo desta casa. Quem abriu a porta da sala de cantos brancos foi também quem o fez saber que não estava mais sozinho neste mundo.

'Doente de novo, por que você quer ficar doente? Fazendo-me perder meu tempo para ver você novamente. '

A primeira pessoa que ousou ir contra ele, odiá-lo, tratá-lo bem e cumprir sempre sua promessa. Embora estivesse irritado e impaciente, mas se dissesse que iria a outra parte com certeza cumprirá a promessa e aparecerá.

– Não chore! - ele gritou, mas as lágrimas fluíram em duas linhas com seus próprios pensamentos.

P'Pakin não quer mais esse bastardo com ele, ele quer mandar Graph de volta.

Tal pensamento fez o jovem cerrar as mãos com força, contendo desesperadamente as lágrimas e uma grande raiva surgiu, mas na verdade Graph estava muito assustado agora. Eu estava com medo de ser abandonado.

– Você não me ama. - Este é o sentimento mais verdadeiro.

Agora o adolescente considerava este lugar como sua casa, mais do que uma casa do que a casa onde cresceu, era o lugar onde alguém o esperava para comer após seu retorno, mas talvez fossem apenas seus próprios pensamentos.

Teste Me IIOnde histórias criam vida. Descubra agora