Uau!!
– Ei, eu ganhei!
Depois do almoço, Pakin perguntou pensativamente ao menino o que queria fazer e aonde queria ir conforme havia prometido, dizendo que estaria livre antes das 19h. Para um adolescente que em sua vida só amou o homem mau que tem à sua frente, é como perguntar-lhe quais outros interesses ele tem além de Pakin.
Graph não é um cara que gosta de brincar, geralmente só sai com os amigos, também não é de pedir objetos de valor, pois não lhe falta dinheiro. Graph não é do tipo que tem muitos amigos, então não sabia para onde ir. E finalmente nunca teve namorado/namorada e certamente não sabe para onde ir hoje.
Então o jovem mestre Kritithi não conseguia pensar em nada, mas não queria perder tempo, então algo que ele fez recentemente apareceu em sua mente. É isso mesmo, era sobre ter ido jogar boliche com um certo veterano, então agora os dois se encontram na pista de boliche de Paragon.
A princípio hesitou entre ir para o autódromo ou vir aqui, mas considerando que hoje está muito calor e Pakin poderia perder a paciência se fossem para o autódromo e acabaria se sentindo mal, escolheu este lugar em o fim.
Enquanto pensava assim, o menino ficou inexpressivo, intrigado com a pesada bola de boliche que jogou e acertou os pinos no final da pista, mas por que agora apenas um pino de cada lado permaneceu em seu lugar, embora não haja possibilidade de conseguindo fazer uma manobra, ainda não conseguia parar de pensar no método que o desgraçado do Night lhe ensinou realmente funcionou.
No entanto, também se preocupou se P'Pakin achará isso tão interessante quanto eu?
A pessoa que pensava assim olhou para quem estava estimando o peso da bola de boliche. Ele não conseguia entender o que a outra pessoa estava pensando, mas não era difícil adivinhar que devia estar se sentindo inseguro, pensando que só uma criança escolheria vir para um lugar tão infantil, e havia outra coisa que irritou ainda mais o menino.
O fato de que muitas pessoas no local estavam de olho no belo jovem vestido casualmente hoje.
Percebeu-se que embora o jovem usasse jeans, exibia suas pernas fortes. Seu bumbum apertado estava bem marcado pelo tecido e parecia sexy pra caramba, e a camisa preta sem mangas também revelava completamente seus braços musculosos. Ele havia tirado a camisa que vestia e agora a colocara em uma cadeira.
Bom, o mais velho é muito lindo, muito lindo!
– Droga!!
Porém, o desgosto imediatamente se transformou em uma surpresa que o deixou pasmo, já que o homem bonito, além de bonito, jogou a bola de boliche com força e muita forma e força, mas a força não ajudou, a bola pesada girou e caiu no fundo caindo no canal.
Sim, Pakin acertou em cheio.
– Ah. - Graph estalou em descrença. Isso também atraiu olhos penetrantes que de repente olharam para ele, e então o jovem ergueu os cantos e zombou:
– Sim, sou muito inferior. - A pessoa que estava sendo observada sabia que a outra parte devia estar muito irritada, mas valeu a pena. É uma pena, porque todas as garotas próximas suspiraram lamentavelmente com isso e bateram palmas de aborrecimento. A pessoa que raramente vence uma vez disse deprimida:
– Oh, também há algo em que sou melhor do que Phi. - Depois de terminar de falar, o ciumento caminhou para pegar a bola de boliche, parou na área de lançamento e ouviu aquela voz questionadora:
– Você costuma vir aqui com seus amigos?
– Não, nunca venho aqui brincar com meus amigos.
Porque passo o tempo todo perseguindo Phi, mas é claro que nunca direi isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teste Me II
RomanceSeguindo a história de amor de Pakin e Graph.. Vem mais confusão.