– Graph, Graph, não desanime. Phi só precisa trabalhar.
– Quem está desanimado? Eu não estou desanimado.
– Oh, seu rosto ficou tenso o dia todo, o que mais posso pensar.
Este é o primeiro dia da viagem de negócios do tutor temporário. O horário da saída foi tão cedo que quando o adolescente acordou para ir para a escola só viu uma cama vazia, e quando ligou e informou que estava saindo, a outra parte havia desligado o telefone e a mensagem que enviou antes foi respondido depois das 10 com uma mensagem curta, só uma. Será que ele não se incomodava?
Seu rosto estava tão tenso que Janjao teve que deixar de ir à reunião e sentar-se com ele, fazendo de tudo para que o garoto magro se sentisse melhor, mas foi completamente inútil.
– Ai! - O homem que franziu os lábios virou a cabeça para o outro lado e a garota esticou a cabeça para bloquear a visão da outra parte.
– O Graph suspeita que P'Pakin terá outras pessoas com ele?
O menino só conseguia ficar em silêncio quando o amigo estava certo, mas quando a outra parte ficar olhando para ele, ele contará tudo para a outra parte. Um longo suspiro.
– Então você tem dúvidas?
– Mas Phi disse que não procurará outras pessoas enquanto estiver comigo.
Posso acreditar nisso?
Kritithi se perguntou, olhando para o amigo que ainda olha o mundo com otimismo, ou para o amigo que pensa que cada herói só será leal à mesma pessoa com o pensamento comum que uma garota como ela mostraria, mas também era sobre vendo o comportamento passado daquele homem.
Será que tal pessoa abriria mão do prazer apenas pelas palavras doces que lhe foram prometidas? Pakin é uma pessoa cercada por inúmeros homens bonitos e mulheres bonitas.
– Não sei quantos dias ele ficará lá. Alguém como P'Pakin definitivamente não resolverá o problema com as próprias mãos, definitivamente encontrará alguém com quem desabafar. - O menino disse expressando a preocupação em seu coração.
A outra parte também procurou outras pessoas depois que fizeram sexo pela primeira vez, e embora tenha prometido não procurar mais ninguém depois disso. Porém, olhando a cena que quase o fez morrer ontem, pode perceber que estava com tanta fome e sede que nem jantou e apenas o arrastou para fazer isso. Seria muito difícil não pensar que essa pessoa encontrará outra pessoa para substituí-lo quando estiverem separados como agora. As palavras fortes fizeram o ouvinte corar ligeiramente.
– Ah, só se passaram alguns dias. Provavelmente não quero muito isso.
– Não subestime o desejo daquele lunático. - O garoto irritado disse e rosnou antes de se lembrar de algo. – Sinto muito. - Às vezes, Graph até esquece que Janjao é uma menina.
– Não, não, não, não há problema em dizer isso. Posso ouvir. - Foi por causa de sua personalidade que ele sempre se esquecia do fato de que a outra parte era uma garota.
A pessoa que pensava assim balançou lentamente a cabeça e não continuou falando, pois embora a outra parte dissesse que podia ouvi-lo e falar com ele. Seu rosto corado disse para não fazer isso e parar de falar sobre isso. Porém, quando a voz estranha continuou a perguntar, o menino ainda fez uma pausa.
– Então por que Graph não perguntou diretamente a Phi?
Para esta pergunta, o lindo rapaz já tinha uma resposta em seu coração medo. O ciúme da última vez quase partiu seu coração, então não ousou, só conseguiu ficar quieto e não dizer nada, deixando a outra parte pegá-lo sem sentido, mas esperava profundamente que Pakin cumprisse sua promessa. Embora o menino estivesse muito ansioso no coração, sabia que não deveria ter medo. Mas também é um homem, claro que sabe que os homens têm todo esse tipo de coisas na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teste Me II
Roman d'amourSeguindo a história de amor de Pakin e Graph.. Vem mais confusão.