– Graph, vamos comer bolo juntos!
– Hoje? Você não disse que tinha que voltar rápido?
– Não tem pressa, vamos, vamos, vamos, vamos juntos!
Há um minuto, assim que o sinal da escola tocou, a garota bonita com rabo de cavalo alto correu em direção à mesa do garoto bonito que tinha uma base de fãs maior este ano. O outrora arrogante menino agora havia se tornado mais gentil, o que fez com que muitos jovens quisessem se candidatar para sua vaga, mas todos sabem que a esposa do lindo menino está na mesma classe, que estava pulando e convidando o menino para comer bolo depois da escola.
– A padaria onde o dono é bonito?
– Sim, sim, é esse. Phi é super lindo e os bolos que ele faz são deliciosos. Ouvi dizer que ele trabalhava em um hotel e agora tem sua própria loja. O sabor é super bom.
Janjao mais uma vez confirmou a qualidade da loja com dois polegares para cima. Quem o ouviu também ficou um pouco interessado, pois ouviu do amigo Kak que os bolos desta loja eram deliciosos. O próprio Kak era um dos muitos fãs, o que fez o garoto querer experimentar.
Porém...
– Há algo especial hoje.
– Ah ~ que pena. - A pessoa que se agarrou à beirada da mesa imediatamente desanimou, mas num piscar de olhos ele abriu um grande sorriso novamente: – Não importa, outro dia eles estão bem. Contanto que Graph e eu entremos na mesma universidade, posso roubar para o Graph qualquer dia.
Janjao disse alegremente, olhando para o colega, aquele que agora está encarregado de liderar a turma e é chamado de chefe responsável por toda a movimentação e gestão entre seniores e juniores. Suas notas melhoraram gradativamente, o que também não é ruim, mas não impede os professores de se perguntarem o que aconteceu nas últimas férias de verão.
Embora houvesse rumores de que um acidente havia causado alguns danos cerebrais, ele próprio não disse nada. Apenas duas pessoas na escola sabiam a verdade, Graph e Janjao. A realidade é que Kritithi estava simplesmente voltando a se concentrar em sua vida porque não precisava mais brigar com ninguém.
– Não vá contar a essa pessoa o que você ouviu, não quero ouvir vozes repreendendo e reclamando.
– Hahaha, ele se tornou um homem ciumento?
– Demais! - Graph respondeu totalmente de acordo, pensando em certa época, o cara que ainda olhava de soslaio para o amigo todos os dias. Neste momento...
Fora do caminho, fora do caminho, fora do caminho, esses casais fedorentos da classe atrapalhando aqui.
Os colegas ainda achavam que os dois mantinham um relacionamento doce e amoroso, aqueles dois que não ficaram ansiosos com esse fato e não saíram para esclarecer o mal-entendido, estavam dispostos a deixar os outros continuarem conversando já que no primeiro Em segundo lugar, Janjao pode evitar pretendentes e, em segundo lugar, Graph também pode rejeitar pessoas que vêm persegui-lo. Ambos conseguem o que querem, então chegaram ao terceiro ano sob a fachada de casal.
Agora Graph está no terceiro ano do ensino médio e o vestibular se aproxima lentamente. Se quisesse entrar na universidade que exigia uma nota altíssima escolhida pela amiga, teria que trabalhar muito. Então no final perguntou a alguém se poderia fazer aulas particulares, porque se deixasse assim com certeza não passaria no exame.
E, claro, ele conseguiu permissão, mas...
– Então estou indo embora e marque um encontro para a próxima vez. P'Pakin deve me buscar em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teste Me II
RomanceSeguindo a história de amor de Pakin e Graph.. Vem mais confusão.