CAPÍTULO 18 - O CORAÇÃO SABE

69 5 0
                                    



– Sim! Finalmente terminei o exame!!! É ótimo, não preciso ser arrastado por um professor horrível durante uma semana inteira de aulas particulares.

– Ei, Graph está me repreendendo? Seu canalha!!!

– Hahahaha, estou brincando, quem se atreveria a repreender Janjao.

Um grupo de alunos do segundo ano em frente à sala de aula discutia alto, alguns falavam sobre o último exame que acabara de terminar e outros falavam sobre atividades de férias após o final do semestre.

Da mesma forma, os dois, que são um casal de amantes extremamente amorosos aos olhos de todos, também conversam alegremente, apenas para deixar claro que um deles está prestes a jogar o livro pela janela, enquanto o outro ri, xingam e zombam um do outro, fazendo a tutora fazer beicinho.

Pode-se dizer que a razão pela qual Graph conseguiu responder ao exame foi porque Janjao colocou desesperadamente pontos de conhecimento em seu cérebro durante uma semana inteira. Mesmo assim, não é uma pessoa que gosta de estudar. Se seus pais o obrigassem a fazer aulas de reforço, com certeza iria faltar às aulas, mas quando viu que sua amiga ameaçou ajudá-lo a melhorar suas notas para futuros vestibulares para ser sincero, não pôde recusar, por que durante uma semana de sua vida estava estudando.

Isso também foi bom, porque assim poderia evitar pensar em alguém que foi para o sul.

A pessoa de coração duro que já está há vários dias no sul para se preparar para o evento só pode fazer um breve telefonema todas as noites e, em outros momentos, o adolescente só pode esperar.

No início, era inegável que se sentia solitário. Afinal, simplesmente se acostumou a ter alguém com quem dividir a cama, jantar e, quando fazia algo errado, alguém atirava nele com olhos flamejantes.

Mas foi também graças a Win e ao tio Pong que não estava mais tão sozinho. Principalmente este último, que afirma que por não voltar à Tailândia há muito tempo, agora gosta sempre de arrastá-lo consigo.

Da última vez, tio Pong o levou a um evento social e embora fosse muito chato, ter o pai de Pakin ao seu lado fez com que sua visão sobre os negócios começasse a mudar.

– Não pense que é chato, tome a iniciativa de torná-lo interessante. Aí, você vê as duas mulheres aí? Do que você acha que eles estão falando?

– Não sei, cara. Eles falam sobre dinheiro. - Então tio Pong disse calmamente:

– Não, eles estavam discutindo como abordar o tio.

Ele não pôde deixar de rir alto do narcisismo do velho, mas no final abriu bem a boca, porque as duas mulheres vieram mesmo cumprimentar o tio, com os olhos marejados lançando olhares repetidas vezes.

Quando o tio Pong piscou para ele e disse:

– Vamos conversar sobre isso. - O adolescente só conseguia parecer estranho.

O adolescente achou muito interessante estar com o tio Pong, principalmente quando foi pedido que prestasse atenção para observar o outro quando conversava com outras pessoas. Graph descobriu que a reação da outra parte a todos era diferente. Era como se esse homem soubesse lidar com todo mundo e adorasse fofocar sobre o filho pelas costas.

– Pakin, aquele pirralho, apenas exerce o poder que tem. Isso não é nada inteligente, é o que o cara diz.

Posteriormente, as opiniões do Graph sobre tudo também mudaram. Embora isso ajude, o entretenimento ainda é muito chato aos seus olhos, mas pode treinar para lidar melhor com todos os tipos de pessoas. Resumindo, ele não se sente muito sozinho.

Teste Me IIOnde histórias criam vida. Descubra agora