– P'Pakin, não fique bravo.
– Não.
– Oh, Phi, é só por um tempo.
– Não, não significa não.
– P'Pakin.
– A resposta é não.
Todos andaram pelo estúdio com a porta aberta para ver o que estava acontecendo. Eles viram um adolescente parado em frente a uma mesa, e a pessoa sentada atrás da mesa disse repetidamente...impossível.
– Serão apenas dois dias, 2 dias.
– Você já ouviu falar de uma criança que se perdeu no oceano enquanto brincava com os amigos?
– Phi, ouvi dizer que ele estava vivo e indo para a cachoeira.
– Não negocie
– P'Pakin!
A causa do incidente não foi outro motivo, mas sim o fato de a criança aos gritos estar pedindo permissão para ir à praia com os amigos. A atividade era que toda a turma viajasse por um período de dois dias e uma noite. No passado, Graph não estaria interessado em tais atividades e não iria mesmo que pudesse. Porém, ao se aproximar dos colegas e saber que era o último ano de sua vida no ensino médio, ele próprio quis se integrar totalmente. No entanto, era verdade que o Sr. Guardião não permitiria isso.
A teimosia do menino entrou no segundo dia, e todos da família apostam secretamente em quem será o vencedor desta guerra. As pontuações de situação inclinam-se mais para o lado da criança.
– Então irei até meu pai para assinar!
– Seu pai me deu a custódia.
– É isso que Phi quer?!
– Sim.
Pakin acenou com a cabeça, olhando para a pessoa que queria ir brincar, mas estava mais preocupado com a segurança do jovem mestre. Além do perigo da cachoeira, o jovem mestre pode se afogar no mar se for à praia, então ele não podia cair do penhasco se visitassem um penhasco? Então o rosto bonito e afiado balançou lentamente a cabeça, fazendo com que o ouvinte quase levantasse as mãos e batesse na mesa.
– Tudo bem, se Phi quiser que façamos isso, não admitirei a derrota!"
Graph gritou na frente, depois saiu rapidamente do estúdio com a cabeça baixa, para se acalmar. É claro que não admitiria a derrota, só precisava encontrar uma forma de negociar com aquele homem de coração duro. Pense, maldito Graph, pense no que você pode fazer!
– P'Pakin está cansado? Eu cozinhei, venha Phi e dê a primeira mordida.
Usando habilidades culinárias para comprar dele.
Graph olhou com orgulho para o manjericão frito que provou novamente e desafiou com sucesso, tanto na cor quanto na aparência, era tão tentador quanto algo saído de uma revista gourmet. O prato foi apresentado a alguém que conversava sobre trabalho com Chai, o adolescente não se importava se o trabalho que falava era importante, pois sua alimentação era mais importante. Como esperado, Pakin estreitou os olhos.
– Será que o molho de peixe derramou?
– Claro que não, tia Kaew estava ali parada, observando. - Graph balançou a cabeça e pareceu magoado.
– Phi não vai comer?
– Traga aqui. - O passado pode não ter comido todo o molho de peixe e manjericão frito, mas agora que está apaixonado por este jovem mestre, como ele poderia quebrar seu coração?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teste Me II
RomanceSeguindo a história de amor de Pakin e Graph.. Vem mais confusão.