O carro esportivo conversível que vale mais de um milhão passou pelo portão da frente e parou em frente a uma mansão. Então, o motorista saiu do carro em alta velocidade e correu para dentro da mansão com lindos olhos penetrantes e cheios de preocupação. Porém...
– Khun Win.
– Tia Keaw, o que aconteceu ontem à noite? - O recém-chegado imediatamente se virou e caminhou em direção à governanta, enquanto o ouvinte balançava lentamente a cabeça:
– Tia não sabe dos detalhes desde que adormeceu. Mas um dos mais novos da casa disse que Khun Pakin estava muito bravo e então levou Khun Graph para o quarto. Chai também esperou a noite toda.
– O quê? - Win não pôde deixar de reagir ao ouvir o nome de alguém e interrompeu imediatamente. Win, que ainda estava muito bonito mesmo sem maquiagem, olhou nervoso para a governanta. A velha da família conduziu-o apressadamente para a sala interior, como se achasse que seria melhor para ele ver com os próprios olhos. Então Win também correu para alcançá-lo.
– Khun Win, olha. Chai ficou esperando lá a noite toda.
Antes que a governanta o informasse, Phawin já tinha visto as costas do homem grande e alto sentado imóvel no chão, e a cabeça baixa parecia estar falando com o corpo. O subordinado que adormeceu assim a noite toda porque não resistiu à exaustão. Ele parecia completamente incompatível com a imagem do braço direito e confidente de Khun Pakin.
– Kin deu a ordem?
– Sim. - O jovem modelo ficou parada por um momento, olhando longamente para os ombros largos, depois se virou para olhar novamente para a governanta. Depois que tia Kaew concordou, se despediu e voltou para a cozinha, Win ainda manteve sua postura original e olhou para as costas de Panachai, como se estivesse pensando no que fazer.
Ele tinha acabado de descobrir o que havia acontecido pela manhã e correu para cá assim que soube. Preocupado com um adolescente que sofrerá a fúria enlouquecida do primo, mas esqueceu completamente que não só Graph seria afetado, mas também as pessoas que supervisionam tudo no evento e mantêm a paz durante o evento. Agora, por mais preocupado que esteja, nunca entrará no quarto do irmão.
Win está preocupado com Graph? Sim, está, mas não negará que está mais preocupado com outra pessoa em seu coração.
A pessoa que pensa assim caminhou em direção à que estava sentada completamente imóvel e se ajoelhou diante dela. Os olhos encantadores olhavam para o rosto afilado com um pequeno canto do rosto exposto, e a linha de visão ia do queixo até a raiz do cabelo quase invisível, onde de um lado do rosto se via um grande hematoma, fazendo o coração da pessoa que assistia não pôde deixar de se mexer.
Ele já tinha visto esse homem se machucar muitas vezes, mas nunca se acostumou com isso.
Ele não sabe se foi por causa desse pensamento, mas Win estendeu a mão tocando bem levemente o rosto do homem, com medo de que o homem acordasse, fazendo com que o rosto de linhas acentuadas 10 anos mais velho que ficasse nivelado com sua linha de vista, e imediatamente uma grande área machucada apareceu diante de seus olhos.
O hematoma fez Win morder o lábio inconscientemente e não pôde deixar de acariciar o canto da boca do outro com os dedos.
Você tem que deixar ir, Win.
O jovem modelo disse isso para si mesmo, mas suas mãos não queriam parar de tocar a pele. Sua temperatura era mais alta que a das pessoas comuns. Panachai sempre foi assim, seu corpo era mais quente que o de qualquer outra pessoa, um calor que havia tocado quando criança, e tentou segurá-lo como um adulto, até que foi interrompido e flutuou para longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teste Me II
RomanceSeguindo a história de amor de Pakin e Graph.. Vem mais confusão.