CAPÍTULO 22 - VILÕES QUE SÃO VILÕES O DIA TODO.

78 6 1
                                    




No amplo e ilimitado campo de visão, galhos e folhas tremulam ao vento, caules brancos e fofos flutuam no ar e estrelas que aparecem em pequenas fibras se espalham. Naquele ambiente calmo e tranquilo, um jovem estava deitado na grama, com os olhos bem abertos. Ele olhou para o céu azul.

Há quanto tempo estou aqui?

Não sei... não sei quanto tempo.

Graph parecia muito leve e confortável, e o tempo estava tão quente e confortável que fechava os olhos e tentava dormir a qualquer hora, mas não conseguia. Ele ainda olhava para o céu em silêncio e se perguntava quem ele era. O que estava fazendo aqui e se poderia voltar para sua casa? Está tanto calor que quero dormir, quero dormir para sempre.

...Eu te imploro, acorde, acorde Graph...

Aquela voz podia ser ouvida tão alta, como alguém poderia dormir se continuasse gritando daquele jeito?

Graph disse a si mesmo. Ao ouvir esse som repetido, ficou sonolento, mas o som do chamado o acordou e olhou novamente para o céu deslumbrante. O jovem não pôde deixar de se perguntar quem estava falando com ele?

...Por favor, você não pode ficar assim...

Quem o chama como se sua voz fosse a de um fantasma? Isso fez seu coração tremer, deu vontade de se virar e olhar em volta, para ver se aquela pessoa estava por perto. Quem quer isso de volta? Quem ele? Existe alguém na minha vida que precisa de mim? O menino se perguntou, tentando eliminar a voz de sua mente, e teve vontade de fechar os olhos e adormecer imediatamente.

...me desculpe, não me deixe para trás...

Chorando, essa pessoa está chorando. O homem magro queria ver o que estava acontecendo, mas não tinha forças. Tudo o que sabia era que a pessoa que o chamava estava chorando, derramando lágrimas, mas por mais que fizesse seu cérebro trabalhar, ainda não conseguia pensar em ninguém que chorasse por alguém como ele. Ele não consegue se lembrar de nada, exceto que é uma pessoa de quem ninguém precisa. Qual é o sentido de permanecer em uma vida onde ninguém se importa?

...Não me deixe assim, seu pirralho nojento...

Porque? Você não precisa de mim, não é? Então por que você está me chamando? Eles sempre quiseram me jogar fora, por que agora vêm me implorar para não os deixar? Além disso, quem está falando? Quem gostaria de ficar... quem?

Os olhos do andarilho abriram-se lentamente, como se a criança estivesse acordando, mas seu corpo permaneceu imóvel. Ele ainda estava pensando, ainda tentando lembrar quem o havia chamado de pirralho desagradável, quem dissera que era um pirralho chato, quem havia tornado a vida uma bagunça por causa de sua proximidade.

Graph pensado!

Eu não deveria estar pensando em nada, deveria estar descansando, mas por que lágrimas. Lágrimas brotaram de ambos os lados dos olhos e caíram em suas bochechas, molhando-as. O adolescente não pôde deixar de se perguntar se eram lágrimas dele ou de outra pessoa.

Por que as lágrimas caem do céu?

A enxurrada de perguntas o impediu de adormecer novamente, além da pressão em suas mãos. Graph não conseguia ver sua mão, apenas sentia que alguém o segurava com força, e sentia muito calor quando suas mãos estavam juntas, e isso também fazia seu coração pular descontroladamente quando queria xingar, e quase não conseguia respirar. O menino não pôde deixar de pensar que tal calor lhe parecia muito familiar.

Alguém uma vez segurou sua mão assim. Alguém o abraçou com estas mãos. Essa temperatura era tão familiar que seu coração batia descontroladamente e sua boca, que não falava há muitos dias, tremia.

Teste Me IIOnde histórias criam vida. Descubra agora