Uau~ uau.
- Ei, você comeu muito, droga. Quer isso também?
Uau!
Não me olhe assim, seu bastardo.
Graph não pôde deixar de engolir em angústia. Não é que queira alimentar o cachorro, mas quem não gostaria? Ele não achava que um husky siberiano fofo de 3 meses e olhos azuis saberia implorar e choramingar por misericórdia só porque sobrou frango assado do almoço. Não bastasse reclamar, Mumu deve saber que a pessoa à sua frente amoleceu, então a segunda pessoa na boca de todos agora está colocando a sola da pata dianteira no joelho de Graph, e seus olhos enviam desesperadamente ondas de luz lamentável, o que faz com que o lindo garoto não consiga se conte e abaixou a mão.
Uma mordida.
- Ei! Ei, ei, ei.
Imediatamente, o abominável cachorrinho guloso arrancou o frango assado da mão do menino com uma só mordida, agarrou a comida com as duas patas dianteiras e pressionou o corpo completamente no chão.
Graph não pôde deixar de gritar, e esse grito também fez Mumu levantar a cabeça e soltar uma série de gritos, como se dissesse tem um assassino em casa.
Isso mostra que...
- Ah, esqueça. Coma o quanto quiser, não é da minha conta se você engordar depois. - Ele apenas colocou a mão na cabecinha fofa do cachorrinho, e o cachorrinho latiu também.
Em resposta, Mumu comeu alegremente o delicioso frango assado. A aparição também fez o jovem mestre Kritithi rir. Ele é tão fofo, como pode existir um cachorrinho assim? Eu realmente quero levar para casa!
- Ei, Graph, você e Mumu estão brincando há uma hora, não está com calor? - Nesse momento, a porta de vidro do corredor que liga o jardim e a sala de jogos da casa de Kak se abriu, seguida pelos sons ferozes da batalha do jogo. Essas palavras foram ditas, e o dono da casa mostrou o rosto e perguntou confuso. Aquele que veio aqui especialmente para brincar com Mumu não pôde deixar de olhar para o relógio.
Eram quase três da tarde.
Graph também não esperava que já tivessem se passado quase 2 horas desde que chegou na casa do amigo. Durante o raro dia em que as aulas terminavam mais cedo, Graph ligou para Kak e disse que voltaria para casa mais tarde. Ele não havia contado aos amigos que agora era um prisioneiro sob vigilância constante. Quando chegaram, era quase uma da tarde. No início, ele ainda se sentia tímido e com medo de tocar no cachorrinho, e seu amigo sabia disso muito bem, então Mumu brincou de pega-pega com os dois por um tempo, provocando-os até ficarem sem fôlego. Ele não tentou tocá-lo até que seu amigo se cansou de brincar com o cachorro.
Quem disse que os cães são naturalmente cautelosos? Não, esse siberiano não faz isso, apenas abana o rabo descontroladamente e olha para você inocentemente, como se dissesse brinque comigo e me dê algo para comer.
Quando Kak jogou os lanches, Mumu ficou com ele a cada passo do caminho, então o chamado badboy ficou fascinado pelo charme de Mumu por uma hora inteira sem saber, e até optou por almoçar que seu amigo, o dono da casa lhe dera, levando-o para o corredor de madeira o almoço que acabara de ser roubado pelo cachorro.
- Está quente, olha meu suor. - Graph respondeu à pergunta do amigo e mosto o suor nas mãos. O dono da casa riu e acenou com a mão e disse;
- Depois entre para jogar videogame, mas não pode deixar o rato morto (Mumu) entrar. Ele ainda está muito mal comportado, da última vez mordeu tanto meu controle que teve que jogá-lo fora. - O amiguinho disse isso, mas a pessoa que veio brincar com o cachorro balançou a cabeça:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teste Me II
RomanceSeguindo a história de amor de Pakin e Graph.. Vem mais confusão.