– Sim, finalmente saí do hospital.
– Você está tão feliz como se estivesse no hospital.
– Oh, P'Win, claro que estou feliz, ele finalmente saiu do hospital.
– Não é porque Janjao odeia vir ao hospital me ver, não é?
Janjao: "Ei, gráfico, o que você diz sobre mim?
O tempo passou dia após dia, semana após semana e, um mês depois, a pedido dos pais, Graph permaneceu na cama durante um mês inteiro e até o médico confirmar que era realmente seguro dar-lhe alta.
Depois de ver que não houve problema, Mestre Kritithi pode finalmente receber alta do hospital. Os hematomas do impacto haviam cicatrizado e não eram mais visíveis, agora há apenas uma leve cicatriz em seu rosto que o deixou com um aspecto interessante. Por enquanto apenas os braços e as pernas ainda precisam estar engessados.
A garota que parecia ter recebido alta do hospital agia mais feliz do que o próprio paciente. A enfermeira e o jovem modelo que vieram buscar o menino no hospital riram.
Na verdade, a mãe de Graph queria buscá-lo, mas de repente ela teve um trabalho para cuidar, e a resposta do menino foi...
Tudo bem, eu entendo.
O pirralho teimoso que costumava responder mudou. Graph se tornou uma pessoa completamente diferente durante o período de recuperação. No passado, a criança que causava confusão quando não gostava e insistia em seguir o coração tornou-se uma pessoa disposta a seguir as ordens do médico e tomar os remédios na hora certa em todas as refeições.
O comportamento dele foi tão bom que todos ficaram surpresos, mas todos têm o mesmo pensamento em seus corações. As pessoas mudam depois de vivenciar a proximidade da morte.
Ninguém sabe o que Graph viu enquanto estava inconsciente, mas depois de acordar seus olhos eram diferentes daqueles de uma criança inocente para uma pessoa que parecia ter experimentado o mundo em seus olhos.
Depois disso, a pessoa que teve permissão para ir para casa apenas sorriu levemente e zombou da amiga que conheceu de manhã cedo, sem muitos altos e baixos emocionais. A amiga trouxe um grande buquê de flores cultivadas por ela mesma, embaladas e amarradas com fitas, e ajudou a arrumar tudo desde que chegou ao quarto. Ela tagarelou com uma voz mais feliz que a sua.
Agora todos no hospital ainda pensam que ele e Janjao estão namorando.
O que é isso?
Graph teve vontade de rir só de pensar nisso, mas não conseguiu e simplesmente virou a cabeça para olhar para o hospital que tentava evitar desde a adolescência.
Ele odiava um quarto com paredes brancas por toda parte, mas agora não queria ir embora, pois um cantinho de seu coração ainda estava esperando, esperando a chegada de quem realmente queria que o visitasse, mas havia nenhum sinal dele.
Dentro de um mês, lhe ensinou algumas palavras "admitir a derrota". O adolescente adormecia com lágrimas nos olhos e decepção todos os dias, e todas as noites se pergunta:
Isso já não é suficiente? Você consegue parar de ficar triste? Não é suficiente deixar o coração virar cinzas?
Agora Graph sabe que há muitas pessoas que se preocupam com ele, o amam e esperam que continue a viver.
Os pais que achava que não se importavam acabaram indo até ele todos os dias, pedindo desculpas por tudo o que havia acontecido. Tia Keaw trouxe muita comida, tanta comida foi confiscada pela enfermeira e ela chorou demais enquanto carregava de volta e a pessoa mais importante é... Janjao.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teste Me II
RomanceSeguindo a história de amor de Pakin e Graph.. Vem mais confusão.