Hyun 2

168 38 5
                                    


- O que está lendo cara? Aconteceu alguma coisa? –  Minjae pergunta sentado ao meu lado.

- Não cara, é que por algum motivo as notificações do meu Fix foram ativadas e eu comecei a receber uma mensagem atrás da outra – Digo e Minjae ri.

- Claro né, você tem milhões de seguidores – Ele nega com a cabeça ainda rindo.

- Sim, mas essa garota me mandava uma mensagem atrás da outra, então eu abri para ler, e antes que diga algo eu conferir o modo invisível está ativado, ela não sabe que eu visualizei as mensagens dela.

- Pelo menos isso.

- Tive que usar o tradutor, ela é uma fã brasileira.

- E o que ela escreveu que te emocionou assim? – Ele pergunta e eu mostro para ele, que termina em lágrimas como eu.

- Ela precisa de um amigo e tudo o que ela tem é o seu PV, isso é triste cara em qualquer lugar do mundo existem pessoas ruins é uma pena, mas isso é mais comum do que imaginamos – Ele diz e eu concordo.

- Vamos dormir amanhã o nosso dia vai ser corrido, eu espero que tudo se resolva na vida dessa fã e que em breve ela use o meu PV para escrever coisas boas e felizes – Digo por que é tudo o que eu posso fazer por ela daqui.

Me deito e demoro a dormir por fim me rendo a um remédio para que o sono venha, quando acordo não tem nenhuma notificação no meu telefone eu desativei novamente as notificações do fix porém olho o PV da fã brasileira e ela não disse mais nada.

O resto do dia é uma loucura, uma correria mal paramos para comer ou ir ao banheiro o lançamento do álbum é um sucesso terminas o dia em primeiro na Coreia, Estados Unidos e Brasil me lembro da minha fã então dou uma olhada no fix e lá está ela me mandou mais mensagem.

Querido Idol kkkkk

Ela começa assim não entendo o que quer dizer esse monte de k que ela coloca na frase. 

Estou começando a nossa interação assim, porque ao invés de ter um querido diário eu tenho um querido Idol

Ela diz e eu sorrio enquanto leio a sua piadinha boba.

Basicamente ela diz que ainda está mal e que não teve coragem de dizer para o pai que o câncer dele está se espalhando para os órgãos, eu consigo entender ela, mas também diz que está melhor do que ontem e que amanhã estará ainda melhor do que hoje então me deseja todo o sucesso do mundo e diz que amou as novas músicas e se despede com um até amanhã.

Sabendo disso essa noite é mais tranquila para mim não sei explicar, mas consigo dormir sem remédio e sonho com ela, a fã brasileira que agora entendi que como se fala seu nome, Emília. Sonho que a vejo na plateia entre o mar de fãs e que ela se diverte muito em um show nosso no Brasil, no fundo desejo que esse sonho possa um dia se tornar realidade e que eu consiga reconhecê-la do palco, não a conheço pessoalmente, porém ela já é alguém que eu quero ver feliz.

Meus dias são corridos a promoção do álbum na Coreia e nos Estados Unidos é insana, participamos de inúmeras entrevistas, programas de TV e rádio mal temos tempo para comer e dormir quem dirá pegar no telefone, mal falo com os meus pais e mesmo assim todos os dias leio as mensagens da Emília, ela é uma montanha russa de emoções tem dias que ela está mal e tem dias que ela está feliz como um passarinho, me divirto com as piadinhas dela virou o ponto alto do meu dia saber como ela está.

Byeol, minha Staff percebeu que fico mais do que costumava no celular e isso desperta a curiosidade dela.

- O que tanto ver nesse telefone? – Ela pergunta tentando olhar o que não é da sua conta, eu baixo o meu celular e lhe dou um olhar de aviso, ela sorri para mim – Eu sou sua Staff provavelmente sei de coisas sobre você que nem sua mãe, que te colocou nesse mundo deve saber.

Ela fala com uma voz fofa, eu gosto dela, ela trabalha muito bem e não curto trocar de Staff como se trocasse de roupa, a última só saiu porque se casou e o marido não queria viver com alguém que precisa acompanhar a loucura que é a minha vida.

- É você sabe, mas existem coisas que eu não tenho o porquê dividir com você, o que não é da sua conta que não está no seu contrato como uma função sua, por exemplo – Digo e imediatamente o camarim fica em silêncio, Byeol me olha com os olhos cheios de lágrimas.

- Licença – Ela pede licença e sai.

- Pegou pesado cara – Nosso líder fala e eu dou de ombros. Limites devem ser respeitados.

- Ela precisa entender que isso é uma relação de trabalho – Digo seco e eles olham para mim.

- O que aconteceu que está assim? – Minjae pergunta e dou de ombros novamente

- Só estou cansado quero ir para casa dormir.

Eles acabam concordam comigo, porém querer não é poder. Byeol volta e termina de me ajudar a me arrumar, temos mais uma sessão de fotos que termina quando o dia está amanhecendo, estou tão exausto que mal consigo manter meus olhos abertos praticamente me arrasto para o banho quando chego em casa tenho certeza de que cochilei sentado no chão do chuveiro, quando finalmente me deito em minha cama, não me lembro se pelo menos me cobri antes de cair no sono, entretanto naquele momento isso era de menos.

Acordo com Byeol no meu quarto, ela estava com o meu celular na mão e se assusta quando percebe que eu estou a olhando.

- Seu despertador estava tocando, eu só peguei para desligar – Ela diz e coloca o celular de volta na mesinha de cabeceira – Precisa entrar no banho imediatamente, tem um encontro com as fãs em menos de duas horas e precisamos chegar antes lá, para fazer as fotos que vai para o perfil do grupo – Ela diz e eu concordo pego meu celular e entro no banho, enquanto sei que ela vasculha meu closet procurando a roupa perfeita para o momento.

Depois do banho visto a roupa que ela escolheu e deixou sobre a cama, saio e o café está servindo como rápido e vou para o carro minha Staff corre atrás de mim e entra no carro comigo, fazemos o caminho em silêncio abro o meu Fix e suspiro de alívio quando vejo que Emília atualizou seu diário, seu dia foi exaustivo ela levou o pai para fazer exames e uma sessão de radioterapia, ele teve alta recentemente então depois de tudo isso ela ainda fez as unhas de duas clientes e está feliz porque ganhou uma bomba de chocolate de uma delas.

- O que está vendo, que colocou esse sorriso em seu rosto a essa hora da manhã? – Byeol pergunta e eu a ignoro, de uns tempos para cá essa intimidade excessiva dela anda me irritando.

Chegamos ao local do evento, que tem uma fila quilométrica de fãs e olhando da janela do carro eu imagino como seria ver a Emília em um evento assim, desço do carro e cumprimento a todos então entro faço as fotos e por fim me preparo com os membros para o encontro com as fãs, sentir que o nosso trabalho faz bem não só para nós e sim para milhares de pessoas mundo a fora, faz com que todo nosso esforço valha apena, eu espero que a Emília esteja vendo a live ao vivo desse evento e que ela se sinta abraçada por mim.

VOTEM E COMENTEM!!!

Querido IdolOnde histórias criam vida. Descubra agora