Emilia 29

140 40 18
                                    

Quando o Hyun disse que levaria meu pai e eu com ele para a Coréia não achei que isso seria resolvido tão rápido como foi em dois dias estava tudo pronto, durante esses dois dias corri com o papai para médico e peguei os laudos dele junto com as receitas que eu nem sei se vão querer no hospital lá na Coréia, mas se tem uma coisa que aprendi todos esses anos é andar com todos os laudos e receitas do paciente. 

- Está pronta? Hyun fala rindo e eu olho feio para ele nunca sai de São Paulo não sei nem o que é andar de avião então no momento estou tensa sentada na poltrona do jato dos meninos rezando para tudo quanto é santo para não deixar essa coisa cair. 

- Quer uma água? Hoon pergunta e eu nego, o piloto informa que somos os próximos na fila e o avião começa a taxiar seguro a mão do Hyun e papai está agarrado na mão do Minjae que ri, mas segura firme a mão do meu paizinho o avião pega velocidade e então decola fecho os meus olhos porque acho que meu coração vai sair pela boca de tão rápido que ele bate e quando finalmente ele estabiliza no céu eu respiro fundo e aos poucos vou melhorando. 

A viagem é loga, muito longa mesmo paramos em Dubai e esperamos mais de três horas e então embarcamos para a Coréia e depois de mais de oito horas pousamos no país do meu amor, olho para os lugares que vi só por doramas ou por vlog das blogueiras que vinham aqui não acreditando que eu realmente estou aqui e que vou morar aqui com o meu namorado um cantor de K-pop que eu amo com a minha vida. 

- Nunca pensei que iria ver isso aqui além da tela da TV. Papai fala e Hyun sorri. 

- Agora essa é a realidade de vocês a casa de vocês agora é aqui. Concordamos, eu estou imensamente feliz não posso negar sou grata a tudo o que Hyun está fazendo por mim, mas estamos em um relacionamento recente e estamos sendo obrigados a correr antes de andar e isso me da um pouco de medo de como toda essa loucura vai afetar as nossa relação. 

Chegamos ao condominio do Hyun na verdade não é somente ele que mora nesse condominio o Minjae e o Ho também somente o Hoon mora em outro que fica bem próximo desse, vamos para a torre que o meu amor e o Minjae moram e eles são vizinhos acho isso muito engraçado porque Minjae diz que foi de caso pensado ele esperou Hyun comprar o apartamento dele primeiro para comprar o dele no mesmo lugar aqui nesse prédio são dois apartamentos por andar e nesse andar moram os dois. 

Hyun abre a porta e nos dar espaço para entrar tiro os meus sapados e os do meu pai e colocamos a pantufa que tem no Hal de entrada olho para o apartamento que é lindo o cenário de muitas das lives que assisti pela madrugada ou pela manhã. 

- Vou levar vocês primeiro nos quartos depois eu mostro tudo. Olho para o meu amor e concordo. - Esse é o seu quarto seu Vicente, mas a sua internação já está marcada para daqui a dois dias. Ele mostra o primeiro quarto do corredor papai entra com a bolsa dele em seu colo. - Depois eu trago a mala. 

- Obrigado meu filho. Ele sorri para o meu pai e pega em minha mão seguimos para o final do corredor. 

- Aqui é o nosso quarto. Ele abre a porta do quarto dele é todo em tons claros assim como o que eu vi dos outros cômodos. - Quero que fique a vontade está em casa sei que está com medo porque está tudo acontecendo rápido, mas não fique eu te amo e tenho certeza do que estou fazendo ou nem traria vocês para a minha casa. 

- Obrigada. Beijo ele que aprofunda o beijo e eu dou risada quando me separo dele com a cara que ele faz. - Papai está acordado e a julgar pelo tanto que ele dormiu no voo duvido que ele durma tão cedo. 

- Leva ele para um banho que duvido que ele não durma de novo depois de mais de um dia de viagem, então você volta para o nosso quarto para tomarmos banho juntos e relaxarmos daquele jeito que eu gosto e sei que você também gosta. Dou risada negando. 

- Essa sua carinha de cafageste é de mais. Beijo ele e vou atrás do meu pai que já está me esperando com a roupa separada. 

- Pensei que eu teria que dormir sujo. Dou risada e ele ri também. 

- O senhor está com sono ainda? - Dormiu a viagem inteira. Ele me olha puto. 

- Que dormi o que eu só estava com os olhos fechados. 

- E roncando. Ele revira os olhos e eu empurro a cadeira dele para o banheiro que tem no quarto e fico de boca aberta o banheiro está totalmente adaptado para um cadeirante no box tem até mesmo a cadeira de banho para o papai, ele vai todo serelepe e entra no box sozinho e se senta em sua cadeira de banho sozinho também só se apoiando nas barras que tem lá a única coisa que eu faço é tirar a cadeira de rodas de dentro do box. 

Fico feliz de ver tudo na altura necessária para dar autonomia para o meu pai e vejo que ele também está radiante com isso e é esses minimos detalhes que faz com que eu me apaixone cada dia mais e mais pelo Hyun, ele se atenta a coisas que não esperamos e cuida do meu pai com tanto amor que eu não sei nem colocar em palavras o que isso me faz sentir. 

Depois que papai toma banho coloco a cadeira dele perto do box para ele voltar e então o levo para o quarto ele passa os seus cremes e perfume coloca a roupa sozinho penteia os cabelinhos e se deita, ajusto o ar para ele que agora está todo mal acostumado e só dorme com o ar no 17 esse se acostumou rápido com a vida boa beijo a cabeça dele e fico o olhando. 

- O que foi?

- Eu te amo tanto paizinho que não existe palavra que defina o quanto eu te amo. Ele sorri para mim. 

- Eu também te amo minha filha querida, amo tanto que só o fato de saber que não estou morrendo acaba com todo o ódio que eu deveria sentir por estar condenado a essa cadeira porque eu pagaria qualquer preço para ter mais tempo com você. Beijo e abraço ele e então o deixo dormir, na verdade ele me expulsa do quarto dele volto para o quarto do Hyun e ele está me esperando só de cueca dou risada fecho a porta e começo a retirar as minhas roupas. 

- Obrigada por adaptar todo o banheiro para o meu pai ele amou. Digo e ele sorri. 

- Eu amo vocês, são a minha família e eu vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para dar sempre o melhor para vocês. Beijo ele. 

- Eu te amo. Ele sorri. - Te amo ao ponto de fazer o que você quiser. De fofo ele passa a me olhar safado. 

- Tudo o que eu quiser? Ele aperta a minha bunda e me puxa mais para ele. 

- E ainda dizem que você é um bebê se as suas fãs soubessem. Ele gargalha. 

- Você disse tudo o que eu quiser amor. Aperta mais ainda a minha bunda. 

- Tudo o que quiser, você merece. Ele tem o maior sorriso cafageste no rosto me beija com vontade e me puxa para o banheiro e realmente leva á sério o tudo que quiser. 



Meninas eu não postei esse final de semana porque fui vijar de última hora e eu também sou filha de Deus e fui me divertir né, semana que vem programação normal. 

VOTEM E COMENTEM!!!

Querido IdolOnde histórias criam vida. Descubra agora