A minha vida virou de cabeça para baixo da noite para o dia e hoje me encontro do outro lado do mundo morando com o homem dos meus sonhos que faz de tudo para me proteger e me ver bem e hoje estamos levando meu pai para a reabilitação vemos no rostinho dele que ele está com medo e assustado não posso negar que também estou, mas isso é necessário para que ele se liberte da dependência dos remédios que ele toma e que nunca precisou.
- Vai dar tudo certo seu Vicente, não digo que será fácil, mas se tem alguém que vai tirar isso de letra é o senhor que já passou por coisas bem piores e está aqui mostrando que não é tão fácil assim te derrubar. Hyun fala e papai sorri para ele.
- Eles deixaram eu filmar o meu dia a dia mesmo né? Hyun concorda. - É porque eu não posso deixar que a mídia se esqueça disso e o desgraçado acabe saíndo ileso e também preciso ganhar uma graninha para não ficarmos totalmente dependente de você.
- Seu Vicente a Emilia é a minha mulher a minha futura esposa e mãe dos meus filhos o que torna o senhor a minha família, tudo o que importa nesse momento é a sua recuperação dinheiro é o que menos importa por favor não pense nisso eu estou fazendo o meu papel de homem que é cuidar da minha família não tenha isso como um favor ou como um peso porque não é.
- Obrigado rapaz, eu não poderia ter pedido a Deus por um genro melhor sou muito feliz e grato por a minha filha ser mulher de um homem digno e de caráter como você. Eles se abraçam e eu seco as minhas lágrimas.
Chegamos na clínica de reabilitação que tem quatro profissionais que serão responsáveis pelo meu pai que falam português não sei como o Hyun conseguiu isso, mas como sempre ele pensa nos mínimos detalhes como tudo foi acertado pela equipe do meu namorado e não por nós somos levados para um passeio pelas instalações que parecem mais um hotel de luxo cinco estrelas, vemos todas as atividades e o plano de tratamento que foi desenvolvido para o meu pai falamos com os profissionais responsáveis e vemos o quarto individual que papai vai ficar o tratamento dele tem o tempo minímo de um ano com uma visita semanal e uma semana de férias no prazo de seis meses.
Novamente falamos sobre o meu pai ser blogueiro e postar o dia a dia dele nas redes e por mais que ele não seja tão ativo no momento o fato dele ser uma das vitímas do doutor Renan ele ganha seguidores como respira e o fato dele ter postado pequenos vídeos dele no show do Fênix isso chamou muitas Flames para o perfil dele, creio que assim que ele começar a postar diariamente o perfil dele vai bombar e ele será monetizado rapidinho.
Os responsáveis diz que tudo bem des que ele faça todas as atividades do plano de tratamento dele e respeite o que será passado pelos funcionários, papai fecha o acordo com eles e então chega a hora mais triste.
- Fica bem paizinho no próximo final de semana eu venho te ver e vou te ligar todas as noites para saber como foi o seu dia. O abraço e ele sorri e seca as minha lágrimas quando nos separamos, nunca fiquei longe dele assim então esse tempo será dificil para nós dois.
- Não fique assim amor, é necessário melhor um ano do que o resto da vida. Concordo com ele que olha para o Hyun. - Sei que vai voltar para a turnê, mas cuida da minha filha você e ela são tudo o que eu tenho então se cuide também e bom trabalho para você e os meninos vou ficar atento e comentar sobre tudo no meu quadro de Flame para Flame.
- Pode deixar, e quem sabe eu não passe assim como quem não quer nada pelo seu perfil depois que muitas Flames me marcarem e deixe uma curtida. Os olhos do meu pai brilham.
- Faça isso, vou ganhar muitas seguidoras. Damos risada e o enfermeiro responsável pelo meu pai nos diz que está na hora, abraço meu velhinho mais uma vez o aperto em meus braços e o beijo e então o solto e Hyun o abraça, vemos o enfermeiro empurrando a cadeira dele para a ala de internação e é como se eu estivesse deixando a metade da minha vida ali naquele lugar assim que não podemos o ver mais vamos embora.
- Não fica assim, ficar aqui é o melhor para ele nesse momento. Hyun me puxa para ele e deita minha cabeça em seu ombro estamos a caminho de casa e eu não consigo parar de chorar.
- Eu sei que é, mas nunca fiquei longe dele assim até mesmo quando ele se internava eu ficava junto então é dificil para mim. Hyun beija a minha cabeça.
- Eu te entendo. E ele faz o que eu preciso nesse momento me dar carinho e colo que é tudo o que eu preciso. - Quando eu voltar da turnê vou te levar para conhecer os meus pais e a minha irmã. Sorrio.
- Isso é um passo muito sério no relacionamento para os coreanos. Ele sorri.
- Eu te disse que com você tudo que eu quero é sério.
- Eu acho bom porque sou mais do que apaixonada por você então não brinca com os meus sentimentos.
- E você também não brinque com os meus. Beijo ele.
- Onde estamos indo? Pergunto vendo que não estamos indo para casa.
- Vou te levar no cinema, não queria ver um filme?
- Hyun isso não é perigoso? - Alguém pode ver e tirar foto ou filmar.
- Aluguei a sala somente para nós dois. Olho para ele chocada.
- E como vamos entrar lá sem que as pessoas nos veja? Ele ri e não me responde, o fato é que entramos por um lugar totalmente exclusivo por onde o público não tem acesso e somos colocados em uma sala super confortável, assistimos Divertidamente e é uma das melhores experiências da minha vida sei que é só um filme em uma sala de cinema, mas para mim é um filme em uma sala de cinema exclusiva só para mim e o meu amor lindo que faz de tudo para me ver feliz.
Assim que o filme acaba somos conduzidos de volta ao carro pelo mesmo caminho que fizemos para entrar e então seguimos para casa e quando abrimos a porta o vazio da casa em silêncio bate novamente, mas não deixo transparecer Hyun fez de tudo para que eu ficasse bem não vou estragar isso abraço ele por trás e beijo o seu pescoço.
- Quer tomar um banho comigo? Ele sorri segura a minha mão e com ela aperta seu pau semi ereto por cima da roupa.
- Só banho? Dou risada e ele se vira de frente para mim e me beija. - Daqui a dois dias eu volto para a turnê então vamos ficar um tempinho longe um do outro não acha que devemos aproveitar o máximo.
- Eu acho. Beijo ele. - Estamos sozinhos então podemos proveitar o quarto a sala a cozinha o banheiro. Ele morde o meu queixo.
- Talvez até a varanda. Aperto o pau dele de leve e ele fecha os olhos.
- Talvez. Me ajoelho em sua frente e olho dentro dos seus olhos que estão escuros de desejo. - Então acho bom começarmos. Puxo a calça de moletom folgada que ele usa junto com a cueca para baixo e seu pau pula livre já pronto para a brincadeira. - Eu te amo Hyun. Abocanho o pau dele.
VOTEM E COMENTEM!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Idol
RomanceEmília é uma mulher simples e humilde que dês dos seus dezessete anos se dedica a cuidar do seu pai que tem câncer nos ossos, sua mãe a abandonou com seu pai quando ela tinha oito anos de idade e nunca mais voltou ou procurou saber dela, Emília não...