Hyun 32

103 36 14
                                    

Estou indo para essa turnê com o coração na mão tudo bem que a Emilia se matriculou em um curso para aprender a falar coreano todos os dias de segunda a sexta e mesmo assim eu acho pouco, mas é o máximo que podemos fazer nesse momento mesmo estando na coréia ela ficar de bobeira o dia inteiro na rua fazer o curso já é arriscado mas ela precisa se distrair. 

Olho para a minha mulher deitada nua na minha cama em meus braços depois de uma noite arrepiante de despedida saber que de manhã vou entrar em um avião e deixar ela aqui sozinha vai acabar com o meu coração, puxo ela para cima de mim e tento limpar a minha mente e dormir o máximo que eu puder. 

O dia amanhece e eu quase não dormi então levanto cedo e tomo um banho e quando saio do banheiro não vejo a minha mulher na nossa cama me troco e vou atrás dela que está de banho tomado fazendo o café da manhã, vou até ela e a abraço por trás e beijo o seu pescoço ela sorri. 

- Amor vai sentar que temos pouco tempo para você tomar café antes de ir para o aeroporto. 

- Eu sei, só estou te dando um beijo de bom dia. Ela se vira para mim e me beija. 

- Bom dia amor da minha vida!

- Assim é bem melhor. Beijo ela e vou para a mesa ela coloca os ovos na mesa e hoje o café é brasileiro nessa casa a campainha toca e eu reviro os olhos a Emilia se levanta rindo. 

- Bom dia, bom dia. Minjae entra e já vai se sentando. - Olha o meu lugar já está até posto. Emilia sorri enquanto ele vai se servindo. 

- Claro que está já que você bate o ponto aqui em todas as refeições. Minha mulher me olha feio. 

- Está vendo Emilinha sou amigo dessa praga des que sai do útero da minha mãezinha e é assim que ele me trata, se mulher que cozinha maravilhosamente bem fosse minha eu não me importaria de deixar ele fazer as refeições na minha casa. Ela ri e eu nego, depois do café vou escovar os meus dentes e pegar as minhas malas os produtores já chegaram e vão levando as coisas do Minjae e então levam as minhas. 

- Meu amor, fica bem eu sei que não tem muito o que fazer aqui mas por favor fica o menos possível na rua não podemos confiar cem por cento. Peço e ela concorda. 

- Não se preocupa com isso eu sei que não posso confiar que estou cem por cento segura e eu vou ficar bem não se preocupa comigo faz a sua turnê e se dedica a ela como você sempre fez que eu vou estar aqui te esperando com muita, muita saudade. Beijo ela que me abraça forte deixo ela em casa. 

- Fica calmo cara a Emilia é uma mulher responsável ela não vai fazer nada que coloque vocês em risco muito menos o pai dela. Olho para o meu melhor amigo da vida inteira. 

- Eu sei cara, só não gosto de deixar ela assim em um país desconhecido sozinha. 

- Vai ser moleza para ela. Entramos na van e vamos para o aeroporto, entro no avião mas o meu coração fica na Coreia com a minha Emilia, chegamos na Argentina dois dias antes do show para fazer as promocionais e tudo mais que engloba isso. 

- Vocês foram convidados para uma área vip em uma boate badalada da cidade. O nosso produtor fala os caras ficam animados, mas tudo que eu quero é cama. 

- É claro que vamos. Hoon fala e os caras concordam. 

- Vão vocês que eu vou ficar no hotel ligar para a minha mulher saber como estão as coisas em casa comer e dormir. 

- Cara depois que começou a namorar eu te desconheço. O produtor fala e eu dor risada, os caras vão cada um para o seu quarto animados com essa balada e eu vou animado para o meu falar com a minha mulher e dormir que dormir longe da Emilia me faz dormir mal para caralho. 

Depois de falar com a minha mulher e jantar apago tudo e durmo quando o dia amanhece eu estou descansado e disposto ao contrário dos meus irmãos que estão acabados e de ressaca me divirto com a cara de morte deles, tomo o meu café enquanto eles querem a morte mas precisam estar de pé para trabalhar. 

- Vocês estão um lixo. Ho me olha. 

- Não é todo mundo que se apaixona e vive um conto de fadas maluco. Dou risada, trabalhamos pouco e tiramos o resto do dia para descansar, o dia do show chega e a correria que eu amo pré show começa converso com a minha mulher antes de descer para a passagem de som e isso parece que me dar um gás a mais para o meu dia. 

Eu amo as Flames do mundo inteiro, mas nenhuma bate o calor humano e a alegria das Flames brasileiras que cantavam conosco mais alto que a gente fazendo o estádio estremecer é um sentimento que palco em nenhum outro país nos trará, depois da passagem de som corremos para tomar banho comer alguma coisa e descansar o máximo que pudermos nas cadeiras de maquiagem. 

Depois de arrumados e prontos fecho os meus olhos e esvazio a minha mente tudo o que importa nesse momento é as nossas fãs que estão esperando por esse show a meses algumas até mesmo a anos então elas merecem o melhor e eu vou entregar o melhor assim como sei que os meus amigos farão, escutamos a música de abertura e dar para escutar a gritaria dos fãs do lado de fora o elevador sobe e quem está no comando agora é o Hyun cantor e não a pessoa. 

Cantamos a música de abertura e o show está lindo nos apresentamos assim que a música de abertura acaba e eu juro que vejo um fantasma na platéia, encosto perto do Minjae que me olha sem entender. 

- Olha para a platéia na direção do primeiro telão e me diz que eu não estou vendo o médico desgraçado na platéia. Ele me olha e então sorri e começa a cantar a parte dele na segunda música que começa a cantar, mas vejo em seus olhos procurando na platéia o que eu vi chega a minha parte e eu canto tentando disfarçar e olho para o outro lado. 

- Irmão o médico está na platéia. Minjae fala e Ho como o bom lider que é percebe, mas com um olhar ele e Hoon entendem que não é o momento disfarçamos para que ele não perceba que já percebemos, escuto Ho pedindo o primeiro intervalo mais cedo que ele não está se sentindo bem pelo ponto, o primeiro intervalo é anunciado e descemos do palco. 

- O que foi precisa de ar? O produtor vem até nós. 

- O que está acontecendo? Ho pergunta olhando para Minjae e eu e o produtor nos olha sem entender. 

- O médico está na platéia. Digo e todos me olham. 

- O louco que é obcecado pela sua mulher? O produtor pergunta e eu concordo. - Merda, onde ele está? 

- Na platéia, ele pode estar em qualquer lugar desse estádio. Minjae fala e é verdade se ele for esperto não vai ficar parado no mesmo lugar. 

- Eu quero uma foto desse cara nas mãos de cada um dos seguranças desse lugar e nesse momento estamos implantando o protocolo um, alerta total com os rapazes em cima desse palco temos um louco capaz de qualquer coisa solto na platéia e avisem a polícia local que temos um foragido do Brasil no país deles. O produtor toma todas as providências e vamos nos trocar, voltamos para o palco e não vejo mais o médico maluco até que escuto o tiro a platéia fica em silêncio a música para vejo a correria quando as pessoas percebem o que realmente é esse barulho e os seguranças nos arrastam para fora do palco. 



VOTEM E COMENTEM!!!

Querido IdolOnde histórias criam vida. Descubra agora