Hyun 23

129 35 10
                                    


Quando acordei com o grito de terror da Emilia, a primeira coisa que veio à minha mente foi, o médico fez alguma coisa ou o pai dela está passando mal jamais passou pela minha cabeça que a Byeol estaria no nosso quarto observando a gente dormir.

- Isso é fodido demais. Hoon fala olhando para ela.

- Fodido é ele sair da Coreia para se esfregar com uma puta brasileira enquanto existe uma mulher de verdade pronta para o apoiar em tudo. Ho ri.

- Você precisa se tratar. Eu digo e quando vejo Emília na porta olhando aquela loucura o medo de que ela me deixe ao perceber que estamos sujeitos a pessoas malucas a todos tempo me bate, pergunto se ela está bem adiantado o que eu realmente quero falar o produtor responsável chega e ao ver a Byeol ele não pede explicação nada só a demite ela chora mas ele é firme em sua decisão, nos fala para descansar duas horas a mais e sai, acredito que até mesmo ele está de saco cheio de tudo isso.

Volto para a minha mulher que me espera na cama e graças a Deus que ela me entende, fazemos amor mais uma vez e dormimos quando o celular desperta, me sinto como a tempos não me sentia totalmente descansado e disposto, queria tomar café com a Emília porém a minha agenda do dia não permite o máximo que consigo fazer é beijar ela no elevador enquanto ela vai ver o pai e tomar café com ele.

- Quero comunicar a todos que a Byeol não faz mais parte da equipe. O produtor já começa o dia com boas notícias, vejo a cara de surpresa do pessoal da equipe, porém as demais staffs pessoais não compartilham da mesma surpresa.

- Vou aproveitar essa demissão da Byeol para esclarecer alguns pontos que achei que tinham ficado claros no dia da seleção, da assinatura de contrato e no treinamento. Ele continua. - Ser staff pessoal de um Idol não te dá direito a vida dele, com quem ele conversa, namora ou vai para cama é um problema inteiramente dele, a sua função é cuidar dos assuntos profissionais do artista e não os pessoais, não se apaixone pelo seu trabalho porque é isso que o Idol é para vocês trabalho somente isso e nada mais, se apaixonou seja profissional e peça demissão é inacreditável que invadam a vida pessoal do artista e ainda queiram continuar trabalhando com ele, ontem a noite a colega de vocês invadiu o quarto do Hyun com a desculpa que ele pediu para que ela o acordasse para tomar um remédio e ficou observando ele dormindo com a namorada a menina quase morreu de susto.

- Quem não se assustaria? A staff do Minjae pergunta.

- Correto, quem não se assustaria? Então eu espero que tenha ficado bem claro quais são os papéis de cada um aqui para não termos mais problemas como esses. Ele diz e todos concordamos. - Vamos trabalhar hoje é dia de show, um dos mais esperados se não o mais esperado pelos fãs e estamos falando de fãs brasileiros que detém a energia e disposição do mundo para si, vamos fazer um belo espetáculo e mostrar porque somos os melhores. Ele termina e então seguimos para o estádio para a passagem de som.

O dia é muito corrido, um dia típico de show e então só vejo a Emília quando subo para um banho, ela me beija e diz que irá me encontrar lá e então sai me deixando sozinho no quarto.

A hora do show chega e como prometido Emília está nos bastidores junto com o pai, os dois desejam sorte e tudo de bom para nós, minha mulher está linda toda de preto com um batom vinho que destaca sua boca gostosa que me faz querer beijá-la.

- Cinco minutos a staff geral que ocupou o lugar da Byeol avisa e Emília me beija.

- Amor eu estarei naquele espaço que ficam as câmeras e os seguranças é melhor para o papai lá por conta da cadeira, você está lindo fica em paz e se divirta junto com a gente. Ela diz e eu concordo,  ela me benze e então abraça meus amigos e benze eles. - Arrasem. Ela diz e sorrimos.

- Que Deus e todos os santinhos lhes protejam. Seu Vicente diz e nos cumprimenta e então ele sai.

- Seu sogro é muito fofo. A staff fala e eu sorrio, seu Vicente está com uma camiseta do grupo e um boné escrito Flame ele veio preparado.

- Dois minutos rapazes. O produtor avisa e vamos todos para a entrada do palco a música de abertura começa a tocar, porém o grito das B-Flames é mais alto elas cantam a música que o fandom criou para a gente e isso nos dá um gás absurdo, subimos no palco e meus olhos vão direto no amor da minha vida que vibra junto com o pai.

O show no Brasil tem outra vibe, as Flames conhecem todas as nossas músicas e cantam em plenos pulmões, nas últimas músicas da grade nos sentamos na ponta do palco e deixamos o coral de Flames comandar o show são elas que cantam para a gente, o espetáculo é tão lindo que acho difícil que qualquer show que não seja no Brasil supere esse.

- Quando dizem que o Brasil é um país mágico para cantar, acredito que somente quem já subiu no palco em solo brasileiro pode entender. Digo em inglês não quero que o resto do mundo especule o porquê aprendi falar português. - A energia, o amor e a segurança que as B-Flames nos passa é tão surreal que é inexplicável jamais esqueceremos dos shows feitos aqui porque a Coreia é o nosso coração e o Brasil é o nosso sangue, mesmo vivendo em lados opostos do mundo conseguimos manter um ao outro vivo. Termino o meu discurso em lágrimas vendo minhas Flames em lágrimas também.

Os meninos fazem o discurso deles e então encerramos o show e recolhemos os presentes jogados no palco, olho para onde Emília estava com o pai e vejo que o segurança já os levou para o carro, estou cansado mas feliz acredito que fizemos um belo trabalho hoje e tudo o que quero nesse momento é minha mulher e minha cama. Entro no carro e vejo que seu Vicente dorme dou risada e Emília nega rindo também.

- Tadinho, ele cantou e gritou tanto que a bateria arriou. Emília fala rindo e eu não entendi o que ela quis dizer, mas dou risada junto com ela.

Chegamos ao hotel e Emília vai deixar o pai no quarto com a cuidadora, a mãe dela também estava no show só não a vi nos bastidores, Emília me disse que depois de colocar o pai na cama vem dormir comigo, tomo banho e tento esperar ela acordado, porém só sei que ela dormiu comigo quando o despertador toca anunciando mais um dia e vejo ela linda dormindo ao meu lado.

- Pelo amor de Deus desliga isso. Ela pede e eu dou risada.

- Porque não me acordou? Pergunto e ela responde sem abrir os olhos.

- Estava muito fofo dormindo e cansado, estava roncando até.

- Eu não ronco. Digo fingindo indignação.

- Ronca sim e alto. Ela me provoca e terminamos em risada rolando na cama comigo fazendo cócegas nela. 

VOTEM E COMENTEM MUITO!!!

Querido IdolOnde histórias criam vida. Descubra agora