Emília 13

126 32 16
                                    


Meu pai deu uma melhorada não a ponto de receber alta, mas já não está sentindo dores como antes ter ajuda para cuidar dele foi algo que me tirou um peso imenso que eu não sabia que tinha tamanho proporção Hyun insistiu tanto que eu aceitei a sua ajuda, ele é quem paga a cuidadora que fica a noite no hospital com o papai e eu posso vir para casa descansar um pouco e assim estar mais disposta no dia seguinte para mais um dia de luta.

Doutor Renan ficou curioso sobre a cuidadora, porém não perguntou nada e se perguntasse eu não responderia, por diversas vezes ele me pegou falando no telefone com o Hyun ao entrar no quarto do meu pai fora do horário de visita e percebi seus olhares julgadores para mim.

Eu também não consigo mentir para mim mesma, mesmo sabendo que é algo impossível e que ele não me vê da mesma forma que eu o vejo, precisei admitir para mim mesma que eu amo o Hyun e não é somente como Idol eu infelizmente ultrapassei a linha fã e celebridade comecei a ver ele de uma forma que fã nenhuma deveria o vejo como homem e sei que isso ainda vai dar merda.

Doutor Renan me chama para tomar café com ele e então eu decido fazer o que eu deveria ter feito a um tempo, não é justo com ele deixar que ele acredite que temos uma chance se eu sei que não temos.

- Doutor Renan. Digo e ele me para. - Renan, eu não vou ficar te enrolando nós dois é algo que não vai acontecer você é um cara muito legal, atencioso que merece alguém que esteja na mesma página que você e essa pessoa não sou eu. Ele me olha sério.

- Isso é por causa desse cara com quem conversa todos os dias? Ele pergunta e eu fico quieta. - Um namoro de internet? É sério Emília?

- Eu não estou namorando ninguém e mesmo que eu tivesse poderia ser um namoro por telepatia que ainda assim não seria da sua conta. Digo irritada.

- Acha que esse cara com quem conversa em inglês te leva a sério? Ele deveria ser casado com uma montanha de filhos que usa mulheres bobas e iludidas para aliviar a pressão do dia a dia. Ele diz e eu o olho surpresa como as pessoas se mostram quando as coisas não acontecem como elas querem, pego a minha bolsa, tiro o meu cartão e chamo o garçom.

- Você é mesmo um babaca, não fale sobre o que não sabe.

- Sobre o que eu não sei? Você não é mais uma adolescente para ficar perdendo tempo com joguinhos de internet, acha que está rejuvenescendo? Cuidado porque daqui a pouco...

- Daqui a pouco o que? Eu vou estar velha demais para que um macho escroto como você me queira? Dou risada incrédula de como realmente podemos conhecer alguém a anos e não conhecer essa pessoa de verdade, o garçom chega e eu pago a conta. - Obrigada por me mostrar quem realmente é, graças a Deus que eu te conheci de verdade hoje, bom apetite. Saio da mesa e volto para o hospital.

Não conto para o meu pai o que aconteceu, ele não pode passar nervoso depois quando ele tiver alta e tudo estiver mais calmo aí sim eu digo quem o doutor Renan realmente é.

- Emília? Um homem chama da porta do quarto do meu pai e nós dois olhamos para ele. - Eu sou do SPA, vim te buscar como combinado. Ele diz e eu assinto já tinha me esquecido que o Hyun tinha falado disso.

- Que SPA? Papai pergunta e eu sorrio para ele.

- O Hyun me deu uma tarde no SPA hoje, segundo ele eu ando muito abatida, preciso relaxar um pouco. Digo e papai concorda.

- Bem que eu estranhei você está muito arrumada, achei que era para sair com o doutor Renan. Ele diz e eu reviro os olhos. - O que foi?

- Nada. Beijo o rosto dele e a cuidadora sorri.

- Me desculpa por fazer você ficar o dia hoje também. Digo e ela nega.

- Vai em paz, seu pai me deve uma revanche no xadrez hoje é o dia que eu derrubo essa moral dele. Ela diz e papai ri.

Querido IdolOnde histórias criam vida. Descubra agora