A dor de ser evitado pela Emília está me destruindo mais do que os problemas com as Flames da América latina e a pressão da empresa sobre a gente, desde que enviei as flores ela mudou ou ela percebeu o que eu sinto ou ela resolveu dar uma chance para o médico e nenhuma das duas opções me agrada.
Eu tentei entender e aceitar, mas só o pensamento dela está nos braços de outro e que ele está dando para ela tudo o que eu não posso dar me mata, é como se meu coração estivesse sendo esmagado lentamente, o pai dela está no hospital de novo ela precisa de apoio e eu não posso estar lá ajudando a passar por isso.
A turnê exige muito da gente e enfrentar uma turnê com o abandono de uma base de fãs tão vasta e forte está sendo pior ainda, desço para a reunião de emergência que somos chamados e a única coisa que recebemos é reclamações e acusações de que não estamos nos esforçando o suficiente.
- Não estamos nos esforçando o suficiente? – Pergunto e todos olham para mim – Não é de agora que as B-Flames reclamam e sempre Ho trás essa pauta para a mesa, porém vocês falam de números que é muito caro levar um show desses para o Brasil e mais um monte de coisas, aí está o seu estudo de números mostrou que se perdesse as B-Flames o prejuízo seria esse?
- Hyun – O produtor tenta me parar, mas eu estou de saco cheio dessa merda.
- Hyun nada – Hoon fala – Antes mesmo de começar a turnê pedimos para disponibilizar a legenda em português para elas e vocês nos ignoraram, cansamos de pedir para fazer eventos promocionais no Brasil elas são fiéis então com a gente dês do começo e o que damos em troca? Nada, então elas não estão erradas.
- E o que sugerem para gerir essa crise, já que sempre souberam o que fazer? – O gerente responsável fala debochado, porque o diretor da empresa está o olhando com dois punhais nos olhos.
- Devemos reverter isso de uma forma, que elas achem que se precipitaram com a greve – Minjae diz.
- Como?
- Indo para o Brasil, é a única maneira de reverter isso, live e promessas não vai tapar o buraco que foi cavado por anos, devemos ir para o Brasil sem avisar, sem que a mídia saiba e de surpresa anunciar a segunda parte da turnê lá – Ho fala e o diretor se interessa.
- Vejo que vocês pensam nisso, qual é a ideia de vocês? – Ele pergunta.
- A avenida Paulista é tipo a Times Square brasileira sem os telões, podemos montar um palco no meio da avenida sem os nossos logos, não será um show, vamos cantar umas 4 músicas entre elas só uma do repertório do show ou lançando uma música inédita lá, e então anunciamos algo tipo “América latina chegamos” – Falo e o diretor ri.
- Seria um tapa na cara das fãs, vocês tem alguma música para lançar lá? – Ele pergunta e concordamos – Então vamos fazer isso.
- Mas senhor o gasto – O gerente fala.
- O gasto será necessário para consertar a merda que você causou, vinha sendo avisado a tempos que essa bomba iria explodir e não deu ouvidos e aí está, agora todo o dinheiro que economizou não cobre nem a metade do que vamos gastar, e perder as Flames daquele lado do mundo já deixou claro que não é uma opção, então admita a sua incompetência e comece a trabalhar direto ou não teremos mais conversas amistosas como essa – Ficamos quietos, o diretor nos olha – Não deixem que um inútil assim lhes cause outro problema como esse, se ele não quiser escutar venham a mim é uma ordem – Ele diz.
- Sim senhor – Respondemos juntos e ele sai, não damos tempo para que o gerente se recomponha e comece as merdas dele de novo, voltamos para a Coreia e a primeira parte da turnê está acabando, temos que descansar pelo menos um mês para aguentar os shows no Brasil e no resto da América latina.
Fazer os shows na Coreia é mais tranquilo, podemos voltar para casa e descansar em nossas próprias camas, o caos com as Flames da América latina continua, porém o nosso silêncio só irrita mais ainda elas e sabendo do que estamos preparando para elas, acaba se torna engraçado.
As empresas concorrentes vendo isso começam a lançar conteúdos exclusivos para fãs do Brasil achando que vai nos passar a perna, gostaria de ver a cara deles quando o que estamos planejando acontecer.
Entre os shows e os preparativos para os eventos no Brasil, a vida fica bem corrida, mesmo assim continuo falando com a Emília e me mata ver ela sofrer a situação do pai dela não está das melhores e o médico já a pediu para se preparar.
Não conto para ela sobre a nossa ida ao Brasil, quero fazer uma surpresa, quero ver o rosto dela ao me ver pessoalmente, preciso ter a certeza que o que sinto é recíproco e por isso ela estava me evitando.
Me preocupo como ela vai ficar depois que o pai dela se for, ela só teve ele a vida inteira, os dois são muito além do que pai e filha são amigos, vai ser um golpe muito grande para ela perder ele.
Durante as nossas conversas eu tento anima-la pois está visivelmente abatida, mais magra e sua aparência está cansada peço que ela procure uma cuidadora para ajudar com as coisas do seu pai mas recusa, entretanto eu insisto tanto que ela termina aceitando então a cuidadora se revessa com ela, ficando a noite no hospital para que ela durma em casa com a condição de ligar caso algo aconteça.Neste último mês o senhor Vicente tem uma melhora, ele não recebe alta mas está bem melhor do que antes e Emília também melhora, isso me dar um pouco de paz e ânimo para continuar trabalhando, quando essa turnê acabar vou dormir por três meses seguidos.
O dia de ir para o Brasil chega e a viagem para lá não é fácil, são quase dois dias contando com as horas paradas no aeroporto para fazer conexão, mas nada disso me importa, nada disso é capaz de derrubar a minha empolgação e felicidade, porque finalmente vou ver a minha princesa.Usamos as longas horas de voo para dormir e descansar o máximo possível, vamos pousar em solo brasileiro de madrugada ir para o hotel e descansar mais um pouco então nos preparar para o evento, o governo da cidade de São Paulo aceitou dizer que as conversas para parar a avenida mais importante do país vem de meses antes da turnê assim as Flames vão achar que isso sempre foi parte dos nossos planos e elas se precipitaram.
- Vai mandar buscar a Emília no hospital? – Minjae pergunta e eu concordo.
- Vou dizer para ela se arrumar, pois perto da hora do show um motorista irá busca-la, porém ela acha que está indo para uma tarde no SPA, como o pai dela está melhor eu disse que ela precisava relaxar.
- Eu sei que estou ansioso para a conhecer pessoalmente, ela é uma boa amiga – Hoon fala e eu concordo.
- Mais ansioso estou eu porque finalmente vou dizer para ela o que eu sinto – Digo e os caras me apoiam, amanhã faz exatamente um ano dês do dia que ela me mandou a primeira mensagem e vai ser nessa data tão especial para nós que eu vou me declarar e finalmente pedi-la em namoro, eu espero que eu tenha lido os sinais corretamente e que meus sentimentos realmente sejam correspondidos.
VOTEM E COMENTEM MUIIIIIITO!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Idol
RomanceEmília é uma mulher simples e humilde que dês dos seus dezessete anos se dedica a cuidar do seu pai que tem câncer nos ossos, sua mãe a abandonou com seu pai quando ela tinha oito anos de idade e nunca mais voltou ou procurou saber dela, Emília não...