Quando dizem que não se pode ser bonzinho com mulher escutem porque você só vai se foder, eu escolhi ser livre e curtir a minha vida o máximo que eu pude foram anos sem saber o que era diversão por conta dos estudos e residência depois que me tornei médico eu precisava curtir a minha liberdade e só então encontrar uma mulher adequada para ter uma família estruturada.Emília sempre foi linda, educada e a candidata perfeita para isso, nunca foi corrimão de outros caras, sempre dedicada a cuidar do pai doente o que me diz que seria uma boa mãe e esposa uma mulher dedicada a família e o marido como deve ser.
Emília é a mulher perfeita para mim, bonita, simples, sem muita experiência que já vive como uma dona de casa sem trabalhar, não seria tão diferente assim para ela depois do casamento, sem família e amigas para ficar colocando merdas em sua mente era o meu sonho de mulher materializado até que ela resolveu se aventurar na internet.
Não conseguia entender o porquê ela era tão distante e fria até o pai dela ser internado de novo, a desgraçada está namorando alguém pela internet eu achava graça quando via ela estudando inglês pela internet nunca levei fé que ela realmente aprenderia e se tornaria tão boa como ela ficou e pior que encontrasse alguém para treinar e ficar fluente.
Perdi a linha quando ela me dispensou e terminei falando mais do que deveria, fiquei sentado enquanto ela foi embora pensando em uma maneira de reverter a situação e quando finalmente volto ao hospital com o intuito de pedir desculpas e me explicar a vejo saindo e entrando em um carro que grita dinheiro de todas as formas possíveis então algo me bate.
A cuidadora, foi o cara que colocou a cuidadora para auxiliar ela, o desgraçado não é estrangeiro ele é daqui e com certeza a cuidadora é para que eles tenham mais tempo juntos a noite a vagabunda deve estar fodendo como nunca.
Entro no hospital e não ligo para os cumprimentos das pessoas, subo direito para a ala de internação preciso tirar isso a limpo com o pai dela, no meio do caminho sou parado por outro médico que quer minha opinião em um diagnóstico e quando finalmente me livro dele que entro no quarto escuto o pai dela dizendo que ela não precisa se preocupar em voltar para o hospital.
- Doutor? A técnica em enfermagem me chama, atrapalhando que eu escutei o resto da conversa.
- O que é agora? Falo ríspido e ela se assusta. - Me desculpe, eu não estou muito bem hoje. Digo e ela concorda.
- O paciente do 208 disse que é alérgico a dipirona e o senhor prescreveu dipirona para ele. Ela fala e eu suspiro, então pego a prancheta e prescrevo outro remédio.
- Obrigada. Ela agradece e sai, eu bato na porta do quarto do senhor Vicente e tanto ele quanto a cuidadora me olham.
- Licença, vim dar uma olhadinha no meu paciente favorito. Digo sorrindo e eles sorriem também. - Pensei que a Emília estivesse aqui. Digo.
- Não, ela só deu um pulo aqui para me ver e foi embora ela precisa resolver algumas coisas só vem amanhã. Ele diz e eu concordo, não posso fazer as perguntas que quero porque já vi como o pai dela reage a isso.
- Como está se sentindo? Pergunto olhando o soro dele.
- Melhor, pronto para ir para casa. Ele diz, ele está em fase terminal não tem muito o que fazer a não ser controlar a dor e como ela está controlada e poderia mesmo ir para casa, mas vou manter ele por aqui por mais uns dias preciso ver qual é a da Emilia e quem é esse merda com quem ela está saindo.
- Vamos esperar mais um pouco, não estou certo que está bem o suficiente para sair da medicação intravenosa. Respondo e ele concorda.
TV:
A surpresa que o grupo sul coreano fez para as fãs brasileiras vai ficar marcada na história, nunca se viu uma apresentação nesse nível feita no meio da avenida mais importante de uma das maiores metrópoles do mundo, como foi vista hoje.
Quarto:
- Do que eles estão falando? Pergunto para o seu Vicente que está concentrado na TV.
- O grupo Fênix acabou de se apresentar na paulista para anunciar a segunda parte da turnê deles aqui na América latina começando pelo Brasil. Ele responde.
- Aquele grupo que a Emília gosta? Pergunto e ele concorda.
- Então ela está lá?
- Não, ela já foi emboram. Ele responde e eu concordo.
- Eu preciso ir ver os meus pacientes. Digo e ele concorda então nos despedimos e eu saio, então o carro que ela entrou a levou até a apresentação do grupo que ela gosta e depois ela foi para onde hein? Suspiro e resolvo deixar isso para lá preciso me concentrar e trabalhar.
Quando termino o meu plantão ligo para a Emília que não me atende, mando mensagem para ela que se quer visualiza isso está me irritando tanto.
Passo a noite intrigado com quem será que ela está que se quer entrou nas minhas mensagens para ver o que eu queria? Sempre quando ligo ou mando mensagem ela atende rápido porque tem medo que seja algo que tenha acontecido com o pai.
O dia amanhece e hoje eu dou plantão em uma clínica e não no hospital que o pai dela fica e isso me frusta de tal maneira que não sei explicar, ela continua ignorando as minhas ligações e mensagens e quando finalmente chega o meu dia de plantão novamente estou ansioso para passar visita e para a minha total decepção é a cuidadora que está com o pai dela, ao longo do dia continuo passando no quarto dele e não vejo ela não vou poder segurar ele internado por mais tempo o médico que revesa o plantão comigo quer dar alta eu argumento e peço que ele espere mais uns dias ele não gosta tem medo que o paciente pegue alguma infecção por decorrência da internação, mas termina aceitando.
Quando eu volto para o meu próximo plantão o mesmo acontece a Emília não está e a cuidadora está no lugar dela, faço as minhas coisas e volto a tarde pronto para dar alta ao pai dela não posso mais o segurar aqui e me deparo com a ala de internação lotada de seguranças, tem homens de terno com cordinhas no ouvido para todos os lados.
- O que é isso? Pergunto para a enfermeira que dá de ombros.
- A diretoria mandou transferir todos os pacientes desse andar para os outros andares de internação por 24 horas somente o seu paciente vip ficou então todas as técnicas foram retiradas daqui e realocadas eu tive que assinar um termo de que tudo que eu veja aqui não sairá daqui e aqui está o do senhor. Olho para o papel que ela me estende.
- Eu não vou assinar isso. Digo.
- Você vai se quiser ficar aqui e manter o seu emprego. Me assusto com o diretor que se levanta ele estava sentado atrás do balcão da enfermagem.
- Porque?
- Assina essa merda logo doutor Renan ou se retire daqui. Ele diz e eu o olho incrédulo não gosto disso, mas preciso saber o que está acontecendo aqui e o que o pai da Emilia tem a ver com tudo isso então assino o diretor entrega para um dos seguranças que fala algo na manga do palito e em poucos minutos o elevador se abre, eu esperava tudo menos o que os meus olhos tentam me convencer que estou vendo.
VOTEM E COMENTEM MUIIIIIITO!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Idol
RomanceEmília é uma mulher simples e humilde que dês dos seus dezessete anos se dedica a cuidar do seu pai que tem câncer nos ossos, sua mãe a abandonou com seu pai quando ela tinha oito anos de idade e nunca mais voltou ou procurou saber dela, Emília não...