Eu me lembro do dia do tiro do barulho que ele fez ao ser disparado da correria das pessoas, me lembro de ver o médico na platéia e de como ele me encarava ele estava ali para ser visto queria ser visto e eu estava tão distraído com isso que esqueci de procurar em meio a multidão a sua aliada, meu erro, me esqueci totalmente da Byeol foi ela quem atirou eu não vi se quer senti só sei que foi ela porque a polícia e os meus amigos o pessoal que trabalha comigo disse.
Quando se imagina tomando um tiro, a primeira coisa que a pessoa pensa é na dor que isso vai lhe causar, eu não senti nada de verdade nenhuma dor não senti que ia desmaiar nem nada do tipo só vi o tumulto e os seguranças me arrastando para fora do palco e só soube que tomei um tiro porque me falaram, me lembro de pedir para o Minjae cuidar da minha mulher e então de mais nada tudo se tornou um grande nada na minha mente.
A pior parte de tomar um tiro é a recuperação e pior ainda é saber que o criminoso que te colocou nessa situação continua solto podendo te fazer mal a qualquer momento, o sentimento de impotência é tão grande que fica entalado na garganta saber que tem um maluco capaz de atrocidades obcecado pela minha mulher a mulher com quem vou me casar que será a mãe dos meus filhos e não ser capaz de fazer nada sobre isso me faz sentir como um lixo de homem.
A minha recuperação não é lenta, mas os médicos me seguram no hospital o máximo que podem o medo de me liberar para uma viagem tão longa de volta para casa e algo dar errado e isso cair nas costas deles fala mais alto, vejo o inferno que as Flames faz ao redor do mundo não deixando as autoridades em paz o rosto do Renan e da Byeol são expostos na times square, colocam carros de anúncios falando sobre o assunto em vários países não deixam o assunto sair do top 3 de todas as redes sociais como assunto mais comentado do mundo.
Emilia vira noticia em todos os jornais nossas fotos são estampadas em todos os sites de fofocas peço que a minha equipe indentifique e processe todos os perfis que disseminar palavras de ódio sobre ela, o que eu puder fazer para a proteger vou fazer e ninguém vai me parar.
As redes sociais dela estão bombando ela ganhou milhões de seguidores em horas assim como o seu Vicente que tem seus conteúdos viralizados na rede e eu me acabo de rir com cada vídeo que ele posta e com as lives que ele faz, ele é um criador de conteúdo responsável e fala muito sobre o que aconteceu com ele e com outros pacientes do Renan e como a minha presença em uma visita que fiz para ele quando estava internado foi capaz de desmascarar toda a farça do médico.
As pessoas amam as histórias do meu sogro eu gosto de assistir ele todos os dias, mas com o meu perfil fake e não o oficial ele conta histórias de sua vida e de como está indo a sua internação, fala sobre as dificuldades que está passando com a retirada da morfina e sobre a sua relação com a certeza que não vai voltar a andar, ele dar concelhos para as pessoas não desistirem da vida por mais dificil que as coisas estejam e então me acabo de rir quando ele diz sobre a primeira vez que me viu que achou que era um sósia.
Quando finalmente recebo alta peço que seja providenciado o mais rápido possível a minha volta para casa sei que não me contam tudo, mas vejo mesmo por chamada de vídeo que a minha mulher está mais magra com os olhos fundos está na cara que ela está sofrendo e muito com tudo isso e que querem me poupar das coisas.
A viagem é longa eu descanso o máximo que posso o médico contratado para me acompanhar durante a viagem sempre está me checando e checando a cirurgia os pontos e tudo mais, assim que o avião pousa na coréia me sinto em casa e tudo o que eu quero é a minha cama com a minha mulher ao meu lado e nada mais, sei que os meus pais e minha irmã estão me esperando em casa para me verem e que é o que eu faria no lugar deles mas tudo o que eu quero é somente ficar com a Emilia na nossa cama sem me preocupar em fazer sala para ninguém.
Assim que o carro para na garagem meu coração dispara, entro no elevador com os seguranças e respiro fundo quando saio e abro a porta de casa falo bom dia e meus olhos vão direto na pessoa mais importante para mim nesse mundo ela está na cozinha guardando alguma coisa no armário, ela se vira e seu olhar se fixa no meu minha mãe me abraça e chora eu a consolo mas na verdade não estou escutando nada do que ela diz.
Todos me abraçam e falam palavras bonitas enquanto choram eu escuto o que eles dizem o caso é que eu não registro a minha atenção está nela na minha mulher que chora parada enquanto me olha sei que ela está se culpando tudo o que eu quero é chegar até ela, depois que todos me abraçam caminho até o amor da minha vida é como se o tempo tivesse parado e existisse somente nós dois aqui inúmeras vezes eu me pego me perguntando como que é possível se sentir assim sobre alguém como que eu posso amar tanto assim um outro ser?
- Sentiu a minha falta? Ela faz um barulho o choro silêncioso se torna barulhento e ela vem de vagar até mim e com cuidado me abraça.
- Eu senti tanto medo. Eu sei que ela sentiu a aperto o máximo que posso em meus braços. - Eu te amo tanto. Meu coração se alegra com essas palavras que ela não tem noção do que eu sou capaz para nunca perder esse amor.
- Eu também te amo. Ela se separa de mim e me olha então me abraça de novo, não sei por quanto tempo ficamos assim não me importo com nada só quero estar assim nos braços dela com ela e mais ninguém.
- Olhem isso. Seu Vicente fala e nos viramos para a TV que a minha irmã aumenta o volume todos estamos vidrados na reportagem que passa.
TV on:
- Traficantes brasileiros especificamente do Rio de Janeiro colocaram um preço pela cabeça do ex médico ancologista Renan Albuquerque e a ex staff do grupo Fenix Kim Byeol que estão sendo procurados por diversos crimes entre eles a tentativa de assassinato que o idol Kang Hyunjoong sofreu em seu último show na Argentina. A âncora do jornal fala e mostra uma faixa que está oferecendo 100 mil para quem entregar o desgraçado do Renan vivo ou morto no Complexo da Penha uma comunidade do Rio de Janeiro.
- Agora sim o doutor Renan se fodeu. Olho para o seu Vicente que sorri, por algum motivo ele acredita que os criminosos são mais eficientes que a polícia e de verdade eu espero que sim.
VOTEM E COMENTEM!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Idol
RomanceEmília é uma mulher simples e humilde que dês dos seus dezessete anos se dedica a cuidar do seu pai que tem câncer nos ossos, sua mãe a abandonou com seu pai quando ela tinha oito anos de idade e nunca mais voltou ou procurou saber dela, Emília não...