MINI MARATONA 4/4
Quando o show termina, estamos exaustos, sinto minhas pernas queimam, dançar e cantar por quase duas horas é pedir demais do corpo, por mais que ele seja preparado constantemente para isso.
Saímos do estádio com o sentimento de dever cumprido e com um único pensamento, cama. Dentro do box do banheiro da minha suíte tem um banco, estou morto ao ponto de tomar banho sentado, me arrasto para a cama e tudo que me lembro é de dormir.
Acordo com Byeol batendo na porta do meu quarto, a ignoro e mando uma mensagem para o produtor pedindo uma staff nova, ele me diz que está tomando café no salão do terceiro andar então me visto e desço.
- Em todos esses anos que trabalhamos juntos, nunca pediu para trocar um funcionário quem dirá staff, o que está acontecendo? – Ele pergunta e eu sou sincero.
- Byeol está confundindo as coisas e passando dos limites, acordo com ela já dentro do meu quarto com o meu celular na mão dizendo que estava desligando o despertador que estava programado para minutos mais tarde, quer saber com quem converso e o que estou fazendo e ontem queria entrar no meu quarto de qualquer jeito achando que eu estava com alguém lá – Digo e ele suspira.
- Não consigo trocar ela agora, porque estamos começando uma turnê, mas isso é preocupante – Ele diz e eu concordo.
- Porque não troca ela pela minha staff e assim que a turnê acabar e encontra outra para substituir a dispensa – Ho fala puxando a cadeira e se sentando com a gente.
- Funciona para você? –O produtor pergunta e eu concordo – Ótimo, vou fazer uma reunião com a equipe e comunicar a troca, preciso chamar a atenção deles por alguns erros de ontem para que não se repita hoje aproveito e já faço isso – Ele diz e a gente concorda.
Depois que o produtor sai, tomamos café e Ho e eu vamos juntos fazer massagem, precisamos relaxar nossos músculos para aguentar o show de hoje.
O dia é corrido, porém tiro um tempo para ligar para a Emília e ela não atende e me diz que está em um local público, entendo e sigo o dia quando ela me manda mensagem algumas horas depois dizendo que já está em casa eu ligo assim que vejo sua mensagem e gostaria de não ter ligado.
Saber que ela foi almoçar com o médico de merda me irrita e o desgraçado não satisfeito mandou flores para ela, como eu queria estar lá, que eu teria pisoteado aquele buquê de merda até não sobrar mais nada, me despeço da Emília e os caras me olham com cara de riso.
- Não comecem – Digo e é mesmo que não dizer nada, porque as piadinhas não param até que a equipe chegue e começamos a nos preparar para o show de hoje.
- Porque está chateado comigo – Byeol pergunta e eu a ignoro enquanto a staff do Ho a olha irritada, porque ela está atrapalhando o seu trabalho.
- Byeol, você é responsável por mim agora então faz o seu trabalho ou pegue as suas coisas e vá embora – Ho diz firme e ela me olha com lágrimas nos olhos, mas isso não me comove, então ela vai fazer o que foi contratada para fazer.
Assim que ficamos prontos ficamos posicionamos nos elevadores que vai nos levar para o palco, esvazio a minha mente e coloco toda a minha vida em segundo plano, aqui eu sou o Idol e não a pessoa, esse é o meu trabalho e vou fazer e entregar o melhor.
A abertura toca e então nos olhamos e sorrimos, fazemos o nosso grito de guerra e então começo a cantar enquanto meu elevador sobe, o público vai à loucura e nas próximas quase duas horas eu sou somente o Idol.
Quando o show acaba, tudo o que eu quero é banho e cama, porém temos uma festa de início de turnê que serve para agradar os investidores, tudo o que eu quero é que essa merda acabei, estou cansado e o produtor percebe, então faz um discurso fala o quanto somos gratos e diz que as estrelas precisam descansar para suportar o restaurante da turnê e nos dispensa.
Tomo banho e caio na cama como uma pedra, porém um pesadelo me acorda duas horas depois, sonhei que eu cantava no casamento da Emília com o médico, que ela estava feliz e sorridente dizendo que prefere um homem mais velho com a vida mais calma e do mesmo país que ela, e isso me machucou ao ponto de ainda me sentir sufocado depois de acordar.
Me sento na cama e olho para a foto dela que tenho em meu celular, será que quatro anos de diferença faz diferença para ela? Se colocar o médico e eu lado a lado, ele é a escolha segura, o que eu posso oferecer para ela além do meu amor?
- Haters, sasaengs, e páginas e páginas de fofocas má intencionadas – Respondo alto para mim mesmo, enquanto ele pode dar uma vida anônima e estável para ela.
Pego meu caderno que costumo usar para compor e desabafo meus medos em uma nova melodia, me sinto feio e egoísta por querer traze-la para o meu mundo de mentiras e falsidades, porque só sou eu mesmo quando estou contigo.
Olho para a música mais rápida que compus na minha vida e penso se é bom para a Emília eu a querer assim, preciso dar um nome para a música, mas ele não me vem fácil assim como a letra guardo o caderno e me deito preciso dormir por mais dias horas até ter que sair e ir para a próxima cidade.
Quando meu telefone desperta eu me sinto como se não tivesse dormido nada, ainda estou cansado e frustrado a lembrança da alegria no rosto dela por ter recebido flores do médico me assombra.
- Ainda pensando na Emília? – Minjae pergunta e eu confirmo.
- Não consigo esquecer o quanto ela ficou feliz com as flores que o médico mandou, será que ela gosta dele? – Pergunto para o meu amigo que nega.
- Ela sempre te conta tudo se ela gostasse dele, com certeza você saberia – Ele diz e eu penso sobre isso.
- Mas eu deixei claro que não vou com a cara dele e se ela não me disse nada, é porque sabe que não vou aprovar? – Digo e Ho ri.
- Cara, toda mulher gosta de flores se ela gostasse dele, ela estaria com ele se está com ciúmes então mande flores para ela – Hoon diz e eu o olho.
- Será que consigo comprar flores daqui lá no Brasil? Pergunto e Ho já está com o telefone na mão.
- Quanto quer mandar? Ele pergunta e eu sorrio.
- Se ela gosta de flores então vamos mandar flores. Digo pegando o meu cartão e entregando para ele que ri.
- Essa mulher vai receber tantas flores ao longo do dia, que as que o médico mandou vão ser esquecidas em dois tempos.Ho diz e então rimos. - Espero que ela esteja preparada para a floricultura que vou transformar a casa dela.
Mais ou menos uma hora depois que fizemos o pedido recebo a primeira mensagem, ela me mandou uma foto com o buquê que recebeu agradecendo e dizendo que são lindas, desligo o celular porque vamos decolar para a próxima cidade, agora que ela recebeu o primeiro buquê a cada meia hora ela vai receber outro quando pousarmos em Los Angeles quero ver a reação dela só vou ligar o celular lá.
Deito minha poltrona, peço para a comissária preparar ela para que eu durma durante o voo enquanto vou ao banheiro, quando volto os caras já estão dormindo então me deito e dessa vez durmo como um bebê, aproveite as suas flores princesa.
VOTEM E COMENTEM MUIIIIIITO!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Idol
RomanceEmília é uma mulher simples e humilde que dês dos seus dezessete anos se dedica a cuidar do seu pai que tem câncer nos ossos, sua mãe a abandonou com seu pai quando ela tinha oito anos de idade e nunca mais voltou ou procurou saber dela, Emília não...