- A vida é a coisa mais linda e intrigante do mundo e por mais que ciência busque explicação para tudo e cientificamente explique quase tudo na minha visão de mundo não tem como se negar que existe algo maior que rege tudo isso, o que resulta nas religiões e para mim no final de tudo é a mesma coisa o mesmo Deus com nomes e histórias diferentes que não final nem são tão diferentes assim, um ser ou seres que pregam o amor, a bondade e tantas coisas mais não pode ser algo ruim o que estraga o mundo é o ser humano e quando finalmente as pessoas aceitarem seus erros e pararem de colocar a culpa nos outros, no diabo, na macumba ou seja lá no que as coisas começaram a melhorar.
- Eu nunca fui um homem rico ou bem de vida sempre trabalhei e muito para não faltar o pão na mesa não me lamento pela mãe da Emilia ter me deixado se ela não estava feliz comigo ela tinha mais era que seguir a vida dela com quem a fizesse feliz mesmo, o que eu lamento foi ter me envolvido com uma pessoa tão sem caráter ao ponto de ter abandonado uma filha e nunca ter procurado saber dela isso eu lamento, foi duro ver a minha filha sentir falta de uma mãe e tudo o que eu poderia fazer era dar o meu colo para ela sendo pai solteiro eu entendo quando uma mulher fala que não quer ter filhos porque os homens são os seres que mais abortam no mundo.
- Emilia foi abortada pela mãe aos seis anos de idade e todos os dias pelo mundo a fora homens abortam seus filhos das mais diversas idades e o mundo acha normal, uma pensão de mil reais que seja não sustenta uma criança e a carga toda fica nas costas da mãe que não tem o que fazer a não ser se matar de trabalhar e ainda ter que lidar com piadinha no dia que a justiça realmente for justa muitos que estão no poder cai, Deus sabe o quanto eu sofri e trabalhei para conseguir dar um teto humilde mas digno para a minha filha e sabe o quanto eu lamento por não ter conseguido fazer mais por ela.
- Estar em uma cadeira de rodas em uma clínica de reabilitação é doloroso é revoltante, mas saber que eu não estou morrendo é libertador me dar forças para lutar por mim, por quem não conseguiu sobreviver a esse monstro e por quem ainda está em um leito de hospital lutando por sua vida e é por isso que eu criei essa conta nas redes sociais para que o mundo veja que é possível e que para vocês me ajudarem a pedir justiça e evitar que os crimes desse assassino não fique em pune. Sorrio para os comentários que sobem na minha live que acumula mais de 15 mil pessoas assistindo simuntâneamente, alguem bate na minha porta e eu me viro é o meu cuidador aqui na clinica e com um gesto ele me pede para que eu desligue a live e pela expressão dele sei que deve ser algo sério.
- Pessol, eu conversei de mais com vocês e acabei me esquecendo do horário vou abrir uma caixinha de perguntas logo mais e juro que voi responder todas mas no momento eu preciso ir. Dou tchau para todos e desligo. - O que foi? Pergunto para o meu cuidador e ele me olha apreensivo.
- O Hyun foi atingido com um tiro enquanto estava no palco fazendo um show na Argentina. Juro que eu quero falar algo, mas meu cerebro não forma frases ou palavras por mais que eu tente que eu abra a boca nada sai. - Senhor? Senhor? Ele bate no meu rosto, e então ele toca o botão vermelho de emergência que tem no meu quarto vejo o quarto ser invadido por médicos e infermeiras e mesmo que eu tente me comunicar eu não consigo a dor e a culpa que toma o meu peito é mais forte que eu puxo a respiração e não consigo respirar aos poucos meus olhos vão se fechando e só o que eu consigo pensar é que por me ajudar e por amar a minha filha o Hyun está pagando com a vida e tudo fica preto.
***********************************************************************************
MINJAE
Quando o Hyun me disse no palco que viu o médico na platéia que eu procurei em meio a multidão e vi também jurei que poderia acontecer tudo menos ver meu melhor amigo meu irmão ser atingido por um tiro em pleno o palco, não foi o médico que atirou foi outra pessoa eu estava olhando nos olhos do desgraçado quando Hyun tomou o tiro ele sorrio para mim e sumiu em meio a multidão.
- ONDE ESTÁ A AMBULÂNCIA? O produtor grita enquanto temos Hyun deitado no chão do elevador do palco com os paramédicos em volta dele tentando parar o sangramento ou sei lá o que.
- Senhor se acalme, precisamos remover o paciente daqui a ambulância não chega aqui precisamos levar ele então se acalme. Um dos paramédicos pede para o nosso produtor que está desesperado.
- Minjae? Meu amigo me chama eu limpo as lágrimas e vou até ele. - Não deixa a Emilia vir para a Argentina ele fez isso porque sabe que ela não está aqui e atirar em mim trás ela justamente para onde ele está e na Coréia ele não pode se disfarçar entre as multidões e seria pego fácil, essa é a prova que ela está mais protegida lá. Concordo. - Vai para a Coréia, cuida da minha mulher.
- Precisamos ir. Os paramédicos me afasta.
- Cuida da minha mulher.
- Eu vou irmão, eu vou. Digo enquanto ele ainda segura a minha mão e assim que eu prometo se aperto solta a minha mão e ele desmaia, a correria é enorme ninguém sabe o que fazer estamos cercados por seguranças mas eu não posso ficar aqui tenho que voltar para a Coréia e segurar a Emilia lá.
- Eu preciso que prepare o Jato tenho que voltar para a Coréia. Falo para o produtor que me olha desconcertado. - AGORA. Grito e ele pega o telefone dele.
- Minjae? Ho me chama. - Chegou a hora de tornar o relacionamento da Emilia e do Hyun público, com a pressão pública o cerco vai se fechar mais ainda contra esse cara e a merda da staff.
- O Hyun não quer que a Emilia venha para a Argentina.
- E ela não vai vir. Olhamos para o produtor. - O Ho está certo a empresa vai tornar o relacionamento dos dois público vocês vão demonstrar o carinho que tem por eles públicamente e manifestar o apoio a relação dos dois, vão ser tempos dificeis mas ela é uma Flame tem a história do pai dela e tudo o que o Hyun fez e faz por eles é um conto de fadas e vamos expor isso, esse médico é louco e capaz de qualquer coisa ele atirou em uma estrela internacional que se apaixonou por uma garota pobre e cheia de problemas com um lunatico na cola dela.
- Até nesse momento vocês pensam em dinheiro e mídia hein. Hoon fala e eu concordo com ele.
- Nesse momento a empresa pensa no que é melhor para todos e uma hora eles terão que vir a público a melhor hora é essa, teremos mais a comoção e apoio público do que hater e nesse momento os haters terão um tempo dificil é o melhor momento. Ele diz e eu concordo. - Vai que os seguranças vão te levar direto para o Jato nesse momento as imagens dos tiros estão em todos os sites já mandei os seguranças da Emilia segurarem ela, mas com você lá será o melhor então vai. Concordo e saio com a roupa do Show mesmo a única bolsa que levo é a que eu levei para o Show e depois de mais de 24hs de voo quando eu piso na Coréia as fotos da Emilia e do Hyun estão estampadas por todos os lados.
VOTEM E COMENTEM!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Idol
RomanceEmília é uma mulher simples e humilde que dês dos seus dezessete anos se dedica a cuidar do seu pai que tem câncer nos ossos, sua mãe a abandonou com seu pai quando ela tinha oito anos de idade e nunca mais voltou ou procurou saber dela, Emília não...