A experiência de me entregar para o homem da minha vida é algo que não consigo colocar em palavras, foi gostoso, prazeroso e lindo naquele momento não era um ídolo e sua fã entre nós dois esses títulos já não nos cabe a muito tempo naquele momento era um homem e uma mulher experimentando o maior ato de amor entre duas pessoas não foi sexo foi o selamento de duas almas.Hyun me tratou como seu bem mais precioso e delicado, depois de fazermos amor fomos tomar banho e dormir já é tarde e amanhã é o primeiro dia de apresentação deles na segunda parte da turnê, adormeci nos braços do homem da minha vida e mesmo com todos os problemas que me cercam eu sou a mulher mais feliz do mundo nesse momento, estou com a pessoa que amo e o meu pai não corre risco de vida já lutamos contra uma doença que ele nem tinha lutar contra o vício em remédios não vai nos derrubar.
No meio da noite acordo para ir ao banheiro, Hyun está com os braços em volta de mim e uma perna por cima de mim formando tipo um casulo e quando tento sair ele me puxa mais.
- Amor? Chamo.
- Hum.
- Deixa eu levantar, vou fazer xixi na roupa desse jeito. Digo e ele reclama ainda de olhos fechados, sorrio e me sento na cama, ligo o abajur e quando me levanto que olho para a porta que separa o quarto da pequena sala que tem nele vejo uma pessoa parada ali é inevitável o grito de pavor deixa meus lábios e Hyun levanta assustado.
- O que foi? Ele pergunta e eu aponto para a porta, a minha voz não sai, a pessoa se vira e corre, porém quando ela abre a porta dá de cara com um dos seguranças que ficam no corredor e Hyun consegue ver quem estava nos olhando dormir. - Que porra você estava fazendo no meu quarto sua doente? Hyun fala de uma forma que eu nunca ouvi falar antes, a voz de mulher responde em coreano e eu claramente não entendo nada do que ela diz.
Hyun também fala em Coreano sua voz está claramente alterada e ele fala rápido, o segurança fala alguma coisa e Hyun responde mais puto ainda meu corpo me lembra que eu acordei para ir ao banheiro e então sigo para lá, faço o meu xixi dou uma lavadinha na preciosa com o chuveirinho e me seco, lavo as minhas mãos escutando a discussão alterada na sala do quarto mais vozes chegam todos falam em coreano e então escuto os meninos falando também alterados é frustante não conseguir entende o que estão dizendo.
Saio do banheiro e olho para mim, estou com uma camiseta do Hyun que vai até os meus joelhos amarro o meu cabelo e vou até a porta e me encosto nela, a única mulher na sala me olha como se eu fosse um inseto indesejado eu nem a conheço mas consigo sentir seu ódio por mim emanando do seu corpo, Hyun olha para trás e vem até mim e beija a minha testa.
- Você está bem? Ele pergunta preocupado tiro meus olhos da garota que parece que vai pular em meu pescoço a qualquer minuto e olho para ele e sorrio.
- Sim. Digo e ele me abraça e beija o topo da minha cabeça. - Quem é ela e porque ela estava nos olhando dormir? Pergunto o óbvio.
- Minha ex staff, estamos esperando o produtor responsável porque isso é inadmissível. Ele diz bravo e eu só concordo com um balançar de cabeça, o tal produtor que estava faltando chega e suspira na hora que vê a garota ele fala algo com ela em coreano e então ela começa a chorar, eu vejo que as suas lágrimas são forçadas e não tenho estômago para isso me viro e volto para a cama, pego o meu celular e vejo alguns vídeos engraçados e depois de alguns minutos Hyun volta para a cama ele me olha com medo e eu o olho sem entender.
- Amor? Ele me chama, é a primeira vez que me chama assim. - Não sei nem por onde começar a te pedir desculpas, os staffs tem uma chave reserva dos nossos quartos para caso de emergência e ela pegou a minha chave escondida e entrou aqui no meio da noite invadindo a nossa privacidade, a única coisa que eu posso te garantir é que jamais isso irá acontecer de novo, ela está demitida e volta para a Coreia no vôo que eles encontrarem mais rápido possível. Ele diz e eu concordo.
- Hyun não tem medo dessa obsessão dela por você? Pergunto e ele nega. - Será que essa é a primeira vez que ela entra no seu quarto no meio da noite? Pergunto e ele fica pensativo e isso me diz que assim como eu ele sabe que essa não deve ser a primeira vez.
- O que importa é que ela será mandada de volta para a Coreia. Ele diz e eu o olho.
- E se ela tirou fotos nossas e vazar isso? Pergunto realmente preocupada porque nesse momento que meu pai está tão frágil ser massacrada pelas loucas que se dizem Flames, mas que não aceitam que os meninos tenham vida pessoal não é algo que eu queira e que eu tenha tempo para lidar.
- Ela não vai, ela não é burra, uma foto vazada nossa nessa cama a entrega e o contrato dela tem cláusulas que colocaria ela na prisão se algo assim acontecesse. Ele fala bem seguro do que está dizendo e eu escolho confiar nele.
- O que ela disse para os seguranças? Pergunto me lembrando que alguns ficam no corredor.
- Disse que tinha que me acordar para eu tomar um remédio.
- Ok, vamos deitar e dormir, daqui a pouco terá que acordar. Digo me virando e ele me vira para ele e me beija.
- O produtor nos deu mais duas horas de sono pelo transtorno. Ele fala e eu dou risada. - Podemos usar um pouco desse tempo para namorar. Ele beija o meu pescoço e eu me arrepio.
- E se alguém entrar? Pergunto com medo.
- Ninguém vai entrar, e a maluca está proibida nesse andar. Ele diz e eu sorrio para ele.
- Então me faz gozar. Peço e ele me beija enquanto a sua mão serpenteia por debaixo da minha camisa e então segura meu seio e brinca com o bico a minha buceta está babando pronta para ele que ajudo a tirar sua bermuda.
- Vai ser uma rapidinha amor porque estamos sem tempo, prometo que mais tarde eu te recompenso. Ele fala no meu ouvido me fazendo arrepiar, puxa a minha calcinha de lado e passa os dedos pela minha buceta. - Se abre para mim. Ele pede e eu faço então sinto pincelar seu pau na minha entrada e me invadir lentamente nossos gemidos se misturam.
- Eu jamais irei me cansar disso, como é macia e quente como está pronta para mim e só para mim. Ele sai de dentro deixando só a ponta e então bate em mim firme disparando sensações deliciosas pelo meu corpo. - Está doendo?
- Não, está uma delícia. Digo e ele me beija e puxa meu lábio inferior com os dentes.
- Gostosa. E então ele mantém o vai e vem constante que me leva à loucura, jogo minha cabeça para trás e fecho os olhos sentindo o homem da minha vida sair e entrar dentro de mim me proporcionando um prazer imenso ele morde meu queixo e sua mão desliza entre nossos corpos seus dedos acham meu clitóris e ele o estimula me fazendo tremer de prazer em seus braços.
- Eu vou gozar. Aviso e ele continua me fodendo e brincando com o meu clitóris, fecho meus olhos e subo em um espiral de prazer gemendo seu nome, Hyun engole cada um dos meus gemidos com seus beijos e então ele solta um gemido rouco e o sinto despejar a sua semente dentro de mim enquanto ainda sinto os últimos espasmos do meu prazer.
- Eu te amo princesa.
- Eu também te amo.
VOTEM E COMENTEM MUITO!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Idol
RomanceEmília é uma mulher simples e humilde que dês dos seus dezessete anos se dedica a cuidar do seu pai que tem câncer nos ossos, sua mãe a abandonou com seu pai quando ela tinha oito anos de idade e nunca mais voltou ou procurou saber dela, Emília não...