PLANTÃO URGÊNTE
- Nesse momento o cantor Hyun do grupo Flame acaba de ser baleado no palco enquanto fazia mais um show da turnê pela américa latina. Me viro para a TV não acreditando no nas imagens que estão passando do Hyun meu Hyun sendo arrastado pelos seguranças não da para ver muita coisa, mas o que eu consigo ver é desesperador desligo a TV pego o meu celular e começo a ligar para ele desesperadamente e ninguém atende.
- Preciso de uma passagem. Falo para mim mesma e vou para a porta quando escuto a campainha é um dos meus seguranças.
- Já viu as notícias? Concordo.
- Eu preciso de uma passagem. Ele nega.
- A ordem do Hyun é que você fique na Coréia.
- Falou com ele?
- Com o produtor que repassou as ordens dele que pediu que a senhorita fique na Coréia o responsável pelo atentado fez isso para conseguir te tirar da Coréia e levar para a Argentina onde está mais vuneravel.
- O Hyun tomou um tiro eu não sei como ele está, ele precisa de mim por favor. Choro e ele me empurra de volta para dentro do apartamento.
- Emilia você ama o Hyun? Concordo. - Então por favor faz o que ele está pedindo por favor, ele só quer o melhor para vocês. Sei que ele está certo, mas só de pensar no meu amor ferido em um país desconhecido sozinho me enlouquece e saber que ele foi ferido por culpa minha porque o doido do Renan não aceita que perdeu. Me sento no chão e choro a segurança feminina entra e pega um copo de água e me entrega.
- Precisamos que se mantenha calma eu sei que nesse momento não é fácil que pedir isso chega a ser irritante, mas é o que pode fazer de melhor pelo Hyun nesse momento ele não está sozinho tem toda uma equipe com ele os amigos dele estão com ele e p Minjae está a caminho da Coréia para ficar aqui com você, foi o que o seu namorado pediu.
- Tudo bem, só me digam como ele está.
- No momento ele está em atendimento conforme o pessoal for nos atualizando eu vou atualizando você combinado? Concordo e então me lembro do meu pai.
- Meu pai. Falo me levantando e ela me segura no lugar.
- Ele está bem, a clinica já foi informado pelo pessoal e amanhã de manhã vamos te levar lá para você ver ele só que ele não pode sair de lá é para o bem dele. Concordo.
- Posso pelo menos ligar para ele?
- Pode claro. Pego o meu telefone e ligo para o meu pai que chora e se culpa pelo o que está acontecendo convenço ele que o único culpado de tudo é o Renan e que nós assim como o Hyun somos somente vitimas desse desgraçado.
Os seguranças me atualizam o tempo inteiro sobre o estado de saúde do meu Hyun ele entrou em cirurgia para retirar a bala que ficou alojada, mas graças a Deus a bala não acertou nenhum orgão e ele vai sair do hospital rápido o diretor da empresa responsável pelos meninos veio aqui em casa falar comigo e disse que esse é o melhor momento para assumir a nossa relação públicamente, que é uma forma de obrigar as autoridades a se empenhar mais para prender o doutor Renan.
Peço para ele esperar o Hyun acordar que eu preciso conversar isso com ele que se ele achar que esse realmente é o melhor que estou de acordo e é o que faço, assim que o Hyun me liga e depois de perguntar mil vezes como é que ele está toco nesse assunto com ele que me diz que também acha que esse é o melhor momento para a gente assumir uma relação, assim que entrego as fotos não demora mais que uma hora para estarmos estampados em todas as páginas e programas de fofoca meu telefone precisa ser desligado de tantas ligações que recebo ele trava com a quantidade de mensagens que recebo de gente que eu nem lembrava mais que existia.
TV ON:
- Estamos ao vivo com o porteiro do prédio que a Emilia a namorada do Idol coreano Hyun morava. A reporter do programa de fofoca brasileiro que estou assistindo fala.
- Boa tarde, eu me chamo Adalto e trabalho aqui no prédio des que a Emilia e o pai dela se mudaram para cá.
- Então o senhor os conhece a muito tempo?
- Sim, conheço a Emilia é uma ótima moça sempre dedicada cuidando do pai dela da melhor forma foi um baque para a gente quando soubemos que o médico tinha forjado os exames e o Senhor Vicente não tinha nada porque acompanhamos o sofrimento deles por anos.
- Sim é muito triste mesmo isso e o Hyun ele já veio aqui? O senhor já o viu com ela.
- Olha entrar aqui no prédio ele nunca entrou, mas com certeza ele vinha buscar ela aqui no dia que o médico invadiu o prédio e arrombou o apartamento dela para pegar os exames e todas as documentações do pai dela o Hyun estava esperando ela no carro e ela subiu cercada de seguranças.
- O senhor viu mais alguma coisa fora isso?
- Sim, teve um dia que o Hyun mandou todas as flores de uma floricultura para a Emilia que ficou maluca com ele porque as flores eram entregues uma a uma a cada meia hora e coitada não aguentava mais subir e descer, fora as encomendas que eles recebiam sempre com o remetente da Coréia com aquelas letras que pareciam desenhos.
- Então o relacionamento deles é de tempos e não é recente?
- Acredito que sim, a Emilia recebia essas coisas muito antes de descobrir que a doença do pai dela foi forjada pelo médico.
- Muito antes do show do Fênix no Brasil?
- Muito antes.
- Como podem ver o relacionamento da Brasileira com o cantor Kang Hyunjoong mais conhecido como Hyun não é algo recente e como o senhor Adalto mesmo disse ele é um cara romantico mandou uma floricultura inteira para a sua amada.
TV OFF
- Eu não consigo acreditar nisso como eles são rápidos. Digo para a minha segurança que ri.
- São como ratos, agora que é uma figura pública vai ver como eles são. Olho para ela com medo sei que eles são rápidos e o quanto eles são maldosos também.
- Emilinha? Olho para a porta e vejo o Minjae. - Enfim cheguei para cuidar de você como o seu amor pediu. Dou risada e abraço ele.
- Obrigada por isso meu amigo.
- Não agradeça, eu faço qualquer coisa pela a minha família e falando nisso você poderia fazer uma coisinha gostosa para eu comer enquanto vou no meu apartamento e tomo um banho. Dou risada. - Logo, logo o Hyun estará em casa e então ele vai dispor de toda a sua atenção preciso aproveitar. Nego rindo e meu telefone toca com o novo número que não passei para ninguém além do meu pai e os meninos da última vez meu número vazou e meu celular travou.
- É o meu amor. Mostro para o Minjae que revira os olhos e dou risada, atendo o meu telefone e enquanto vou falando com o meu amor vou fazendo uma comidinha para o Minjae que merece meu pai achou melhor eu ficar em casa e ir ver ele somente no dia da visita mesmo a vida de vlogueiro dele anda muito corrida e a empresa dos meninos assumiram a carreira dele que está bombando nas redes e os vídeos dele no show no Brasil estão explodindo de visualizações.
- Fica bem meu amor eu sei que não é fácil, mas vamos passar por isso e logo eu estarei em casa com você. Hyun fala.
- Eu estou bem não se preocupa comigo, se preocupa em melhorar logo e voltar para casa que eu estou te esperando, eu te amo.
- Eu te amo!
Meninas hoje será somente um capítulo porque eu estava escrevendo o final de herdeiros, semana que vem voltamos a programação normal.
VOTEM E COMENTEM!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Idol
عاطفيةEmília é uma mulher simples e humilde que dês dos seus dezessete anos se dedica a cuidar do seu pai que tem câncer nos ossos, sua mãe a abandonou com seu pai quando ela tinha oito anos de idade e nunca mais voltou ou procurou saber dela, Emília não...