Renan 35

107 34 11
                                    

- QUEM FOI QUE TE MANDOU FAZER ESSA MERDA? Pergunto para a filha da puta da Byeol que me olha ccom um sorriso na cara. - Está achando graça? - Você acha que vai acontecer o que agora?

- Eu tinha que fazer alguma coisa ele assumiu aquela vagabunda ela está morando na casa dele porra. 

- E assumiu porque? - Me diz porque ele assumiu ela será que foi porque você não teve a capacidade de segurar o merdinha?

- E você? - Não foi homem para segurar a Emilia que foi para os braços do meu Hyun pela internet seu bosta. Meto a mão na cara dela que cai no chão então perco o total controle e dou uma surra nela que fica só o bagaço, olho para ela jogada no chão e é como os cachorros que eu cuidava quando pequeno pego ela em meu colo e a levo com cuidado para a cama ela geme de dor. 

- Calma cachorrinha, calma que eu vou cuidar de você. Verifico o corpo dela e vejo as partes quebradas e com um exame simples verifico como posso se ela está bem se eu rompi alguma coisa por dentro dela então vou na farmácia mais próxima e vejo a minha cara e a dela estampadas no noticiario da noite. 

Pego o que preciso e vazo para o barraco onde estamos vou precisar ficar intocado com ela por um tempo a partir desse momento tudo o que eu for fazer será pela internet, chego em casa verifico a cachorra que está com febre dou mais uma examinada no corpo dela e parece que ela não está com emorragia interna. 

Adiministro a medicação para ela e fico monitorando como ela vai evoluindo, os dias vão passando e ela vai melhorando está com um braço quebrado fora isso os machucados foram superficiais, tudo que eu preciso comprar eu peço por delivery, os dias passam e a vontade que tenho de matar a Byeol só cresce porém não posso ficar sozinho se não enlouqueço a brincadeirinha dela custou caro a Emilia e o vagabundo se assumiram publicamente e o grande público está pressionando as autoridades e a legião de fãs que esses merdas tem pelo mundo estão fazendo campanhas pesadas na internet contra as autoridades. 

Daqui para frente eu não sei como vamos fazer preciso pensar e o que mais faço é isso e mesmo assim não encontro uma solução porra como é que vamos sair nas ruas e migrar de um lugar para o outro com todas essas malucas do caralho que não param de fazer campanha na internet com as nossas fotos colocaram até na porra da TIMES SQUARE, tem carros de som espalhados por vários paises falando sobre tudo o que eu fiz e distribuindo nossas fotos com os telefones de denuncia para ligarem. 

- O que é isso? Byeol pergunta se levantando enquanto olha para a TV que mostra o movimento gigantesco que as fãs dos viadinhos estão fazendo no mundo inteiro. 

- Isso? - Isso é o resultado da porra da sua brincadeirinha mal pensada e agora me diz você o que é que a gente vai fazer? 

- Me desculpa. Ela sussura. 

- Desculpas não resolve o nosso problema cadela, a grana que eu tenho está acabando minha mãe não tem nem como enviar mais grana para mim por conta da sua brincadeirinha. Ela chora. - A vontade que eu tenho de te matar é enorme só que não é o momento sua sorte cachorra é que eu vou com essa tua cara bonitinha. 

Olho bem para ela que ainda está bem machucada com manchas pelo corpo da surra que eu dei nela, mas é asiatica o que mexe e muito com a fantasia da maioria dos caras tem um corpinho bonito um rostinho de menina vai dar para fazer uma grana para sustentar a gente até que a poeira baixe. 

Ficamos entocados por mais um tempo e então assim que a Byeol está bem coloco ela para trabalhar no emprego mais antigo do mundo ela esperneia, mas foi ela quem fez a merda ela que vai ter que sustentar o segurança amiguinha dela que estava protegendo ela vazou a tempos e deixou ela aqui comigo então agora ela vai fazer o que for necessário para nos manter vivos foi ela quem complicou a nossa situação. 

O pai da Emilia é outro desgraçado que mostra o dia a dia dele em uma clinica de reabilitação para se livrar da dependência dos remédios que levei tanto tempo para viciar ele de uma forma que não levantasse suspeitas, o desgraçado tem um público gigante que em  sua maioria também são fãs do tal Fenix e ele inflama os protestos e manifestações delas que não para essas porras não cansam. 

- Byeol? Chamo a cachorra que está no banho a mais tempo do que deveria e o próximo cliente dela já está esperando. - Byeol? Chamo de novo e nada. - Acho bom sair logo daí porra. Bato na porta e nada então arrombo a porta e o que vejo não é nada bom porra, desligo o chuveiro e corro para ela que está jogada no chão do banheiro com os pulsos cortados tento sentir a pulsação pela jugular e já eras a minha única fonte de grana foi pelo ralo. 

- Onde está a puta? Escuto o cliente gritas lá da frente. - Estou perdendo tempo da minha hora porra. Levanto cego está dando tudo errado vejo tudo que construí indo pelo ralo escorrendo pelos meus dedos e eu sem poder fazer nada, a puta da Emilia acabou com a minha vida o que custava ela ser uma mulher de verdade e fazer o papel dela porra. 

Vou para cima do cara com uma chave de rodas que fica em cima da mesa para que eu pelo menos tenha com o que me proteger e proteger a minha mercadoria que já não existe mais, perco a noção do que estou fazendo e quando finalmente o meu braço cansa o que era o próximo cliente da Byeol virou uma massa de sangue, ossos e massa encefálica é tudo a porra de uma bagunça do caralho. 

- PORRA! Eu preciso sair daqui pego toda a grana e o carro do filho da puta a maldita da Byeol só me fudeu desgraçada, nesse tempo que ficamos intocados mudamos o nosso visual o máximo que a gente pode deixei a minha barba crecer e o cabelo também uso um óculos de grau vinte e quatro horas então eu pego o que eu posso e saio do barraco deixando os dois corpos para trás espero que demorem muito para achar e que a desgraçada da Byeol seja internada como indigente. 

Resolvo voltar para o Brasil se eu for preso quero que seja na porra do meu país que sabemos como a justiça funciona depois que a poeira baixar minha mãe consegue pagar e me tirar da prisão, passo pela fronteira de boa e resolvo ficar por Santa Catarina mesmo trabalho com o que acho arrumo uma mulher para ser a minha forma de comunicação com a minha mãe não nasci para trabalhar como esses ratos em qualquer coisa e essa nova cachorra não tem nada que a ligue a mim então através dela meus pais começam a me sustentar novamento da forma que preciso. 

VOTEM E COMENTEM!!!

Querido IdolOnde histórias criam vida. Descubra agora