Hyun 6

166 38 33
                                    


Acordo cedo e a minha primeira atividade do dia é me exercitar, depois tomo uma ducha e vou procurar alguma coisa para comer. Hoje o treino começa um pouco mais tarde no meio da manhã, escolho uma roupa confortável e vou para a empresa, hoje é um dia que eu só vou ver a Byeol na empresa, Deus seja louvado por isso.

Vou dirigindo para o trabalho e quando chego, posso dizer que meu dia está bem até que bom, mas sinto falta dela, preciso saber o que a minha doce flame está fazendo da vida, abro o meu Flix e vou direto para o PV dela e o que eu vejo, acaba com o meu dia.

- Que cara é essa, o que a pequena Flame disse na atualização de hoje, que te deixou com essa cara? – Hoon pergunta e eu olho para ele, então mostro o celular e ele assobia – Ela é gata – Ele diz e o olho feio.

- Vai me dizer que está apaixonado por ela? –  Minjae pergunta.

- Eu não sei, não sei, mas estou com ciúmes, estou morrendo de ciúmes – Digo a verdade, eles são meus amigos, meus irmãos passamos a maior parte do nosso tempo juntos, não vou mentir para eles.

- Então começa a agir porque se não, o doutorzinho vai te levar ela, e convenhamos ele está em vantagem – Ho fala a verdade e eu concordo, desativo modo invisível e olho para os meus irmãos.

- O que eu digo? –  Pergunto e eles riem.

- Seja você mesmo –  Minjae diz e eu o olho.

- Sério? – Ele dá de ombros. 

- Ok! – Digo e começo a escrever.

~Sinceramente como o seu melhor amigo, eu não vou muito com a cara desse doutor Renan não, como é que ele chama a filha de um paciente para um encontro? A propósito, você estava linda, na minha opinião ele está te propondo namorando em um momento inapropriado, você está sensível e vulnerável e como o seu amigo o que posso lhe dizer é, espere mais um pouco sua vida está muito corrida seu pai é sua prioridade ele irá saber lidar com isso?~

Mostro para os caras que concordam, eu espero que ela não me leve a mal, mas preciso tirar o doutor do meu caminho, ele teve anos para se declarar não sei bem o que está acontecendo aqui e sei que estou sendo egoísta, mas a Emília veio para mim de uma forma inexplicável e eu não vou perde-la.

- Seria tão legal, se a gente pudesse ver a cara dela quando ela ver essa mensagem – Ho fala.

- Eu espero que ela realmente seja confiável, ou isso vai estar em todas as páginas de fofocas em poucas horas –  Minjae fala e todos concordamos, mas apesar do medo eu confio no caráter dela ela não me parece esse tipo de pessoa por todos esses meses que ela me escreve ela sempre me pareceu honesta e foi isso que me conquistou, ela nunca me pediu nada nunca falou algo suspeito ela é sempre tão verdadeira com os seus sentimentos será a minha maior decepção se eu estiver errado.

- Ok, vamos ensaiar – Digo e então o meu celular vibra, olho e é uma notificação dela mostro para os rapazes que estão mais ansiosos do que eu então começo a ler.

~Eu não sei bem o que dizer, conferi por várias vezes e vejo que realmente é a sua conta oficial então só me resta uma alternativa você foi hackeado, eu não sei como quem estou falando, mas eu não tenho dinheiro só faço o PV do meu cantor favorito de diário, é uma válvula de escape para mim, por favor não divulgue isso por mim eu não ligo eu não sou ninguém isso não irá me afetar, mas pode acabar com a carreira do meu Idol e dos demais membros do grupo ele nem sabe que eu existo é só deixar para lá, por favor.~

Sorrio com o pedido dela, ela é a pessoa que eu imagino que é mostro para os caras e eles também ficam satisfeitos com a resposta dela.

- Como vou convencer ela de que sou eu mesmo? – Pergunto e eles ficam pensativos.

- Faz uma vídeo chamada – Hoon fala e eu olho para ele – Você a quer, não quer? –  Ele pergunta, então aperto no botão de vídeo chamada, demora um pouco mais ela atente. Ela está com um palito de unha na boca quando me ver o celular cai é possível escutar o barulho dele batendo no chão, ela diz algo que não entendo então me lembro que ela disse que sabe falar inglês. 

- Emília? – Chamo – Está aí ainda? –  Pergunto em inglês.

- Estou? –  Ela responde em inglês com uma intimação de pergunta, eu sorrio, ela pega o celular novamente – Eu tenho tanto para dizer, mas no momento me faltam palavras, meu cérebro não está funcionando normalmente – Ela diz e eu sorrio.

- Por muitas vezes imaginei como seria a sua voz, é como eu imaginei –  Ela limpa os olhos está chorando.

- Eu não imaginava que você leria o que eu escrevi, me desculpa não vai voltar acontecer.

- Eu sou o seu melhor amigo, lembra, amigos servem para essas coisas não ouse me abandonar e deixar de me escrever – Digo e ela ri em meio às lágrimas.

- Nem nos meus sonhos mais loucos eu imaginei algo assim, acho que devo estar dormindo ou finalmente fui parar no hospício – Dou risada.

- Aqui já é quase meio-dia, então aí é quase meia noite o que faz acordada?

- Eu me levantei para beber água e dar o remédio do meu pai e então escutei a notificação, não consegui dormir depois que respondi então fui tirar o esmalte das minhas unhas para pintar de novo – Ela diz e eu concordo.

- Emília, sei que não preciso te dizer isso, mas.

- Não se preocupe, eu jamais irei dizer a alguém que isso aconteceu.

- Ótimo, e quanto ao médico.

- O doutor Renan é uma boa pessoa.

- Eu não concordo.

- É porque não o conhece, mas eu não vou aceitar o pedido dele, no momento não existe espaço na minha vida para um relacionamento – Ela diz e eu comemoro por dentro e o caras sorriem para mim.

- Tem algumas pessoas que estão loucos para te ver – Digo e ela fica sem entender.

- Quem? – Ela pergunta e eu chamo os caras, então fecho meus olhos quando ela grita – Meu Deus eu acordei meu pai – Ela fala então começa a falar, acredito que em português, mas logo volta para o inglês – Vocês são tão lindos, eu amo o trabalho de vocês, a forma como as músicas são pensadas para ajudar o próximo, eu não tenho palavras – Ela diz e eles riem.

- Você é a nossa Flame número um, a primeira que vem à nossa mente quando pensamos nos nossos Flames – Ho diz e ela sorri.

- Ho você não sabe o quanto suas palavras me alegram, você é um rapper incrível e um líder formidável.

- Obrigado por isso querida – Ele responde então ela fala com um a um dos membros.

- Como que você vai para um encontro, se me namora? – Hoon brinca.

- Contou para ele Hyun? – Ela pergunta e eu sorrio.

- Ele é meu irmão, o que eu posso fazer?

- Meu Deus, que vergonha – Ela tapa o rosto e todos rimos. Os caras se despedem e Ho me mostra um dedo me dizendo que tenho um minuto.

- Emília, eu preciso desligar agora, não ouse parar de atualizar seu diário porque agora ele terá respostas, eu estou aqui por você não está mais sozinha – Digo e escuto o soluço.

- Eu te amo Hyun – Ela diz e eu sorrio.

- Até amanhã gatinha.

- Até amanhã – Ela responde e eu desligo.

- Ela é tão fofa –  Minjae fala e eu sorrio.

- Ela vai ser a mãe dos meus filhos, escrevam o que eu estou dizendo – Falo e então solto a música e treino com tanta vontade que acho que nem quando debutei eu estava tão feliz, eu vou te buscar no Brasil Emília você nasceu para mim.

VOTEM E COMENTEM MUIIIIIITO.

Querido IdolOnde histórias criam vida. Descubra agora