Meus dias continuam sendo difíceis, mas depois que comecei a conversar sozinha no PV do Hyun parece que finalmente eu tenho alguém com quem contar, não sei explicar o porquê disso, porém sinto que fazer isso todos os dias me deixa mais leve e disposta a enfrentar meus problemas e obstáculos que a vida me da.Então pode vir, que estou pronta, eu acho.
Também sei que o que faço não é saudável e que isso é um escape momentâneo, o Hyun nem sabe que eu existo, ele tem tantos fãs e a uma vida tão corrida fora que ele deve receber milhares de mensagens por dia, seria insano ele se preocupar em ler o que escrevo, por isso escrevo sem medo porque sei que ele jamais verá o qual louca eu sou. Amém.
Voltando a minha vida, meu pai tem dias e dias e decidi que não vou contar para ele que a doença já está afetando seus órgãos, acredito que nem preciso fazer isso, ele se conhece e deve já ter uma ideia sei que estou errando em fazer isso, mas não encontrei coragem para dar mais uma notícia ruim para ele, e é como dizem quando não se tem a certeza tal coisa não afeta forte.
Voltamos para casa e eu vou cuidando dele e entre consultas, exames e medicações vou fazendo uma unha aqui e ali, as vizinhas dizem que fazem as suas unhas comigo para me ajudar e eu sou grata por isso todo dinheiro que entra é bem-vindo.
Escuto as novas músicas do Fênix e fico fora de mim de tanta felicidade por eles, o novo álbum está incrível é uma música melhor que a outra, as novas fotos promocionais são absurdas de lindas levam o fandom a loucura eles só podem estar querendo levar as fãs de arrasta.
Vejo a notificação que informa que a live do evento foi feito para fãs do grupo na Coreia está para começar, essa é a hora que as fãs brasileiras choram e os Idols não ver, não temos nada parecido com isso em nosso país e provavelmente nunca teremos, assistimos as lives sem legendas em nosso idioma e mesmo sem entender uma palavra me emociono e torço pelo sucesso deles, espero que tenha algum show aqui no Brasil. Quando anunciarem a nova turnê, sei que não vou ir porque o preço do ingresso não é compatível com o meu bolso, mas ficarei em êxtase pelas minhas companheiras poderem mostrar todo o nosso amor por esses queridos.
A live começa e eu não consigo segurar a emoção, os meus meninos estão tão lindos, Ho com a sua postura de liderança, está de quebrar corações em pedacinhos.
O Fênix é um dos maiores grupos de K-pop da Coreia e do mundo composto por quatro membros, sendo eles o Hyun, vocalista principal meu utt lindo, ele é um homem de 26 anos com quase 1,90 de altura que tem uma carinha de bebê, porém suas caras e bocas diz sem qualquer palavra que de inocente, só tem a cara mesmo.
Minjae é o vocalista secundário, ele e o Hyun são amigos desde crianças o Minzinho tem 1,81 de altura e uma cara de cafajeste, ele sabe que é bonito e gosta de explorar isso é um biscoiteiro assumindo, ama seduzir as fãs.
Já o Ho é mais de boa, acredito que o famoso come quieto, ele é o mais baixinho do grupo com seus 1,79 mas isso não o atrapalha em nada em sua liderança, ele coloca suas crianças na linha, seu sorriso cativante mostra que ele é o tipo de homem que você passaria horas e horas conversando sem nem se ligar no tempo. Ele é inteligente e culto, mas quando perde a linha nem mesmo os staffs querem ficar por perto, ser o rapper principal e lider dessa gang não deve ser fácil e na moral que homem senhoras e senhores, que fica mais gostoso quando está com cara de que vai matar alguém.
E por último mas não menos importante temos o nosso menino mal, nosso rapper secundário Hoon que quase sempre está de cara fechada, mas é só receber um “Eu te amo” de uma flame que o malvadão se derrete, tem 1,81 de altura e sempre deixou claro que curte a solidão do seu quarto em dias de folgas e ao contrário da maioria dos Idols ele não esconde seu interesse pelas mulheres ele elogia e tudo mais, se um dia eu fosse em um show e aquele homem me elogiasse, eu viraria uma poça de água ali mesmo. Ele sabe que é lindo e o efeito que tem sobre nós, meras mortais, e faz questão de usar todo o seu charme caótico para nos enlouquecer.
Volto minha atenção a tela, e vejo as k-Flames irem à loucura com cada fala dos meninos, não vejo a hora de alguém traduzir e jogar na internet para que eu possa entender melhor. Durante esses anos com as várias internações do meu pai veio o tempo livre que eu fiquei dentro do hospital, acabei o usando para aprender inglês com vídeo aulas de graça na internet, e com muito esforço, assistindo filmes e séries legendadas escutando muitas músicas consegui aprender, estou me dedicando da mesma forma ao coreano, porém é muito mais difícil, com isso não sei se um dia passarei das palavras básicas. Mas estou a me esforçar.
A promoção com as Flames na Coreia acaba e a live é encerrada, aproveito e vou dar uma olhada no meu pai que ainda dorme então me deito na cama que coloquei em seu quarto para mim, porque assim fica melhor para cuidar dele, e vou dormir, amanhã tenho uma cliente as nove da manhã e com a diferença de horário entre a Coreia e o Brasil todos os eventos dos meninos são ou de manhã ou de madrugada, para nos B-flames é bem dificil acompanhar 100% as coisas, mas o que não conseguimos ao vivo, vemos depois com a mesma emoção.
Antes de dormir abro o meu Flix e escrevo como foi o meu dia, como se realmente eu estivesse contando para o Hyun.
~Hyun vocês estavam tão lindos hoje, senti o meu coração quentinho em ver os sorrisos em seus rostos, eu só lamento que não tenha legenda em português eu até sei lê em inglês, mas não na velocidade que vocês falam, um dia eu ainda vou te contar o malabarismo que eu fiz para aprender a falar inglês, não vale rir de mim hein.
Eu agradeço a Deus por ter colocado quatro anjos no mundo com a missão de tornarem vidas de pessoas como eu mais suportável, com as suas músicas muitas vezes foi o que me impediu de desistir, foram as canções de vocês que salvou a minha vida e acredito que não só a minha, mas de muitas Flames ao mundo a fora.
As pessoas não entendem o porquê de eu amar tanto vocês mesmo estando tão longe, mas aqui entre nós foi as suas palavras em uma entrevista no dia 25 de maio de 2019 que me impediu de cometer uma loucura e eu só precisava tomar água para engolir os comprimidos, mas as suas palavras me fez entender que desistir não iria resolver os meus problemas que lutar até o fim é melhor do morrer.
Hyun eu vou te amar e amar os meninos até o meu último respirar não tenho e nunca terei vergonha de ser uma Flame, não posso ter vergonha do que foi responsável por eu conseguir sair de um dos meus piores momentos, dizem que é patético ter trinta anos e ser fã de um grupo de k-pop eu digo que é libertador, é o remédio para as minhas feridas e a cura para a minha alma, eu espero que você seja feliz fazendo o que faz seu trabalho salva vidas como salvou a minha, e eu não tenho palavras para agradecer por isso, eu sou um simples e humilde B-Flame mas o meu amor por vocês é incondicional.
Não se esqueça de se alimentar e beber água, a agulha da hemodiálise é medonha e durma também para que o seu corpo e sua mente permaneçam saudáveis, até amanhã.
VOTEM E COMENTEM!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Idol
RomanceEmília é uma mulher simples e humilde que dês dos seus dezessete anos se dedica a cuidar do seu pai que tem câncer nos ossos, sua mãe a abandonou com seu pai quando ela tinha oito anos de idade e nunca mais voltou ou procurou saber dela, Emília não...