━ 003 ━

572 50 3
                                    

"o momento de se levantar e virar algo antes da hora, essa e minha deixa tenho q virar mulher antes da hora pq a Vida nao da tempo para isso"

🎬ოαlíα թօѵ 🎬
⊱ ────── {.⋅ ♫ ⋅.} ───── ⊰

Depois daquela cochilada sabe para relaxar fui tomar outro banho para pode procurar emprego para sabe eu n sou rica ne tenho q trabalhar pq Nada da Vida vem de graca infelizmente.

Depois de outro banho visto a msm roupa de antes pq tinha preguiça de procurar outra, entao eu saio de casa e vou pelas ruas com meu shake para achar um emprego eu realmente tenho q achar um.

🎬ɾҽsíժҽղcíα cմllҽղ 🎬 🎬ɾօsαlíҽ թօѵ🎬
⊱ ────── {.⋅ ♫ ⋅.} ───── ⊰ ∘₊✧──────✧₊∘

Chegamos em casa e quando entramos esme nossa "Mae" em todos os sentidos nos recebe.

─Oi crianças Como foi a escola?─Esme pergunta de forma carinhosa eu sempre a considerei Mae quando nos conhecemos.

─Um verdadeiro inferno! ─Eu digo sentando no sofa eu odeio humanos odio msm.

─vc so ta assim pq vc conheceu aquela garota nao e msm? A malia ela e mo gente boa e muito bonita─Emmette diz brincando e eu rosno sem perceber fazendo todos da sala me olharem surpresos eu tbn fiquei surpresa.

─Calma rose eu so tava brincando─Emmette diz levantando as maos para cima em redenção eu so ignoro.

─Eu tenho um comunicado a dizer─Edward diz e eu reviso os olhos oq ele quer dessa vez?.

─Oq vc quer agora Edward? ─Eu digo sem paciencia eu realmente tava sem paciencia.

─Eu vou embora─o mala do Edward diz e eu suspiro uma coisa boa pelo menos eu gostava do Edward Como irmão mais ele e insuportável .

─Eu nao posso ficar perto dela q sinto vontade de morde ela isso essa sensação e dolorosa─Edward diz continuando.

─filho... ─Esme diz ao Edward.

─Fique o tempo q precisar filho─carliste diz suspirando para Edward pq eles se importam tanto realmente um tempo sem o Edward seria maravilhoso.

Saio da sala indo ate a garagem precisava comprar pecas novas para o carro q estou remontando, entro no carro e vou indo para port angel , vou em alta velocidade eu adora a velocidade , sigo ate port angel e de algum modo a imagen daquela humana vem em minha mente pq ela tem q ser tao bonita nao nao nao para de pensar nisso vc e Rosalie hale ela e uma humana insignificante.

Chego ate port angel e vou direto para a loja de pecas de carros, quando chego recebo olhares q da vontade de matar eles pq humanos tem q ser tao imbecis em? Eu realmente nao sei, depois de ficar horas pegando oq precisava saio da loja e entro no carro e sigo para casa no meio do caminho sinto cheiro de sangue e vejo a humana caida no chao com o joelho sangrando.

Eu realmente nao queria me importar mais nao consigo e para o carro e saio dele indo em sua direcao respira Rosalie quando vejo todo seu joelho ralado sinto uma dor por vela assim e nao entendo o pq.

─Malia vc ta bem? ─Eu pergunto chegando perto dela q idiota Rosalie e claro q ela nao ta bem!

─Ah oi Rosalie eu to bem so me machuquei ─Ela diz e vejo a expressao de dor em seu rosto ela ta mentindo e claro q ta doendo.

─Vem eu vou te levar para casa ─Eu digo e vejo a virar a cabeca para me olhar e seus olhos se encontraram com o meu e eu juro se eu tivesse coração ele taria batendo ag .

─Oq nao eu n quero incomodar ─Malia diz balançando a cabeca e se levantar com dificuldades eu bufo pq humanos sao tao teimosos!? Seguro seus bracos levanto ate o carro ela tenta se soltar mais nao consegue e coloco ela no banco do carro e pego seu shake colocando no banco de tras..

─Rosalie sabia q feio puxar alguem e sequestrar? ─Ela me pergunta fazendo uma cara emburrada eu fico realmente surpresa pela fala dela e me seguro para nao rir.

─Vc acha msm q to te sequestrado eu acabei de te ajudar? ─Eu pergunto idignada.

─er.. Ta ta vlw rose mais eu n pedi para me ajudar─Ela diz ficando com um bico bem fofinho em seus labios "criança".

─agora coloca o cinto e me diga onde e sua casa ─Eu pergunto e ligo o carro indo em direção a forks.

Ela me diz onde mora e fica um silencio nao desconfortável ate pq eu gosto de silencio ela fica se mexendo no bando do carro sigo ate o hospital pq ela ta machucada ne ela precisa de cuidados ela me olha Como " vc ta me sequestrando msm? "Eu bufo novamente e chego no hospital.

Saio do carro e peco para ela me segui ajudo ela a entrar no hospital e chamo o carliste para cuidar do machucado dela ele me olha orgulhoso eu n entendo o pq logo peco para ela dizer q eu estou la fora quando ela pode it para casa quando ela cuidar dela, um tempo depois ela aparece com curativos nos joelhos nos bracos.

Peco para ela entrar e a levo para sua casa o caminho foi rapido quando cheguei ela sai e diz obrigado para mim e entra em casa eu fico uns minutos olhando ela entrando e logo saio indo para casa, quando chego guardo as pecas q comprei na garagem e subo para meu quarto.

Comtinuaaaaa heheh votem comentem bastante por favor!

𝗧𝗵𝗲 𝗪𝗼𝗹𝗳 𝗚𝗶𝗿𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora