[ Batemos 3,23k !! Eu estou muito feliz eu n achei q poderia chegar perto disso! Obrigado muito obrigado!! ]
Malia cuper pov
Fui abrindo os olhos, quando abro por completo vi q eu nao estava na minha casa levantei rapidamente assustada, levantei e vejo q estou na casa dos cullens,vejo roupas encima da cama para eu usar eu me visto e vou saindo do quarto descendo as escadas, escutando uma conversa sobre um vampiro invadiu a casa da bella.
Quando vou descendo os ultimos degraus vejo todos me olhando, rosalie vem ate mim com a a expressao preocupada, eu olho ainda confusa.
─ Oq ta acontecendo aq, e pq eu estou aq? ─ Pergunto confusa e ainda desnorteada. ─ Vc apareceu em sua forma de lobo, e depois voltou a sua forna humana desmaiando.─ Rosalie diz e eu a olho surpresa.
─ Oq aconteceu para vc ter vindo aq daquele jeito? ─ Rosalie pergunta colocando as maos em minha cintura. Eu a puxo para eu sentar no sofa e Ela senta do meu lado, vejo Edward e bella saindo.
─ eu estava indo ate a casa do billy, e la paul e sam estavam conversando e foi quando eu escutei q paul era meu irmao de sangue, eu fiquei chateada e confusa por nao ter me dito isso antes ─ Respirei fundo continuando ─ dai eu corre me transformando indo para floresta minha loba queria ir para casa foi quando Ela tomou meu corpo dai nao me lembro de mais nada. ─ eu digo e vejo todos me olhando surpresos.
─ Vc queria ir para casa, e Vc foi ate Rosalie entao sua casa e a Rosalie ─ Jasper diz, e todos ficando mais surpresos mais tbm dava para ver q eles achavam q jasper estava certo.
─ Isso faz sentido malia de sente em casa com Rosalie assim como sua loba tbm, entao a casa q sua loba queria ir nunca foi de fato sua casa e sim Rosalie ─ Carlite diz e todos concordam, rosalie esta me fazendo carinho em meu cabelos q estavam em seu colo.
─ ow isso ate q e fofo, agora vai ter q aguentar Ela por tudo q e lugar rose ─ Emmett diz rindo mais para quando ganha uma cotovelada da esposa. ─ Deixa elas ursao! ─ Madson diz seria mais tbm ria baixinho.
─ Rose Vc ta muito quieta ─ Eu digo e ela me olha parecia com raiva e eu tbm Tava conseguindo sentir sua raiva. ─ Eu vou matar esses cachorros! ─ Rosalie rosnou irritada. Eu dou um beijo em sua bochecha e parece q isso a fez ficar calma.
─ Oh loco a fera foi domada! ─ Emmett e madson dizem rindo, mais param quando esme os repreende.
─ Ta tudo bem rose ─ eu digo sorrindo e Ela rtb O sorriso continuando o carinho.
Rosalie Hale e meu mundo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗪𝗼𝗹𝗳 𝗚𝗶𝗿𝗹
Misterio / SuspensoEssa historia foi feita por mim nao aceito adapitacao, nessa historia o casal pricipal vai ser o de Rosalie e malia nao de Edward e bella , vou seguir a historia original mais vai ter modificacao para adapitar a minha personagem. vai ter personagem...